MONALISA
Eu não tive aula hoje e ia ficar em casa o dia todo. Em dias como este, eu e Francesca teríamos saído juntos, mas agora que ela não está mais na minha vida, eu só tenho que ficar em casa o dia todo. Eu tinha entrado em contato com Irene para ver se poderíamos nos encontrar, mas como se o destino estivesse me forçando a ficar em casa hoje, descobriu-se que Irene havia sido convidada por sua mãe para fazer uma tarefa fora da cidade e ela só estaria de volta à noite.
Olhei para o relógio de parede e vi que eram 10 da manhã. Eu gemi, despejando meu telefone e caminhando em direção à minha cortina para abri-los. Eu tinha gostado da atmosfera fresca e escura, mas agora eu queria ar fresco e um pouco de luz para entrar. Quando abri as cortinas, olhei para fora e pude ver um carro preto saindo da mansão em frente a nós. Mais dois carros pretos seguiram o exemplo e, de repente, todos os carros pararam.
Eu me aproximei ainda mais da janela para ver se vinnie estava em algum carro, mas não consegui ver isso. Eu estava longe o suficiente dos carros e as janelas também estavam coloridas. De repente, meu telefone tocou. Eu me virei e voltei para a minha cama. Peguei meu telefone e vi que era vinnie ligando. Peguei a ligação imediatamente e levei o telefone para o meu ouvido.
— Olá Cupcake. Aa ele falou primeiro e eu senti meu interior se aquecendo com a voz dele.
— Olá, papai. Bom dia — Eu cumprimentei de volta depois de suprimir uma risada boba.
— Não há para onde ir hoje? — Ele perguntou e eu voltei para a janela, agora tenho certeza de que ele estava em um dos carros.
— Sim, eu não tenho aula..
— Hmm, eu vejo. Vista-se e junte-se a mim então.
— Para onde vamos? — Eu perguntei, meus dedos encontrando meu cabelo para girar as bordas.
— Você descobrirá assim que chegar aqui — foi a resposta simples dele e então ele encerrou a ligação.
— Hmphh! — Eu me afastei da janela e corri para o meu armário para escolher algo para vestir.
Enquanto eu vasculhava as roupas, pensei em como deveríamos ser grata a ele. Minha mesada de roupas por mês era mais do que o salário da mãe por chorar em voz alta!Afastando os pensamentos, rapidamente encontrei algo para mudar. Um vestido roxo com padrões florais rosa. Eu me vesti apressadamente, coloquei um par de saltos e corri com uma bolsa, meu telefone e minha carteira. Eu finalmente desci e a porta do carro onde ele estava estava sendo mantido aberto para mim. Eu dei ao homem segurando a porta do carro um sorriso pequeno e cortês e entrei no carro.
— Vamos! — ele disse ao motorista e depois se virou para olhar para mim.
— Você está linda. — ele apontou e eu senti meu coração pular uma batida. Seu elogio parecia tão sincero e não apenas isso, mas também o fato de que ele estava me olhando morto nos olhos enquanto me dizia que isso contribuiu para isso.
— Seu cabelo parece tão bonito para baixo — ele acrescentou e depois colocou a mão na minha coxa.
— Para onde vamos? — Eu fiz a pergunta novamente depois de alguns segundos.
— Para um leilão..
— Um leilão?! — Meus olhos se alargaram e ele se virou para olhar para mim, um pequeno sorriso puxando o canto de seus lábios.
— O quê? Nunca estive em um? — Ele perguntou.
— Sim.
— Então eu espero que você goste de estar lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘
Fantasy- Você quer que o papai te foda, duro e áspero e depois te recompense com seu c*m, é isso, putinha?! - Sim papai SINOPSE Eu pensei que tinha um problema em ficar excitada. Meu ex-namorado terminou comigo por ser insensível aos seus toques e eu pen...