MONALISA
Eu andei pelo caminho chuvoso e solitário que levava para casa, não me importando com a chuva caindo no meu corpo e me molhando de uma maneira que meu namorado nunca poderia. Meu namorado tinha acabado de terminar comigo e eu estava de coração partido, talvez não muito, mas isso me machucou. As razões dele? Eu nunca respondi aos seus toques bem o suficiente e nunca derreti em seus braços como deveria.
Ele alegou que eu nunca o deixei me tocar o suficiente também. Apenas uma vez eu deixei ele me tocar e sua observação? Eu estava seca pra caralho e a penetração doeria.Isso foi há apenas uma semana e hoje ele terminou comigo, me dando um conselho... Para me tornar uma freira virgem pelo resto da minha vida, pois eu era muito insensível ao toque de um homem.Eu estava brava com o quanto ele tinha envergonhado meu corpo. Não foi uma mentira que eu não pudesse me molhar com ele, mas eu sabia que não era inteiramente minha culpa. Não poderia ser totalmente minha culpa. Tinha que ser culpa dele também.
Eu tinha que me sentir sexualmente atraída por algum tipo de pessoa, mas não tinha ideia de que tipo de pessoas eu poderia me sentir atraída. Em um ponto, eu pensei que talvez eu não fosse hétero, mas esse não era o caso. Eu era hétero, mas mal estava excitado pelo meu agora ex-namorado.
— Que ele vá para o inferno! — Eu murmurei, quase com raiva e parei nos portões que levavam à minha casa.
As luzes estavam apagadas e isso foi um pouco estranho, pois eu tinha certeza de que a mãe deveria estar lá dentro. Escovando com um palpite de que ela foi a algum lugar e foi pega lá por causa da chuva, eu entrei na casa.Meu pai estava morto, morto há muito tempo, na verdade. Eu tinha apenas 6 anos quando ele morreu e se não fosse pelas fotos que eu olhava constantemente, eu provavelmente nem me lembraria de como ele era.
Após a morte do meu pai, as coisas deram errado por alguns anos até que de repente nos mudamos para esta enorme e bela propriedade. Mamãe disse que pertencia ao amigo do papai que descobriu sobre nosso estado patético. Eu nunca o tinha visto, nunca nem ouvi sua voz, mas ele era o proprietário da propriedade e também o que patrocinava minha educação. Mamãe disse que ele era um homem gentil e isso era tudo o que eu sabia sobre ele.
Abri a porta depois de desbloqueá-la com minha impressão digital e entrei na sala de estar. Estava escuro por dentro com apenas uma pequena lâmpada acesa, mas quase imediatamente, senti a presença de alguém na sala de estar. Olhei para o sofá e fiquei chocado ao encontrar um homem sentado no sofá. Ele estava sem camisa e o único tecido nele era a toalha enrolada na cintura. Por mais que a primeira coisa que eu quisesse fosse gritar com esse homem estranho em nossa casa, eu não podia.
Eu me encontrei com a língua amarrada. Seus abdominais eram visivelmente bem construídos e aqueles bíceps e tríceps, eles fizeram meu interior se agitar de emoção! Sua pele bronzeada parecia tão lisa, tão bem cuidada e meu olhar se arrastou lentamente para o rosto dele. Ele tinha um olhar severo no rosto, mas isso não tirou nem um pouco de beleza dele. Eu podia ver seus olhos castanhos de gelo enquanto ele levantava a cabeça um pouco e seus olhos se encontraram com os meus, fazendo meu coração pular. Esse foi um sentimento estranho. Eu nunca tinha sentido meu coração reagir assim ao meu agora ex-namorado.
— O que você está fazendo? — Ele falou, seus lábios se movendo e minhas coxas molhadas subconscientemente presas enquanto eu sentia isso pulsar! Minha buceta lateou! Com apenas a voz deste homem. Mas não foi de admirar. Sua voz era profunda e em todos os tons, masculina. Estava quente! Mas ei, o que havia de errado comigo?!
— Já venha aqui, eu não sou tão paciente — ele acrescentou com a mesma voz e minha buceta fez isso de novo. Mas desta vez eu tentei raciocinar, quem era esse homem? Por que ele estava na minha casa? E por que ele estava me chamando?
Mas, estranhamente, eu não conseguia argumentar. Sua voz era autoritária e eu não pude evitar fazer exatamente o que ele disse. Eu caminhei até ele, minhas coxas molhadas se escovando.
— Uma vadia ingênua é o que eu recebo hoje à noite? Já se ajoelhe. Agora. — Era mais como uma ordem dele e esse tom deixou claro que quem quer que esse homem fosse, ele estava acostumado a dar ordens.
Eu não era do tipo que sempre seguia ordens, mas com esse homem estranho que eu não conhecia do Adam, eu estava fazendo exatamente isso! Eu deslizei até os joelhos, sentindo o calor na minha buceta. Ele pegou sua toalha e a soltou, deixando-a cair dos dois lados e revelando seu pau para mim. Não era grande, era enorme! E foi meio difícil. Quanto maior seria quando ele estivesse totalmente ereto?!
— Pegue meu pau em suas mãos e faça bom uso dessa boca — ele me disse e, quase instantaneamente, senti um líquido quente na minha buceta. Essa não poderia ser a chuva fria que me encharcou, não foi a chuva, mas eu me molhando. Esse homem estranho que poderia muito bem ser um pervertido que invadiu nossa casa me deixou molhado sem tocar minha pele nem um pouquinho.
O que diabos estava errado comigo?!
Eu não sabia o que havia de errado comigo, mas estendi minhas mãos para tocar seu pau enorme, engolindo com força quando percebi que queria esse pau na minha boca. Meus mamilos tinham endurecido nessa situação estranha e estavam empurrando o tecido do meu vestido molhado. Minhas duas mãos envolveram o pau dele, pois essa era a única maneira de eu conseguir enrolar o pau dele. Com as duas mãos.
— Puta... Surpreendentemente, suas mãos se sentem bem. — Eu o ouvi amaldiçoar e tomando isso como um elogio, movi minha mão no pau dele e foi quando percebi que ele também foi perfurado.
— Use sua saliva, vadia. Deixe meu pau liso e lubrificado — ele disse aquelas palavras sujas para mim, mas isso me deixou mais úmida. Eu juro que sim!
Eu aproximei meu rosto do pau dele e respirei o cheiro de homem dele antes de cuspir nele. Eu tinha assistido isso em alguns vídeos pornôs, mas nunca pensei que faria isso em breve, especialmente com um estranho! Eu definitivamente estava enlouquecendo! E fora da minha cabeça também! Mas isso também... Também me senti bem.
____________________________________
NOTA DO AUTORA
Olá a todos! Obrigada por escolher ler este livro. 'Daddy' é um livro fortemente erótico, então, por favor, vá em frente se você ama um passeio erótico com desenvolvimento de enredo ao lado. Por gentileza, observe mais uma vez que o hater não seria tolerado na seção de comentários deste livro. Se você se sentir desconfortável, por favor, não leia. Obrigada.
🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥🔥🔥🔥🔥
— bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘
Fantasy- Você quer que o papai te foda, duro e áspero e depois te recompense com seu c*m, é isso, putinha?! - Sim papai SINOPSE Eu pensei que tinha um problema em ficar excitada. Meu ex-namorado terminou comigo por ser insensível aos seus toques e eu pen...