Capítulo 031

3K 156 33
                                    

VINNIE HACKER

Eu vou fazer isso. Eu vou transar com ela..

Eu disse para mim mesmo com firmeza.Depois de receber uma ligação de um dos meus parceiros de negócios anteriores quando eu estava na máfia, eu certamente não estava de muito bom humor e, mais urgentemente, eu precisava me aliviar. Entrando nesta sala, pensei que estaria usando os peitos ou a boca dela ou talvez estivesse transando com ela, mas não mais.

Meu cupcake era uma putinha esperando para ser descoberta e para ser fodida com força e sem sentido. E eu tive a única sorte de descobri-la e agora vou dar a ela o que ela quer em vez de fazê-la procurá-lo com um maldito vibrador.

— Primeiro de tudo, você precisa aprender uma lição. Você é uma garota muito má e o papai não pode continuar te perdoando uma e outra vez

— Levante-se da cama. Agora mesmo.. — eu pedi e juro que vi o corpo dela se contrair enquanto ela se puxava até os pés. Sentei-me à beira da minha cama e dei tapinhas nas coxas para ela se sentar.

— Venha deitar no colo do papai.. — Ela se aproximou de mim e depois se deitou lentamente no meu colo, deixando sua bunda redonda e bonita virada para cima.

Eu corri minhas mãos sobre a bunda dela, apreciando a beleza e a suavidade dela. Mas eu gostaria de estar na outra sala. Um remo de palmada teria sido tão bom nessa bunda. Depois de esfregar por alguns segundos, eu bati na bunda dela e ela engasgou.

— Oh Deus! — A mão dela se apertou sobre a boca.

— Agora, eu quero que você responda a todas as minhas perguntas. Você erra, está claro? — Minha pergunta ressoou com outro tapa na bunda dela.

— Ai, papai! — Ela cedeu, mas se meteu em mim.

— Resposta errada! — Eu bati nas duas bochechas dela rapidamente e ela gritou em voz alta.

— Porra! Sim! Sim, isso está claro..

— Bom. Bom, mas você está longe de ser uma boa garota. Tão longe disso — Eu corri minha mão pela bunda dela e ela tremeu. Eu não precisei verificar o quão molhada ela estava no momento.

— Diga-me, você merece o que está acontecendo com você agora? — Eu perguntei, abrindo a bochecha da bunda dela com uma mão e batendo na bochecha da bunda direita com a outra mão.

— Eu.... Eu...

— Dê uma resposta clara! — Eu bati nela de novo.

— Eu mereço, papai.

— Hmm, ainda bem que você sabe que merece isso — Eu me inclinei e beijei a bochecha dela.

— O que você fez para merecer isso? — Eu a questionei e senti sua remer.

— Eu.... Eu estava sendo uma garota má? — Ela parecia insegura e eu bati nela.

— Não me dê essas respostas gerais. Seja específica. — Eu rosnado.

— Eu estava me tocando e...

— Oh, porra — ela engasgou, jogando a cabeça quando eu passei meu dedo indicador sobre o buraco da bunda dela.

— Isso foi tão bom. Por favor... — Eu a cortei com outro tapa.

— Eu estava prestes a dar o que pertencia ao papai a um vibrador — ela gritou.

— Hmm, você sabe o que fez agora. Então, você sente muito? Ou você ainda não está arrependido?—
Lisa virou a cabeça para me olhar e, com o olhar mais sexy nos olhos, ela respondeu.

— Acho que ainda não estou arrependida

— Você definitivamente está! — Eu gritei e comecei a espancá-la com força e repetidamente.

— Você está arrependida? Você está arrependido agora?

— Oh, porra! Eu sou... Sinto muito, papai!! — Foi um grito e suas costas arqueadas. Ela estava gozando. Meu cupcake estava gozando em cima de mim por ter sido espancado.

— Que coisinha safada.. — Eu a peguei e a deixei cair na cama enquanto ela ainda tremia do orgasmo.

O corpo dela se contraiu e eu pude ver as lágrimas nos olhos dela. Lágrimas de prazer. Eu me livrei das minhas cuecas, deixando meu pau furioso livre.

— Venha me foder, papai..

— Você pode apostar que eu vou. Agora abra essas pernas largas e agradáveis para o papai e feche os olhos.. — Eu pedi e ela imediatamente fez isso.

Ela fechou os olhos bonitos e abriu as pernas. Olhando para a buceta dela, eu podia vê-la brilhando com sua umidade. Ela parecia tão suculenta e tão saborosa. Se meu pau não estivesse sendo tão impaciente, eu teria descido para provar ela. Eu andei alguns passos para trás, pegando minha gravata que havia sido jogada no chão enquanto estávamos nos beijando mais cedo.

Voltei para a cama, peguei as duas mãos e as amarrei acima da cabeça dela. Agarrando o queixo com força, eu beijei os lábios dela e ela me beijou de volta instantaneamente. Eu estava moendo nela, fazendo-a sentir meu pau duro e o quanto ela a queria. Mantendo suas mãos amarradas acima de sua cabeça, movi minha mão livre para sua buceta molhada e senti isso. Ela gemeu apaixonadamente na minha boca e ofegou quando eu enfiei dois dedos dentro dela.

Eu quebrei o beijo.

— Abra os olhos e olhe para mim, Cupcake —  eu pedi e ela fez isso. Os olhos dela eram tão sexy e eles estavam me implorando para fazer tudo o que eu queria com ela.

— Oh Deus! Isso é tão bom, papai — ela moeu em minhas mãos com um desejo louco.

— É bom, ugh? Meu pau vai se sentir muito melhor. Você está tão apertada, Cupcake. Tão irremediavelmente apertada

— Eu não posso... Mal posso esperar para ter seu pau em mim, papai! Estou enlouquecendo com seus dedos — Comecei a fodê-la com força com meus dedos e seus gemidos altos pareciam dar aos meus dedos uma vida própria enquanto eu a fodi mais rápido e mais forte do que nunca com meus dedos.

— Papai! — Seus braços se envolveram em torno de mim quando ela gozou, me segurando firmemente para si mesma.

Eu puxei meus dedos para fora dela enquanto ela esguichava em mim e nos lençóis. Levantando meus dedos, eu os levei para a minha boca e os chupei, lambendo-os e provando-a.

— Cada um dos seus lábios é saboroso. Este aqui e aquele lá embaixo — Mas ela estava muito desgrenhada para me ouvir. No momento em que ela recupere os sentidos, a cabeça do meu pau estava nos lábios da buceta dela.

— Eu vou entrar agora.. — eu disse a ela e ela acenou com a cabeça repetidamente, me dando sua aprovação.

Eu beijei os lábios dela e enfiei meu pau bem dentro dela. Um grito atravessou seus lábios enquanto ela quebrava o beijo. Eu estava apenas na metade do caminho, mas o aperto dela era simplesmente incrível. Ela se sentiu tão bem. Foi apenas o começo do sexo, mas eu já sabia que era o melhor que já tive.

Eu beijei a testa dela e depois beijei as lágrimas que tinham rolado para baixo. Eu amei essa buceta e esta definitivamente não seria a última vez que eu estaria dentro dela. Eu queria mais. Muito mais. Eu ia ter essa buceta.

_______________________________

Eita...
Oq acharam ?
Se não comentarem vão engravidar na adolescência viu 💀💀💀💀

— bia.

𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora