MONALIZA
No momento em que finalmente terminei de gozar, meu corpo estava enrolado, minha buceta ainda estava cheia com o pau dele.
— Pa... Papai — Eu choramingei enquanto ele puxava a mão para longe do meu clitóris depois de me dar o maior orgasmo de todos os tempos.
Ele puxou seu pau para fora de mim e a perda de seu pau na minha buceta me fez sentir vazio quando caí no sofá.
— Papai.. — eu choramingei mais uma vez, cheirando as lágrimas que chegaram aos meus olhos como resultado do meu orgasmo.
Respirando pesadamente e me recuperando do orgasmo, eu o senti sair, mas ele estava de volta em alguns segundos.
— Perfeita! — Eu o ouvi gemer antes de ele dar uma surra na minha bunda que fez meu corpo tremer.
— Fique de joelhos, Cupcake! — disse ele e eu não tinha ideia de onde veio a energia, mas de repente encontrei a energia para me levantar e me ajoelhar no chão enquanto ele se abaixava para o sofá.
Ele agarrou meu queixo, me aproximou e me beijou, enfiando a língua na minha boca e me beijando com força. Eu o beijei de volta com fervor e levantei minha mão até os ombros dele, mas ele quebrou o beijo, agarrando minhas mãos com um olhar severo em seus olhos. Ele deixou minhas mãos para trás.
— Mantenha suas mãos atrás de você. Merda! Eu quero algemar suas mãos atrás de você! — ele rosnou e de repente me pegou.
Por acaso ele tinha uma sala de sexo aqui também?! Ele tem isso em todas as suas mansões? Ele me jogou sobre os ombros e começou a descer. Meus olhos nebulosos mal conseguiam ver o caminho, mas quando chegamos às escadas, senti uma mão na minha bunda, esfregando minhas bochechas antes de ir para a minha buceta.
Dois dedos abriram os lábios da minha buceta e me foderam lentamente enquanto íamos para onde quer que estivéssemos indo.
— É tão bom, papai. Tudo o que você faz comigo é bom. Sempre faz — Eu gemi quando entramos em uma sala.
— Não é sua outra cor favorita, mas isso deve fazer — disse ele enquanto me deixava cair em uma cama.
Eu gemi a perda de seus dedos dentro de mim, mas enquanto olhava ao redor da sala com minha visão nebulosa, percebi que ia gostar muito mais do que os dedos dentro de mim.
— Seus peitos para cima. — aquela voz profunda disse em um tom comandante e eu me virei.
— Tire o vestido agora! — ele pediu e eu o tirei bem rápido. Eu queria tudo o que ele pudesse fazer comigo hoje à noite, eu precisava de tudo o que ele tinha a oferecer.
Tirando o vestido, olhei para o pau duro dele com luxúria. Como eu me transformei nessa vadia com fome de pau para ele? Mas eu não me importei como. Eu adorava ser assim! E eu sabia que ia me sentir magoada se ele realmente se cansasse de mim um dia e decidisse ir embora.
— Rastejar por aqui — disse ele, me tirando dos meus pensamentos.
Colocando de quatro, eu me arrastei para o outro lado da cama, onde ele estava de pé com um manguito na mão. Era um punho de couro preto que também parecia fofo.
— Aqui papai — eu sussurrei, ajoelhado na cama na frente dele.
Me pegando, ele me virou, puxando minhas duas mãos atrás das minhas costas e algemando minhas mãos. Meu desamparo só me fez sentir mais quente e minha buceta mais molhada. Algemando-me corretamente, ele levantou as mãos para os meus peitos e tateou os dois.
— Aaah! — Eu gemi suavemente enquanto seus polegares esfregavam no meu mamilo da maneira mais emocionante de todas. Minha respiração ficou mais pesada e minha buceta doeu mais enquanto eu procurava moê-la em qualquer coisa para aliviar a tensão. Ele tateou e acariceou meus peitos por um tempo antes que suas mãos saíssem do meu corpo e, no segundo seguinte, uma venda estava sobre meus olhos, cegando minha visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘
Fantasy- Você quer que o papai te foda, duro e áspero e depois te recompense com seu c*m, é isso, putinha?! - Sim papai SINOPSE Eu pensei que tinha um problema em ficar excitada. Meu ex-namorado terminou comigo por ser insensível aos seus toques e eu pen...