Capítulo 34

416 59 39
                                    

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Só avisando aos leitores que esse capítulo contém temas sensíveis, podendo causar gatilhos para algumas pessoas que já passaram por esse tipo de situação. Espero que gostem, votem e comentem bastante. Adoro ler os comentários de vocês. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!

( Não revisado )

• Cover by @Tuliglin

As aulas finalmente tinham acabado e o sol da tarde iluminava o campus da faculdade enquanto Emma saía do prédio, se despedindo de alguns colegas com um sorriso educado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As aulas finalmente tinham acabado e o sol da tarde iluminava o campus da faculdade enquanto Emma saía do prédio, se despedindo de alguns colegas com um sorriso educado. O clima estava agradável, com uma leve brisa que fazia seus cabelos balançarem suavemente. Ela ajustou a alça da mochila no ombro e seguiu em direção ao portão de entrada, parando por um momento para olhar ao redor, esperando por sua amiga Asha.

Grace e Banks sempre iam embora juntas a pé, mesmo que Emma dirigisse o carro de seu pai. As duas gostavam de caminhar, aproveitando o tempo para conversar sobre o dia, compartilhar piadas e desabafar sobre a faculdade. Era uma rotina que Myers sempre apreciava, um momento de descontração e conexão com a amiga. No entanto, enquanto observava os colegas deixando o campus em pequenos grupos, ela notou que Asha estava demorando mais do que o normal. Ela pegou o celular do bolso e, com os dedos ágeis, mandou uma mensagem para Banks:

Estou te esperando perto do restaurante ao lado da faculdade, ok?

Depois de enviar, guardou o celular e começou a caminhar em direção ao pequeno restaurante que ficava próximo ao campus, um lugar que as duas frequentemente passavam após as aulas.

O restaurante tinha um movimento típico de fim de tarde, com algumas mesas do lado de fora ocupadas por estudantes e trabalhadores locais. Emma passou pelos clientes distraída, seus pensamentos ainda presos no dia de estudos. Ela se encostou na parede de tijolos do beco ao lado do restaurante, um lugar tranquilo onde poderia esperar Asha sem se preocupar com a movimentação.

Pegando o celular novamente, começou a deslizar os dedos pela tela, rolando pelas redes sociais para passar o tempo. O barulho suave das conversas do restaurante e o som distante de carros passando na rua criavam um ambiente relativamente pacífico, até que algo perturbou essa tranquilidade.

Emma ouviu passos se aproximando rapidamente, vindos do beco, e antes que pudesse reagir ou processar o som, sentiu um corpo prensá-la contra a parede de tijolos frios e ásperos. Seu celular caiu da mão, fazendo um som abafado ao atingir o chão. O choque foi imediato, e seu coração começou a bater forte, descontrolado, enquanto ela tentava se desvencilhar, mas a força da pessoa que a segurava era imensa.

Ela levantou o olhar, o medo apertando seu peito, e reconheceu o rosto à sua frente. Georgie.

Seu estômago revirou, e uma onda de pânico tomou conta dela. Ela tentou lutar, empurrando-o com os braços, mas ele a segurava firme. Grace tentou chutar, mas seus esforços pareciam inúteis diante da força física superior de Georgie. A respiração dela ficou rápida e superficial, o ar parecia faltar enquanto seu corpo tremia, não apenas de medo, mas de puro desespero.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢  ∫  𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora