NARRADORA
— Você ainda não nos contou como isso aconteceu com você, Francesca — Dave, seu irmão mais velho, disse preocupado segurando as mãos na cama do hospital.
— Eu não me lembro como isso aconteceu. — Francesca mentiu.
Ela havia sido ameaçada de morte se dissesse uma palavra e mesmo que quisesse dizer alguma coisa, o que ela sabia? Ela não tinha ideia de quem a havia levado para aquele lugar. Ela não tinha ideia de quem era o homem que estava falando com ela. Ela não tinha ideia para onde foi levada. A única coisa que ela sabia era que foi levada inconsciente e deixada na frente da casa de sua família, inconsciente também. E um fato importante que ela observou foi que Lisa estava envolvida.
— Eu não entendo por que tudo isso está acontecendo conosco. Perdendo nossos empregos e você neste estado.. — Dave suspirou pesadamente. Ela podia ver a preocupação no rosto dele.
Francesca olhou para longe de seu rosto para o teto, seu coração pesado e seu corpo doendo muito. Ela se perguntou se Lisa poderia ter contratado pessoas para fazer isso com ela? Ela duvidava. Ela e Lisa não eram mais amigas, mas ela tinha tanta certeza de que Lisa não faria nada assim com ela e ela também sabia que Lisa não tinha tais poderes para demitir sua família no mesmo dia. Seus lábios pressionaram em uma linha fina enquanto ela se lembrava de Lisa dizendo a ela e a Bryant que ela tinha um homem. Mais quente e rico. Poderia ser esse homem misterioso com quem Lisa estava envolvida que faz tudo isso por ela?
Mas como Lisa poderia ter encontrado um homem tão cedo?
— Vadia! — Ela amaldiçoou grosseiramente.
Ela tirou Bryant de Lisa, mas encontrou outra pessoa tão cedo. Alguém que ela conhecia era definitivamente poderoso!
— O que você está dizendo? Você se lembra de alguma coisa? — Dave perguntou à irmã dele.
— Não, nada! — Francesca balançou a cabeça e Dave voltou ao telefone pelos próximos segundos.
— Lá — ele deixou o telefone cair.
— Acabei de enviar uma mensagem para Lisa, dizendo a ela o estado em que você está.
— Você fez o quê?! — Francesca se acendeu e a confusão encheu o rosto de Dave.
— Enviou uma mensagem para ela. Ela é sua melhor amiga. Ela deveria saber que isso aconteceu com você ou você brigou com ela? Mesmo que você tenha feito, não importa agora. Você está nesse estado ruim, tenho certeza de que Lisa não pensaria em qualquer luta que vocês dois tivessem — Francesca respirou fundo e doloroso e fechou os olhos com força.
— Não entre em contato com pessoas em meu nome da próxima vez, Dave. Não. — Ela disse entre os dentes cerrados.
— Pessoas? Lisa é como uma família para você.
— Família, minha bunda! Na verdade, exclua a mensagem que você já enviou para ela!
— Ela já leu. — Dave respondeu e Francesca deu um pequeno assor.
____________________________________
MONALISA
Eu estava no banco da frente do carro quando vinnie parou o carro, fazendo com que outros dois carros atrás de nós parassem também.
— Você quer que eu te deixe aqui? — Ele perguntou.
— Sim, já está perfeito aqui — eu respondi a ele com um pequeno sorriso.
O fato de que seu carro estava sendo seguido por outros dois carros que tinham seus guardas foi mais do que suficiente para chamar muita atenção se ele me levasse direto para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘
Fantasy- Você quer que o papai te foda, duro e áspero e depois te recompense com seu c*m, é isso, putinha?! - Sim papai SINOPSE Eu pensei que tinha um problema em ficar excitada. Meu ex-namorado terminou comigo por ser insensível aos seus toques e eu pen...