Capítulo 28

706 73 13
                                    

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que gostem desse capítulo, votem e comentem bastante. Adoro ler os comentários de vocês. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!

( Não revisado )

• Cover by @foxybles

Jenna acordou lentamente, sentindo a luz do sol entrar pelas cortinas do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jenna acordou lentamente, sentindo a luz do sol entrar pelas cortinas do quarto. Ela piscou algumas vezes, ajustando-se à claridade antes de se levantar, esticando os braços acima da cabeça em um longo e preguiçoso espreguiçar. O calor suave do sol aqueceu sua pele, e ela sentiu uma sensação de calma momentânea antes que a realidade do dia começasse a se instalar.

Depois de lavar o rosto e escovar os dentes no banheiro, Marie desceu as escadas, os pés descalços tocando o chão de madeira fria. Ao chegar à sala de estar, seus olhos encontraram o pequeno Liam, ainda dormindo no sofá, encolhido sob a coberta que ela havia lhe dado na noite anterior. O rosto dele estava sereno, e sua respiração era suave e ritmada. Era um alívio para Jenna ver que ele parecia ter dormido bem, especialmente após o estresse dos últimos dias.

Ela se aproximou em silêncio, quase sem querer perturbar o momento de paz que o garoto finalmente encontrara. Observando-o por alguns segundos, Jenna sentiu uma mistura de ternura e responsabilidade. Era evidente que Liam não tinha tido muitas noites tranquilas recentemente, e ela estava determinada a fazer o possível para mudar isso.

Com um leve sorriso nos lábios, Ortega seguiu para a cozinha. O ambiente era acolhedor, com o aroma de café que sempre a acompanhava nas manhãs preguiçosas. Ela começou a preparar o café da manhã, decidindo fazer algo simples, mas nutritivo para eles dois. Talvez panquecas, pensou, enquanto pegava os ingredientes na dispensa. O som suave de ovos quebrando e a massa sendo misturada preenchia o espaço, criando uma atmosfera de lar.

Enquanto mexia a massa, no entanto, sua mente começou a divagar para o resto do dia. Jenna sabia que teria que ir ao trabalho na parte da tarde, e a ideia de deixar Liam sozinho em casa a preocupava. Ele ainda era uma criança, e com tudo o que ele havia passado, deixá-lo só parecia uma opção impensável. A ideia de pedir ajuda a alguém de confiança surgiu em sua mente, e ela pensou imediatamente em sua amiga.

Joy era uma amiga leal, sempre pronta para ajudar, mas Jenna sabia que a situação era delicada e difícil de explicar. Como contar a Sunday que havia encontrado uma criança órfã chorando no parque e, ao invés de chamar as autoridades, resolveu levá-lo para casa? Marie mordeu o lábio inferior, ponderando a melhor forma de abordar a questão.

Ela respirou fundo, sabendo que não tinha muitas opções. Precisava trabalhar, mas também queria garantir que Liam estivesse seguro. Com o coração um pouco apertado, Jenna decidiu que ligaria para Joy mais tarde, antes de ir para o trabalho, explicaria a situação o melhor que pudesse e pediria sua ajuda.

Ortega despejou a massa de panqueca na frigideira quente, o cheiro delicioso começando a encher a cozinha. Ela sabia que a conversa com Joy não seria fácil, mas confiava na amizade delas. Ao menos, ela esperava que Sunday compreendesse e concordasse em ajudá-la. Enquanto a primeira panqueca dourava na frigideira, Jenna lançou um olhar em direção à sala, onde Liam ainda dormia tranquilamente. Ela só queria garantir que ele estivesse bem, e faria o que fosse necessário para isso.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢  ∫  𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora