Capítulo 0014

4.6K 185 7
                                    

VINNIE HACKER

Saí do meu quarto, vendo que não tinha fechado minha porta corretamente. Eu olhei para a direita e para a esquerda, mas não havia ninguém à vista ainda, eu poderia jurar que tinha ouvido gemidos enquanto estava terminando também. Eu tinha certeza de que o que eu tinha ouvido não era apenas uma das minhas fantasias. Ela tinha estado aqui e tinha me observado. Mesmo depois que eu disse a ela para encontrar outra pessoa e sair de mim, ela ainda tinha feito isso.

Ela era muito safada e sua safadeza estava mexendo muito com a minha cabeça. Como uma virgem poderia ser tão safada e desagradável? Ela deveria ser punida e ensinada uma lição. Eu deveria ter suas mãos algemadas, suas pernas amarradas e tê-la deitada no meu colo enquanto eu a bato uma e outra vez até que ela se torne uma boa garota para mim.

— Segure-se, vinnie — Voltei para o meu quarto e fechei a porta atrás de mim desta vez.

Minha cabeça estava limpa agora e eu podia pensar razoavelmente. Peguei meu telefone e disquei um contato.

— Olá chefe! — a chamada foi escolhida quase que instantaneamente.

— Envie as informações de Francesca William para mim. Tudo sobre ela, sua família, seu trabalho, se ela tiver um. Eu quero cada detalhe

— Sobre isso, chefe — Terminei a ligação e deslizei o telefone de volta para a mesa. Eu não estava tentando proteger Lisa e sua mãe por anos apenas para ter uma pirralha mimada fazendo Lisa chorar.

Com toda a honestidade, eu odiava ver as lágrimas dela, ainda muito mais do que pensei que veria. Ninguém deveria machucá-la assim. Não é uma amiga de merda e certamente não seu ex-namorado de merda que não poderia apreciá-la nem um pouquinho. Monalisa precisava de pessoas melhores ao seu redor.

MONALISA

Eu sabia que deveria ter abandonado ir à escola hoje depois do que aconteceu com Francesca ontem, porque não tinha ideia de como deveria enfrentá-la, mas fiz um teste hoje e não ia fazer minhas notas sofrerem depois que minha amizade e relacionamento sofreram. Eu não tinha visto vinnie antes de sair de casa. A empregada que me acordou esta manhã me disse que ele já tinha ido trabalhar.

Entrei na aula e olhei em volta. Eu não conseguia ver Francesca e nunca tinha sido tão aliviante que ela estivesse ausente na aula. Em vez disso, meu olhar caiu em Irene e senti a necessidade de ir até ela e perguntar o que a fez dizer isso para mim ontem.
Eu fui até ela e me sentei ao lado dela, ficando em silêncio nos primeiros minutos. Ela também ficou em silêncio, assim como sempre fez.

— Irene! — eu eventualmente liguei.

— Então... Você quer me perguntar por que eu disse isso ontem? Você não acredita em mim, acredita? — Irene perguntou, levantando a cabeça e empurrando o cabelo escuro para trás.

— Eu acredito! — eu murmurei e vi os olhos dela apertarem os olhos.

— Você viu alguma coisa? — Ela perguntou.

— Como você sabia?

— Porque eu sei que você confia tanto em Francesca que você nunca acreditaria que ela não é realmente sua amiga até que você a pegasse sendo sua grande odiadora — Ela respondeu e eu senti meu coração doer novamente.

— Você já se perguntou por que ela tem tantos amigos e apenas alguns saem com você? — Irene questionou.

— Isso é porque ela se certifica de arruinar sua imagem. Ela pinta você como egoísta, ganancioso, orgulhoso e diz aos outros que é um grande trabalho ser amiga de você — Ela acrescentou e eu senti meus olhos incharem de lágrimas.

𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora