Capítulo 048

1.8K 73 9
                                    

VINNIE HACKER

Meu pau duro lateou e se empurrou dentro dela, e por um segundo eu me lembrei que tinha dito que ia usar camisinha depois de alguns empurrões. Droga! Eu queria sair da buceta dela e ter a camisinha enrolada no meu pau por suas próprias mãos, mas sua buceta.... Foi...

— Tão boa. Muito boa e muito perfeita. — Eu rosnei.

Ela estava me segurando com tanta força e seus dedos estavam no fundo da minha pele.Eu gostei. Eu tinha algumas das marcas de ontem à noite e adorei o jeito que parecia em mim. Eu queria mais disso.
Eu lambi o pescoço dela quando comecei a me mover dentro dela.

— Ohh sim — o gemido dela estava no meu ouvido esquerdo e ela parecia tão quente e desequibrada.

Envolvendo uma mão em volta da cintura com firmeza, abaixei as costas para a cama de massagem, dobrei os joelhos e empurrei para cima em sua buceta.

— Aaah! — Ela passou uma mão pelo cabelo, puxando com força quando eu comecei a foder a buceta dela em um ritmo mais rápido.

— Sim! Sim! — ela gemeu, retribuindo meus impulsos duros e moendo de volta para mim.

Eu peguei o peito direito dela e o agariei e porra! A visão de seus peitos saltando enquanto eu a empurrava era tão erótica que eu queria enlouquecer dentro dela.

— Venha aqui — Eu fiz um sinal para ela com uma mão e ela se inclinou.

— Coloque esses peitos no meu rosto, Cupcake. Esfregue no meu rosto e me faça sentir a luxúria deles!

— Oh — ela jogou a cabeça um pouco para trás enquanto eu continuava empurrando dentro dela.

Segurando meus ombros com as mãos para apoio, ela pressionou os peitos no meu rosto e esfregou, gemendo alto. Meus empurrões em sua buceta fizeram seus peitos se masturbarem no meu rosto, esfregando meu rosto cada vez mais até que eu alcancei uma mão para uma e a levei para a minha boca.

— Pa... Papai!! — Ela gritou, ainda em cima de mim. Ela ia gozar de novo em breve.

Merda! Ela era tão sensível e tão perfeita para eu foder. Como seus ex-namorados estúpidos poderiam ter feito essa mulher insegura?!

— Eu... Eu vou gozar. Pode... Posso, por favor, gozar no seu pau de novo?

— Não! — Eu rosnei e comecei a chupar melhor o mamilo dela e a foder com mais força.

— Papai!! Eu vou... Eu vou gozar! Você está batendo no meu... Você está batendo muito fundo — Eu senti uma gota de lágrima no meu rosto.

— Aprofundo demais? Você quer menos mais profundo? Você não quer que eu foda o inferno de você — eu perguntei, deixando o mamilo dela sair da minha boca, mas continuei fodendo ela.

— Eu quero!! — Ela gritou, com a mão direita puxando o cabelo e os dedos da mão esquerda arranhando meus ombros no meu peito descontroladamente.

— Eu quero isso mais profundo! Eu quero ser fodida assim... — Seu corpo tremeu e tremeu.

— Eu vou gozar! Papai, não consigo segurar

— Porra, você pode. Você pode fazer muito mais com este corpo do que pensa que pode. Seu corpo... Urgh! Seu corpo foi feito para pecados como este. Ungh! Agora seja uma boa garota e segure-se muito bem — Eu lambi o outro mamilo e senti seu tequivar.

— Eu preciso gozar. Por favor, papai. Por favor, deixe-me gozar. Por favor! — Ela implorou, sua buceta me apertando uma e outra vez. Eu estava enlouquecendo ela e ela também estava me enlouquecendo. Eu não ia deixá-la gozar ainda.

𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora