VINNIE HACKER
Entrei na sala com uma bandeja de comida nas mãos. Lisa tinha dormido profundamente depois de ontem à noite e eu esperava não estar cansando ela. Eu parei na cama, vendo-a ainda dormindo. Deixei cair a bandeja de comida na mesa ao lado da cama e me sentei na beira da cama.
Seus lindos olhos estavam fechados, seus belos cílios ainda. O rosto dela parecia pacífico e eu nunca soube que a paz poderia ser tão viciante. Agora, eu não queria nada além de olhar para aquele rosto por muito tempo, por tanto tempo... Eu não sei. Até a eternidade, talvez?
— Merda.. — eu amaldiçoei meus próprios pensamentos e peguei a mão dela. Sua pele macia contra a minha própria mão era reconfortante.
Havia uma razão pela qual eu não estava fazendo de tudo com Lisa, uma razão pela qual eu ainda me segurei, apesar de ter quebrado a única limitação que eu tinha colocado em nosso relacionamento. E essa razão foi porque eu não queria ficar viciado nela. Estive com muitas mulheres ao longo da minha vida, mas nenhuma delas me fez sentir assim.
— Droga — eu desviei o olhar do rosto dela, percebendo que estava fazendo o que poderia me fazer ficar viciado nela. Me levantando do lado da cama, eu me inclinei e beijei a testa dela suavemente.
— Bom dia, Cupcake.. — Ela resmungou sonolenta, dizendo algumas palavras de forma incoerente antes de abrir os olhos.
— Bom dia — Ela murmurou em resposta enquanto se sentava na cama, com a parte de trás da mão esfregando os olhos sonolentos.
— Dormiu bem, Cupcake? — Eu perguntei, indo para a bandeja de comida e pegando um copo de água.
— Aqui — eu entreguei a ela e ela engoliu cerca de metade do copo antes de entregá-lo de volta para mim.
— Sua mãe está fora, certo? — Eu perguntei a ela.
— Sim, mas como você sabia?
— Isso não é nada, cupcake — Eu respondi e comecei a sentar na beira da cama.
— Você ficará sozinha por duas semanas.. — Minha mão direita se levantou sozinha e foi atrás da bochecha dela. Eu já mencionei que Lisa tinha lindas bochechas gordinhas? E essas bochechas não só pareciam bonitas, mas também sexy sempre que eu tinha meu pau dentro da boca dela.
Ok. Droga, ela está me distraindo mais uma vez.
— Mova-se e fique comigo por essas duas semanas — Meu olhar cintilou em seus lábios.
— Sério ? — Ela perguntou. Ela parecia estar animada com a ideia e isso foi ótimo. Eu precisava que ela se mudasse para que eu pudesse ficar de olho nela até descobrir quem exatamente está atrás dela. Protegê-la e mantê-la segura seria mais fácil se ela ficasse sob o mesmo teto comigo.
— Sim, cupcake ou você não quer?
— Eu quero! Vou me mudar mais tarde hoje. Mas que quarto? — Ela perguntou e um sorriso apareceu nos meus lábios quando meu polegar encontrou o lábio inferior dela.
— Engraçado da sua parte pensar que vamos ficar em quartos separados! — Eu acariciei seu lábio inferior e vi seus lindos olhos piscando. Eu puxei minha mão para longe do rosto dela e me ajoelhei na cama, levantando-a em minhas mãos. Tudo o que ela estava usando era uma camisa minha e suas coxas estavam fora para eu ver.
— Quando você estará de volta? — Ela perguntou enquanto eu a levava ao banheiro.
— Antes das 19h. Mas me ligue se precisar de mim — eu respondi.
— Tudo bem — eu a deixei cair na banheira e me segurei de desabotoar a camisa dela, porque se eu fizer isso, estou transando com ela.
— Tchau — Eu levantei a mandíbula dela e a beijei levemente nos lábios. Eu quebrei o beijo em alguns segundos e me virei para sair quando ela falou de volta.
— Obrigada, papai.. — Ela chamou e eu voltei para ver o rosto dela.
— Pelo quê?
— Por tudo. Cuidando de mim e da minha mãe
— Eu devo isso a vocês — Eu a cortei e suas sobrancelhas arqueadas.
— Adeus. Eu tenho que ir a uma reunião — Terminei a conversa antes que ela pudesse fazer mais perguntas e saí do banheiro.
__________________________
MONALISA
Caminhei em direção a Irene com passos apressados depois de ser derrubado por um dos carros de vinnie. Os olhos estavam em mim quando fui derrubado hoje. Ser deixado em um carro caro diferente era definitivamente algo que as pessoas estavam acostumadas a me ver, mas eu não olhei para ninguém.
— Ei Irene — eu chamei primeiro, mas havia uma carranca no rosto dela e ela parecia rígida.
— Irene? — Eu chamei o nome dela novamente e ela fechou os olhos por alguns segundos antes de abri-los com um suspiro suave.
— Algo errado? — Perguntei a ela com preocupação.
— Não, vamos para a aula já. Eu estava esperando por você — ela respondeu, mas eu permaneci imóvel.
— Não, definitivamente há algo errado. Parece que algo aconteceu. Diga-me, eu fiz alguma coisa errada? Somos amigas, então me avise. Vou me desculpar imediatamente — eu disse a ela, quebrando a cabeça para descobrir o que eu poderia ter feito, mas não conseguia me lembrar de nada. Conversamos por telefone há cerca de vinte minutos e ela parecia completamente bem.
— Tudo bem — Era mais como um gemido.
— De quem é o carro que você saiu? — Ela perguntou e eu franzi as sobrancelhas, parecendo não entender a pergunta.
— O carro de que eu desci? — Eu pedi para ter certeza de que essa era a pergunta que estava me fazendo.
— Sim. — respondeu Irene.
— Pa... O Sr. Hacker, o presidente, pediu que eu fosse deixado por um de seus homens — eu disse e vi seus tratamentos faciais relaxarem imediatamente.
— Oh, foi isso?
— Quem mais você achou que poderia ser?
— Não se importe comigo — Irene encolheu os ombros e colocou um braço no meu ombro.
— Vamos para a aula. As palestras estão começando em pouco tempo — Ela terminou a conversa, mas eu não consegui sacudi-la de mim.
Irene estava com ciúmes? Irene estava procurando mais do que uma amizade? Ela estava tendo uma queda por mim?Eu olhei para ela, mas ela não estava olhando para mim. Por mais alguns segundos, eu olhei antes de sacudir os pensamentos com o tremor da minha cabeça. Ela ter uma queda por mim pode ser verdade e também pode ser muito falsa.
______________________
Essa aí não tem sorte em amizade nenhuma 🤣🤣
— bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘
Fantasy- Você quer que o papai te foda, duro e áspero e depois te recompense com seu c*m, é isso, putinha?! - Sim papai SINOPSE Eu pensei que tinha um problema em ficar excitada. Meu ex-namorado terminou comigo por ser insensível aos seus toques e eu pen...