Capítulo 041

2K 89 7
                                    

VINNIE HACKER

— Onde eles estão? — Eu perguntei, pegando a arma do homem mais próximo de mim. Ele era Andro.

— Lá, chefe! — Andro apontou para um dos quartos e eu abri a porta.

Cinco homens estavam lá, amarrados e de joelhos. Respirei fundo, passando meus dedos sobre a arma na minha mão. Os cinco deles gemeram enquanto levantavam a cabeça. Eles estavam vestidos com roupas casuais, mas eu tinha certeza de que meus homens não cometeram um erro.

— Eu não gostaria que isso demorasse muito, então vamos tornar isso o mais breve possível. Quem te mandou para ir atrás da Lisa? — Eu perguntei, mas havia total silêncio na sala. Eu gemi e alcancei minha mão para a cabeça do mais próximo a mim e bati a cabeça dele no chão duro.

— Aaaargh! — Ele gritou enquanto eu o puxava para cima e apontava a arma para a cabeça dele.

— Quem diabos te enviou?

— Eu... Eu me mandei — ele respondeu e eu bati o rosto dele no chão de novo, uma e outra vez até que o rosto dele ficou uma bagunça sangrenta. Empurrando-o de volta, coloquei a arma na cabeça de outro dos caras.

— Quem?

— Eu não vou te contar — ele disse e eu me senti perdido.

Esses bastardos tentaram colocar as mãos em Lisa e machucá-la. Meu sangue ferveu com a mera imaginação do que teria acontecido se meus homens não tivessem estado por perto. Eu não queria fazer isso. Eu não queria matar com minhas próprias mãos, mas eu estava se perdendo tão rápido. Senti tanta sede de sangue. Eu queria ver o sangue desses bastardos salpicado por toda esta sala.

— Pegue-me a maça — Eu rosnei com raiva. Uma bala foi uma morte prazerosa demais para eles. Eu queria esmagar a cabeça deles.

— Aqui está, chefe! — Andro me entregou a maça depois de alguns segundos.

— Bastardo! — eu rosnei, esmagando a cabeça do cara que tinha falado de volta para mim. Ele caiu no chão com a cabeça jorrando de sangue e seu corpo convulsionando.

Sem a menor hesitação desta vez, eu quebrei a cabeça dele uma e outra vez até que pedaços de sua carne se espalharam por toda a sala com seu sangue. Eu tinha feito isso. Morto depois de um ano inteiro de abstinência. Olhei para minhas mãos ensanguentadas por um segundo e soltei uma respiração pesada. Eu ainda não me sentia satisfeito e minha raiva não havia se dissipado. Até eu descobrir quem exatamente estava por trás disso e ver a pessoa queimar, eu permaneceria insatisfeito.

Deixando cair a maça manchada de sangue no chão, estiquei minha mão em direção a Andro, que colocou um lenço branco na minha mão. Eu limpei o sangue das minhas mãos, deixando o lenço vermelho. Deixei cair no chão e olhei para minhas mãos limpas sem sucesso antes de alcançar o segundo homem e agarrá-lo pelo pescoço.

— Quem é? — Eu perguntei e ele simplesmente estremeceu.

— Não... Não me mate — Eu gemi e apertei meu aperto no pescoço dele.

— Se você não quer perder sua vida, apenas me diga quem te enviou! — eu pedi, mas ele balançou a cabeça, não dizendo nada.

— Bem, aqui vamos nós então! — Eu me endireitei e segurei a cabeça dele com firmeza.

— Sua última chance.. — Esperei mais três segundos, mas havia apenas choramingar e sem palavras.

Com uma maldição dura, eu queitei a cabeça dele e o deixei ir, fazendo-o cair no chão, morto.

— Acho que todos vocês também não estão prontos para dizer uma palavra. Ótimo

— Tire-os todos na sala em chamas

— Bur... quarto em chamas — Eles gaguejaram em choque, mas já estavam sendo puxados pelos meus homens.

