Capítulo 24

872 93 34
                                    

Olá pessoal! Tudo bem? Antes que comecem a comentar eu sei que o Gorby é um gato, mas resolvi colocar ele como um cachorro golden retriever. E a Agamemnon será uma gata mesmo. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!

( Não revisado )

• Cover by @foxybles

Após uma longa viagem, que pareceu uma eternidade para Emma, o avião finalmente começou sua descida em direção à cidade natal dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após uma longa viagem, que pareceu uma eternidade para Emma, o avião finalmente começou sua descida em direção à cidade natal dela. A vista pela janela mudou gradualmente de vastos céus azuis e nuvens esparsas para paisagens urbanas e familiares. Myers sentiu um misto de alívio e ansiedade, ansiosa para ver seus pais, mas também triste por ter deixado Jenna para trás.

Quando o avião pousou suavemente na pista, Emma sentiu um alívio momentâneo. Os passageiros começaram a se levantar e pegar suas bagagens, mas ela permaneceu sentada por alguns momentos, respirando fundo e processando o fato de estar de volta. Eventualmente, ela se levantou, pegou suas malas do compartimento e seguiu o fluxo de pessoas em direção à saída.

Ao sair do terminal, Emma foi recebida pelo ar fresco e familiar de sua cidade. A nostalgia bateu forte enquanto ela caminhava pelo aeroporto, reconhecendo cada detalhe. Seus pais haviam prometido buscá-la, então ela olhou ao redor, procurando por eles na multidão.

Ela finalmente os avistou, seus rostos iluminados por sorrisos calorosos. Sua mãe, uma mulher de meia-idade com cabelos grisalhos, e seu pai, um homem robusto e calvo, acenavam animadamente. Emma sentiu uma onda de emoções ao vê-los e correu para abraçá-los.

── Bem-vinda de volta, querida! ── disse sua mãe, abraçando-a com força ── Sentimos tanto a sua falta.

── Também senti falta de vocês. ── respondeu a loira, sua voz embargada de emoção.

Depois de um abraço demorado, seu pai pegou uma de suas malas, e eles caminharam juntos em direção ao carro. No caminho, os pais de Emma fizeram várias perguntas sobre sua viagem, seus estudos e como ela estava se sentindo. Grace respondeu o melhor que pôde, embora sua mente ainda estivesse parcialmente em outro lugar.

Ao chegar em casa, a familiaridade do lugar a envolveu como um cobertor quente. A casa de seus pais estava exatamente como ela se lembrava: o jardim bem cuidado, a porta da frente pintada de azul, e o aroma de bolo recém-assado vindo da cozinha. Eles entraram e se acomodaram na sala de estar, onde Emma foi recebida por seu cachorro, um golden retriever chamado Gorby, que abanava o rabo vigorosamente.

Depois de se instalar, Grace foi para seu quarto. As paredes estavam cheias de fotos antigas, lembranças de tempos mais simples. Ela colocou sua mala no chão e se deitou na cama, sentindo o conforto de estar em casa, mas também a ausência de Jenna. Pegou seu celular e viu uma mensagem de Ortega:

Espero que tenha chegado bem. Já estou com saudades.

Myers sorriu e respondeu rapidamente:

Cheguei bem. Também estou com muitas saudades. Mal posso esperar para te ver de novo.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢  ∫  𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora