MONALISA
Mas talvez eu não devesse ter pedido ao papai para ir mais rápido ou mais difícil, porque agora eu tinha tanta certeza de que não iria parar as palestras amanhã. Eu não seria capaz de caminhar amanhã!
— Porra! Aaargh! Papai! — Eu gemi enquanto ele bateu seu pau dentro de mim, alcançando profundamente dentro da minha buceta, tão longe em um ponto que eu tinha certeza de que nenhum dos outros caras que tinham estado na minha vida poderia ter alcançado.
— Unggh! Você está me agarrando como um vício. Você apenas... Você acabou de apertar o inferno para fora do meu pau! — Ele rosnou atrás de mim, batendo nas minhas duas bochechas repetidamente.
Minhas bochechas ficaram vermelhas brilhantes sob o impacto de suas mãos duras, mas eu só fiquei mais molhada e ainda mais excitada.— Eu vou gozar com o papai! — Eu gritei.
— Faça isso. Gozar e apertar meu pau ainda mais — ele me deu a permissão e eu deixei meu corpo ir, deixando meu orgasmo me sacudir até os meus núcleos.
Quantas vezes eu gozei hoje à noite? Duas vezes? Três vezes? Eu não fazia mais ideia. Meus peitos tremeram enquanto ele me fodeu com mais força e mais rápido.
— Venha aqui! — Sua mão de repente alcançou meu cabelo e me puxou de volta para o corpo dele, apertando minhas mãos algemadas entre nós.
Meus olhos se alargaram e um grito alto deixou meus lábios quando fui puxada totalmente para o pau dele, nossos corpos se tocando e o meu tremendo quando eu voltava com seu pau duro e rígido dentro de mim. Lágrimas de prazer rolaram pelas minhas bochechas, meus olhos escurecendo e meu corpo tremendo.
— Gozando como uma linda vadia, ugh? Quer ter mais? Você quer mais? — Sua mão livre que não estava segurando meu cabelo agarrou meu peito direito, dando-lhe um carinho muito necessário. Eu empurrei mais meu peito na mão dele, querendo ser acariciada ainda mais como eu não conseguia me acariciar.
— Você quer mais, porra? — Ele deu um tapa no meu peito esquerdo, me trazendo de volta à vida.
— Sim! Eu quero mais! — Eu deixei sair.
— Hmm, gananciosa — a mão dele deslizou até o meu clitóris e antes que eu pudesse saber o que estava acontecendo, ele estava me tocando e me fodendo.
— Aaaargh! Se... Se você fizer isso, eu vou... Vou gozar de novo, vinnie! É... É demais! Muito bom! Eu vou explodir, papai
— Eu estou tão... Tão sensível agora! Aaah! Oh porra! — O dedo dele circulou meu clitóris, esfregando o botão duro e engurgitado e empurrando minha buceta, me deixando louco.
— Então? — Ele gemeu contra a minha orelha.
— Você quer que eu pare? — Ele perguntou e eu imediatamente balancei a cabeça em uma resposta negativa.Por mais louco que isso fosse, eu não queria que parasse.
— Palavras, cupcake! — De repente, ele parou tudo. A mão dele no meu clitóris parou de esfregar e o pau dele ficou enterrado dentro de mim.
— Eu...— Minha cabeça se inclinou para frente e depois descansou de volta para o peito dele.
— Estou tão perto de gozar de novo, papai. Apenas um pouco mais — Eu gemi, sentindo seu pau duro e grande latejando dentro da minha buceta. Parecia que ele tinha me derramado, mas foi incrível!
— Você quer que eu continue? Você quer que eu te toque aqui? — Ele deu uma massagem no meu clitóris por um segundo.
— Aaah, sim, por favor!!
— E você quer que eu te foda assim? — Ele empurrou uma vez.
— Sim, vinnie — eu respondi ansiosamente, querendo muito gozar. Senti os lábios dele no meu pescoço, arrastando beijos até os meus ombros e depois de volta ao meu ouvido.
— Então você deveria me implorar. Implore-me para fazer você gozar de novo..