Eles foram arrastados enquanto eu caminhava atrás deles. Olhei para o meu relógio de pulso, limpando o sangue do relógio de pulso. Eu precisava estar em casa em breve. Parando pela porta da sala em chamas, vi os três caras sendo jogados na sala gritando e gritando por misericórdia, mas ainda assim nenhum deles disse o nome dele. Eu tinha certeza de que quem fez isso havia ameaçado esses homens com algo que eles realmente valorizavam. A família deles, talvez.

— Acenda-os no fogo e deixe-os queimar, mas não até a morte. Apague o fogo quando eles estiverem meio mortos e tranque-os em um dos quartos. Deixe-os viver suas últimas horas em agonia! — eu pedi.

— Sim, chefe!

— E descubra tudo sobre eles e envie para a minha mesa. Eu vou encontrar o filho da puta! — Eu me afastei, desabotoando minha camisa e removendo meu relógio de pulso. A raiva em mim ainda estava queimando, assim como aqueles caras estariam queimando em pouco tempo. Eu ia proteger Lisa, encontrar aquele que tentou machucá-la e colocá-lo no esmanador antes de matrá-lo.

____________________________________

Havia algo sobre mim quando saí do carro e caminhava em direção à mansão principal.

— Certifique-se de que eu tenha as informações sobre esses cinco caras até amanhã de manhã — Eu soei um último lembrete para Andro.

— Definitivamente senhor! — Ele respondeu e eu peguei o ritmo.

Eu mal tinha dado três passos para a sala de estar quando uma Lisa sorridente desceu das escadas que levavam à sala de estar. Vê-la sorrindo com o cabelo em voo fez meu coração amolecer quase instantaneamente. Parecia que aquele fogo ardente havia morrido imediatamente apenas com a visão de seu rosto. Ela não estava de forma alguma ferida e a jovem feliz à minha frente definitivamente não estava ciente de que quase havia sido sequestrada hoje.

Ela parou na minha frente, o sorriso bonito ainda em seu rosto e eu fiquei lá, olhando para o rosto dela e me sentindo hipnotizado por seu sorriso. Antes que eu pudesse me livrar disso, ela envolveu os braços em torno de mim, me abraçando com força.

— Bem-vindo de volta! — Ela disse suavemente e estava prestes a se afastar quando enrolei um braço em volta dela, mantendo-a perto de mim. Segurá-la fez uma onda de emoções fluir através de mim e durou um segundo antes de eu me afastar.

— Você está bem? — Eu perguntei a ela.

— Sim, estou muito bem. Você acha que algo aconteceu comigo? É por isso que você pediu que eu fosse pega super rápido? Você disse que falaríamos  sobre isso quando você chegar em casa — Ela divagou. Coloquei minhas mãos nos ombros dela.

— Eu só tive um mau pressentimento e queria que você estivesse em casa, segura — eu respondi.

— Tem certeza? — Ela perguntou, claramente não acreditando totalmente em mim.

Sabendo que eu tinha que tirar a mente dela de alguma forma, eu me inclinei para olhar para o rosto dela, enforcando a bochecha direita dela na minha mão.

— Sim, Cupcake. Agora, o papai tem que tomar um banho completo... — Eu alcancei o lábio dela com o polegar e olhei nos olhos dela com um olhar sedutor. O olhar curioso em seus olhos desapareceu, substituído pelo olhar de luxúria que enviou sangue para o meu membro.

O objetivo era seduzi-la, não a mim mesmo, mas quando se tratava de Lisa, eu estava sempre fora de controle. Fora do controle físico e fora do controle mental. Controle emocional? Eu ainda tinha meu controle sobre isso.

— Meu cupcake gostaria de ajudar com a lavagem?—
Eu a vi engolir enquanto ela deixava a língua sair e lambia a ponta do meu polegar.

— Sim, papai — Lisa safada

— bia.

𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora