Capítulo 20

984 111 49
                                    

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que gostem desse capítulo, votem e comentem bastante. Adoro ler os comentários de vocês. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!

( Não revisado )

• Cover by @foxybles

No dia seguinte, Jenna acordou cedo, como sempre fazia nos dias de trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Jenna acordou cedo, como sempre fazia nos dias de trabalho. O sol mal havia nascido, e a luz suave da manhã começava a invadir seu quarto. Ela se espreguiçou preguiçosamente antes de levantar da cama. Caminhou até o banheiro, onde tomou um banho relaxante, permitindo que a água quente aliviasse qualquer tensão que ainda pudesse estar sentindo. Após o banho, ela escovou os dentes, sentindo-se mais desperta e pronta para enfrentar o dia.

De volta ao quarto, vestiu o uniforme da cafeteria: uma camisa branca com o logotipo do estabelecimento, calças pretas confortáveis e um avental. Antes de sair, fez uma rápida torrada para levar consigo. Colocou a torrada na mochila, pegou as chaves e o telefone, e deu uma última olhada ao redor, certificando-se de que estava tudo em ordem.

Jenna abriu a porta da frente e saiu, fechando-a cuidadosamente atrás de si. O ar fresco da manhã era revigorante, e ela respirou fundo, apreciando o momento de tranquilidade. Começou a caminhar pelo quintal em direção ao portão, seus passos leves e animados, pensando no encontro que teria com Emma mais tarde.

De repente, sem aviso, sentiu um empurrão violento que a lançou contra a parede de tijolos ao lado de sua casa. A brutalidade do impacto tirou o ar de seus pulmões, e ela ofegou, surpresa e assustada. Olhando para cima, seus olhos encontraram os de Georgie, cheios de fúria.

Farmer segurava os ombros de Jenna com força, os dedos dele cavando em sua pele. A expressão no rosto dele era de pura raiva, e seus olhos ardiam com uma intensidade assustadora. Ortega tentou se desvencilhar, mas o aperto de Georgie era firme demais.

── Georgie, o que você está fazendo? ── a morena conseguiu dizer, a voz dela tremendo com o medo.

── Você acha que pode simplesmente me trair com Emma e tudo ficará bem? ── Farmer rosnou, aproximando-se ainda mais de Jenna, o rosto dele a poucos centímetros do dela ── Você acha que pode se safar dessa?

── Não foi assim, Georgie! Eu e Emma... ── a latina tentou explicar, mas Georgie a interrompeu, apertando ainda mais os ombros dela.

── Não quero ouvir suas desculpas. ── ele sibilou, os olhos dele faiscando de raiva ── Vocês duas me humilharam na frente de todos! E agora, você vai pagar por isso.

O coração de Ortega batia descontroladamente, o medo apertando seu peito. Ela olhou desesperadamente ao redor, procurando uma maneira de escapar, mas Georgie a mantinha firmemente presa contra a parede. Jenna sabia que precisava pensar rápido, ou a situação poderia piorar ainda mais.

── Georgie, por favor, não faça isso. ── a morena implorou, tentando apelar para qualquer vestígio de razão que ele ainda pudesse ter ── Vamos conversar sobre isso, como adultos.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢  ∫  𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora