Capítulo 29

665 72 23
                                    

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que gostem desse capítulo, votem e comentem bastante. Adoro ler os comentários de vocês. Qualquer erro ortográfico me avisem e boa leitura!

( Não revisado )

Cover by @foxybles

Quando o intervalo de trabalho de Jenna finalmente chegou, ela sentiu um misto de alívio e preocupação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando o intervalo de trabalho de Jenna finalmente chegou, ela sentiu um misto de alívio e preocupação. Precisava usar esse tempo para tentar descobrir mais sobre a situação de Liam. Após um breve diálogo com um colega de trabalho, conseguiu emprestado um notebook para realizar suas pesquisas. Com o aparelho em mãos, ela se sentou em uma das mesas mais afastadas da cafeteria, onde normalmente os clientes não se sentavam. O ambiente estava tranquilo, com o suave aroma de café recém-preparado ainda pairando no ar.

Marie ligou o notebook, seus dedos levemente trêmulos ao tocar o teclado. Ela abriu o navegador e começou a digitar com cuidado, evitando qualquer erro que pudesse atrasar sua busca.

── Orfanatos na cidade de... ── murmurou baixinho enquanto preenchia o nome da cidade onde estava. Conforme os resultados começaram a aparecer, uma série de listas, endereços e até imagens de vários orfanatos locais surgiram na tela.

Seus olhos escaneavam rapidamente as informações, tentando absorver cada detalhe que pudesse ser útil. A expressão em seu rosto era uma mistura de concentração e tensão. Jenna tentava identificar qual dos orfanatos mencionados poderia ser o "lugar ruim" do qual Liam havia falado. Ela abriu várias abas, examinando cada instituição mais de perto, buscando por qualquer pista que pudesse indicar que o garoto havia fugido de lá.

As imagens de algumas das instituições mostravam prédios antigos, alguns mal conservados, com cores desbotadas e jardins descuidados. Outros eram mais modernos, mas isso não aliviava o aperto no coração de Ortega. Ela sabia que a aparência externa muitas vezes não refletia o ambiente interno. Enquanto pesquisava, Jenna anotava mentalmente alguns endereços e nomes que pareciam promissores.

── Será que é esse? ── murmurava, clicando em um link que levava a uma notícia local sobre um dos orfanatos. A matéria falava sobre uma instituição que havia enfrentado investigações recentemente por denúncias de maus-tratos. Jenna franziu o cenho, o desconforto crescendo. Talvez fosse aquele o lugar do qual Liam havia fugido. Se fosse, a situação era ainda mais séria do que ela imaginava.

O tempo parecia passar mais rápido do que o normal, e Marie sentia a urgência de cada segundo. Precisava encontrar mais informações, mas sabia que seu intervalo estava se esgotando. Mesmo assim, ela continuou pesquisando, determinada a fazer o máximo que pudesse antes de ter que voltar ao trabalho.

Finalmente, ao perceber que seu tempo estava acabando, Jenna fechou o notebook, suspirando profundamente. A cabeça estava cheia de pensamentos conflitantes. Ela sabia que precisaria fazer mais do que apenas uma pesquisa rápida; precisaria agir com cautela e pensar em qual seria o próximo passo. Mas pelo menos agora tinha algumas pistas para seguir. Enquanto devolvia o notebook ao colega, sua mente já estava em como abordar a situação com Joy e, possivelmente, com as autoridades locais, sem colocar Liam em perigo.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗢𝗨𝗧𝗢𝗡𝗢  ∫  𝗃𝖾𝗆𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora