Capítulo 004

6.3K 280 21
                                    

MONALISA

— Você entende? — Mamãe perguntou e eu assenti com a cabeça na afirmação.

— Sim, mãe.

— Ele é nosso...

— Mãe, vou me atrasar para as palestras. Você me disse uma e outra vez. Serei legal e respeitosa com ele. Vou chamá-lo de senhor e ser formal. Eu farei tudo isso.

— Ótimo, você vai voltar para casa hoje à noite ou vai ficar na casa da Francesca? — Mamãe me perguntou.

— Eu realmente ainda não sei...

— Não perca seu tempo livre vagando se não for com Francesca. Apenas volte para casa e fique comigo, ok? — Ela perguntou.

— Tudo bem. Eu vou voltar para casa — eu respondi e me inclinei, beijando-a em ambas as bochechas antes de me afastar e me despedir dela.

Eu saí de casa com minha bolsa na mão. Era um novo dia e eu estava tentando o meu melhor para não pensar no que tinha acontecido ontem à noite.
Mamãe me disse que ele acabou de voltar ao país ontem e estava se mudando para a mansão em frente à nossa. Olhei para a bela e enorme mansão que estava em frente à nossa casa e acenei com a cabeça com firmeza. Para ser dono daquela mansão e de toda essa propriedade, aquele homem tinha que ser um multibilionário.

Eu tirei os pensamentos dele da minha cabeça mais uma vez e fui para a faculdade.

*

— Leon realmente terminou com você? — Francesca, minha melhor amiga perguntou em um sussurro.

— Sim, vamos falar sobre isso quando a aula acabar — eu sussurrei de volta para ela.

— Aquele pequeno bastardo. Como ele poderia? — Francesca bufou e voltou sua atenção de volta para o palestrante. A palestra estava quase pronta e eu pude ver que Francesca mal podia esperar que isso acontecesse. Em alguns minutos, a palestra foi concluída e o palestrante deixou a aula.

— Conte-me sobre isso, Lisa — Francesca imediatamente se virou para mim e eu suspirei suavemente.

— Ele disse que eu também... — Eu olhei em volta.

— Talvez devêssemos visitar a cafeteria e conversar sobre isso lá — eu disse, levantando-me.

Francesca fez o mesmo e nós dois fomos para a cafeteria, com Francesca falando sobre como ela ia rasgar o corpo de Leon por terminar comigo. Finalmente nos instalamos na cafeteria, pedimos duas xícaras de café e nos preparamos para conversar.

— Então, Leon disse que eu sou muito insensível aos toques de um homem e que eu já deveria me transformar em uma freira virgem — Eu dei de ombros e bebi um pouco do meu café.

— O que?! Aquele pequeno bastardo acha que ele é alguma coisa? Ele deve ter sorte de você ter concordado em namorar com ele em primeiro lugar. Ele está muito, muito, muito abaixo da sua liga. — Francesca respondeu.

— Você sabe de uma coisa? Eu tenho uma ideia — disse Francesca quando deixei cair minha xícara de café na mesa.

— Que ideia é essa?

— Você tem que namorar outra pessoa. Alguém mais gostoso que Leon. Aposto que a culpa é dele se você não estiver excitada enquanto estiver com ele. Apenas encontre outro cara que te excite e... — Eu não conseguia mais ouvir o que Francesca estava dizendo enquanto suas palavras anteriores se repetiam na minha cabeça.

'Outro cara que me excita'

Eu só conseguia pensar em uma pessoa. A única pessoa em quem eu nem deveria estar pensando.

𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora