VINNIE HACKER
Eu estava fora do meu senso para fazer isso, mas era melhor aceitar a verdade, que era que eu não via essa jovem como uma figura de filha.
Foda-se ser uma figura de filha!
Eu a vi como uma mulher. Uma mulher que eu queria explorar cada pedacinho, dominar e foder incansavelmente. Vê-la tremer e gozar enquanto estava no meu colo me fez gemer. Meu pau precisava de algum alívio e precisava dele o mais rápido possível.
— Oh, foda-se... Oh meu Deus, eu acabei de chegar — ela gemeu, seu corpo ainda tremendo de prazer.
— E isso, enquanto está sendo punida e também sem ter permissão. — Eu apontei para ela e ela virou o rosto para olhar para mim.
— É... O papai vai me punir mais? — Ela perguntou, seus olhos nebulosos olhando para os meus com o olhar mais sacanagem que eu já tinha visto no rosto de uma mulher.
— Aposto que você — eu peguei a tanga dela e a juntei para entrar na bunda dela.
— Você estava sendo punida e ainda assim ficou molhada e até gozou? — Eu alcancei meus dedos para a buceta dela. Minha primeira sensação de sua buceta e imediatamente meus dedos a tocaram através de sua tanga, ela gemeu.
— Slut! — Eu bati nela e ela jogou a cabeça para trás, soltando um gemingo suave.
Nossa primeira noite, a noite em que a confundi com uma prostituta que liguei, foi prova suficiente de que era disso que ela gostava. Para ser tratada como a putinha que ela era. Quando entrei nesta sala com ela em meus braços, meu plano era fazê-la gozar e dispensá-la, já que fazê-la gozar era evidência suficiente de que ela não era insensível aos toques de um homem, mas meus planos haviam mudado agora.
Eu não podia simplesmente deixá-la sair desta sala quando ela queria mais isso e quando eu tinha meu pau duro e dolorido para se enterrar em seu buraco quente. Eu empurrei a tanga para o lado e lentamente corri meu dedo sobre a fenda dela.
— Mhmphh — ela apertou a mão sobre a boca.
— Tire as mãos da boca. Eu quero ouvir todos os seus gemidos.
— Aaah, Cristo... Isso parece.... Tão bom, papai. Hmm, bem aí — ela gemeu em voz alta enquanto eu mantinha meu dedo médio trabalhando lentamente em sua buceta molhada.
— Você está tão molhada — Eu separei os lábios da buceta dela e senti a umidade quente por mais alguns segundos antes de puxar minha mão para longe.
— Retome-se de joelhos — Eu pedi e assisti enquanto ela se recolhia e se ajoelhava.
Ela parecia tão boa e tão obediente.
— Agora olhe nos meus olhos — Ela fez isso e eu fiz o relógio dela enquanto deslizasse meus dedos revestidos com seus sucos na minha boca.
— Esse é o meu primeiro gosto de você — eu gemei, chupando meus dedos e saboreando o gosto dela.
— Oh meu Deus. Eu tenho um gosto bom? — Ela perguntou com uma voz que me fez querer sentá-la no meu pau.
— Você tem um gosto tão bom. Agora de volta à sua punição. — Minha voz ficou severa.
— Eu sei que você quer muito meu pau, então vá em frente, solte meu cinto, desfaça o zíper e traga-o você mesmo — Suas mãos tremeram um pouco quando ela estendeu a mão para mim e desamarrou meu cinto. Ela desfez meu zíper e finalmente pegou minhas cuecas para trazer meu pau para fora.
— Você é tão grande, papai. Mal posso esperar para que você me encha — ela envolveu as duas mãos em volta do meu pau, mas eu tirei as mãos dela, peguei e dei um tapa no rosto dela levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘
Fantasi- Você quer que o papai te foda, duro e áspero e depois te recompense com seu c*m, é isso, putinha?! - Sim papai SINOPSE Eu pensei que tinha um problema em ficar excitada. Meu ex-namorado terminou comigo por ser insensível aos seus toques e eu pen...