— Oh vinnie — Eu empurrei minha bunda, arqueando minhas costas para me foder um pouco no pau dele, mas a mão dele que estava me tocando envolveu em torno de mim e me segurou firmemente no lugar.
— Não faça isso, cupcake. Quando eu digo implorar, quero que você implore como uma vadia.. — disse ele e eu acenei com a cabeça repetidamente, sentindo minha buceta ficar mais molhada com suas palavras sujas.
— Urgh... Você está ficando mais molhada, não está? Pingando tanto ao redor do meu pau. Você também sente isso? Como você fica tão molhado e lisa a cada segundo que passa? Você ama isso um pouco demais, não é? — Ele raspou huskily no meu ouvido e eu apertei uma mão sobre a minha boca.
— Eu amo — minha voz tremeu.
— Eu amo muito isso, papai, então, por favor... Por favor, me toque, me foda e me faça gozar. — Ele gemeu contra o meu ouvido e eu podia sentir o pau dele pulsar novamente dentro de mim. Eu juro que ia gozar. Mesmo que ele não me fodesse e apenas mantivesse seu pau dentro de mim pelo próximo minuto duro e latejando assim., Eu juro que ia gozar.
— Boa tentativa, mas você definitivamente pode implorar melhor, não pode?
— Por favor, papai! Me foda! Use minha buceta. Foda-me o quanto quiser. Por favor, senhor, me toque e me faça gozar. Por favor, papai! Eu... Eu faria qualquer coisa. Apenas me foda
— Puta merda! — Eu o ouvi rosnar e o rosnado foi imediatamente seguido por impulsos rápidos e duros. Dois dos quais me fizeram gozando mais uma vez.
Eu gritei tão alto que todos na porra da mansão teriam me ouvido se este lugar não fosse à prova de som. Meus joelhos cederam completamente desta vez quando eu vim e vim com força. Eu caí na cama e papai seguiu, não perdendo seu ritmo enquanto ele continuava me fodendo como um animal primordial. Ele me fodeu como se tivesse sido forçado ao celibato por uma década e finalmente estava conseguindo uma buceta para foder.
— Sim! Sim! Aaaargh! — Meus peitos foram esmagados na cama enquanto ele continuava a me foder, embora, neste momento, meu corpo tivesse ficado meio mole.
— Cumming.. — Eu o ouvi dizer e então ele saiu da minha buceta.
— Aaaargh! Você é tão doce. — Eu o ouvi gemer antes de sentir sua porra quente sendo pulverizada na minha bunda.
— Você parece gostosa com minha porra na sua linda bunda! — ele rosnou e eu adorei a sensação da porra dele na minha bunda.
Como seria ter minha buceta cheia por essa porra preciosa dele? Ele gemeu e caiu ao meu lado e, enquanto eu olhava para ele, pude ver que ele ainda era duro. Ainda duro depois de me foder com tanta força e me fazer gozar várias vezes.
— O que você diz ao papai por fazer você gozar? — Ele perguntou, sua mão alcançando minhas costas e acariciando minhas costas e alcançando minhas mãos algemadas.
— Obrigada... Obrigada papai.. — Eu choreei, as lágrimas rolando pelos meus olhos. Papai se inclinou e beijou minhas lágrimas.
— Você é sexy pra caralho. Chorando e derramando lágrimas de gozada! — sua voz profunda acariciou meus ouvidos.
— Você... Você ainda é duro, papai.. — eu apontei, cheirando minhas lágrimas e olhando para o pau duro dele.
— Esqueça isso, cupcake. — Ele respondeu.
— Eu posso dar mais uma rodada, vinnie! — eu sussurrei e ele gemeu.
— Não diga isso para mim, cupcake. Dizer isso vai me deixar ganancioso e quando eu ficar ganancioso, eu posso ficar viciado e quando eu ficar viciado.... — O polegar dele acariciou meus lábios.
— Acho difícil deixar ir..
Não me deixe ir..
— bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘
Fantasy- Você quer que o papai te foda, duro e áspero e depois te recompense com seu c*m, é isso, putinha?! - Sim papai SINOPSE Eu pensei que tinha um problema em ficar excitada. Meu ex-namorado terminou comigo por ser insensível aos seus toques e eu pen...