Capítulo 009

4.7K 198 17
                                    

MONALISA

Eu fiquei parada mesmo depois que a palestra acabou. Mesmo que tivessem passado longas horas depois que o incidente aconteceu ontem à noite, eu ainda não conseguia me livrar disso. Quanto mais eu pensava nisso, mais isso me fazia estremecer. Eu tinha feito tanto no meu quarto enquanto aquele ursinho estava bem ali, olhando para mim.

Eu tinha mudado, eu tinha dançado pelado, eu até tinha me masturbado! A única vez que eu fiz isso enquanto gemia 'papai'.

— Céus — Eu gemi e fechei os olhos firmemente em constrangimento.

— Ei, você está olhando para aquela parede há um bom tempo. O que há com você? Está entediada com a palestra? — Francesca perguntou, caindo ao meu lado.

— Algo aconteceu ontem à noite — Eu comecei e me virei um pouco no meu lugar para enfrentá-la. Eu vi as sobrancelhas dela vingarem de surpresa.

— O que aconteceu? Algo ruim aconteceu com você? Você se machucou? — Ela perguntou e eu balancei a cabeça em uma resposta negativa.

— Pelo menos não fisicamente.

— Oh meu Deus! Não me diga que as coisas não deram certo entre você e Bryant?

— Esse não é o caso, Francesca. O ursinho de pelúcia que você me presenteou há dois meses, eu encontrei uma câmera nele — Eu disse a ela e vi suas sobrancelhas se levantarem em claro choque.

— Que diabos?! Como isso poderia ser?!

— Essa é exatamente a minha pergunta, Francesca. Como isso poderia ser?

— Não me diga, Lisa... Não me diga que você acha que eu coloquei isso no ursinho  — disse ela e eu balancei a cabeça.

— Eu confio em você. Você não poderia ter feito isso comigo. Você é meu melhor amigo e nunca faria isso, mas eu quero saber quem fez isso. De onde você tirou isso? Que loja? — Perguntei a ela e a vi entrar em pânico um pouco.

— O que aconteceu? De onde você tirou isso? — Eu tive que reiterar a pergunta quando vi o olhar culpado no rosto dela.

— Eu realmente sinto muito, Lisa. Deve ter sido aquele pervertido!

— Que pervertido? De quem você está falando? — Perguntei a ela e ela suspirou baixinho.

— Na verdade, há dois meses. Havia um cara que continuava me incomodando para namorar você, mas você estava em um relacionamento com Leon naquela época, então eu não queria te contar sobre isso. Mas então ele continuou me incomodando e me pediu para dar o ursinho de pelúcia para você. Eu pensei que era apenas um presente inofensivo, então eu o dei a você. Sinto muito, Lisa. — ela se desculpou.

— Oh meu Deus, Francesca! — Eu gemi.

— Você sabe o que fez?

— Eu realmente sinto muito. Estou com vontade de me bater agora, Lisa. Sinto muito. — ela se desculpou uma e outra vez.

— Quem é esse cara? Vou cobrar o bastardo no tribunal! — Eu disse com firmeza.

— Ele já está fora do país. Ouvi dizer que ele viajou há uma semana — respondeu ela.

— Nossa... Eu ainda quero encontrar aquele cara! Como ele poderia ter sido...

— Está tudo bem, Lisa. É tudo culpa minha — Francesca assumiu a culpa, levando minhas mãos nas dela.

— Não é culpa sua, Francesca. É só culpa daquele cara terrível

— Por favor, que seja, Lisa. Vou assumir a culpa e tentar compensar isso da maneira que puder

— Francesca — eu chamei seu nome suavemente.

— É tudo culpa minha. — ela repetiu e eu não aguentava mais que ela se culpasse. Eu me aproximei dela e envolvi meus braços em volta dela.

— Está tudo bem. Eu vou deixar para lá. Eu só espero que o Bastardo se encontre com o carma. Espero que pior aconteça com ele! Aquele bastardo!

— Ele definitivamente vai! — Francesca me assegurou e, depois de alguns segundos, ela se afastou do abraço.

— Espero que você não esteja brava comigo? — Ela perguntou.

— Eu não estou brava com você.. — eu assegurei a ela e mostrei um sorriso para ela. Não foi muito genuíno, mas foi o suficiente para que ela soubesse que eu não estava bravo com ela.

— Muito obrigada, mas como você achou? — Ela perguntou.

— O amigo do meu pai percebeu. Eu não sei como ele notou isso tão rapidamente, mas ele notou

— Ele está de volta ao país?! — Francesca perguntou com olhos brilhantes.

— Sim, ele é — eu murmurei, tentando fechar o tópico. Eu não queria ter que falar sobre como ele era e o tipo de relacionamento que tivemos juntos.

— Isso deve ser tão incrível. — ela coou com amor.

— Eu acho que sim. Minha mãe também viajou. Quer sair comigo em casa? Provavelmente vai passar a noite na minha casa? — Eu perguntei a ela.

— Com certeza! Adoro estar naquela sua mansão! A beleza daquele lugar

— Não é nossa e você sabe disso. — Eu divaquei.

— É sua. Ele deu para vocês e aquele homem é muito rico. Tenho certeza de que ele não precisa mais disso. — Eu olhei para o meu relógio de pulso e engasgar.

— Tenho uma palestra que preciso assistir o mais rápido possível. — disse a ela, reunindo os dois livros na minha mesa e enfiando-os na minha bolsa.

— Adeus. Vamos nos encontrar no café mais tarde —Eu saí da aula e caminhei por um minuto antes de esbarrar em alguém.

Foi a Irene. Estávamos no mesmo departamento, mas ela sempre se manteve sozinha com um olhar malvado no rosto. Ela era aquela pessoa com a qual quase ninguém se associava.

— Oh, desculpe. Eu estava com pressa — Eu me desculpei com ela e estava prestes a passar quando ela chamou meu nome.

— Monalisa! — Ser chamada pelo o meu nome completo sempre foi um pouco estranho, mas fiquei ainda mais surpreso que Irene soubesse meu nome.

— Sim?

— Bryant é seu namorado, certo?

— Uhm... Sim — eu respondi.

— Francesca é sua melhor amiga, certo? — Ela fez outra pergunta.

— Sim, ela é. Mas por que você perguntou? — Eu perguntei a ela.

— Ela nem deveria ser uma amiga distante para você, muito menos uma melhor amiga. — disse ela e minhas sobrancelhas arqueadas em confusão.

— O que você quer dizer com isso? — Eu questionei.

— Ela não é sua amiga. — Irene disse e antes que eu pudesse fazer mais perguntas, ela estava indo embora.

Eu olhei para ela se afastando de mim com confusão escrita no meu rosto. O que diabos Irene estava dizendo? Por que ela diria que Francesca não é minha amiga? Irene tinha que estar errada.

Eu conhecia Francesca há tantos anos e ela era a melhor amiga perfeita para mim.

____________________________________

Vixi, O que vocês acham sobre isso ? Tem coisas que ainda estão por vim... precisam comentar caso queiram capítulos novos!

💀💀💀💀

— bia.

𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora