VINNIE HACKER
— Oh meu... Papai, oh Deus. Por favor — Lisa chorou suavemente enquanto continuava a tremer e me apertando com sua buceta.
Incapaz de aguentar mais e muito impaciente para ela terminar de gozar, agarrei sua cintura e comecei a bater em sua buceta com abandono imprudente. Ela gritou, com as mãos se movendo para os meus ombros e me segurando com firmeza.
— Papai! Aaah! Sim! Me fode! Me fode muito bem! — Ela gemeu, levando meus empurrões como minha boa garota que ela definitivamente era.
— Cupcake.. — eu gemi.
— Você é tão apertada. Tão deliciosa. Uma putinha como você creme em todo o pau do papai. Quanto você quer ser fodido pelo papai?
— Eu... Eu quero tanto. Por favor, não... Profundo! Muito profundo!! Por favor, não pare... Meu Deus! Você está chegando ao ponto, papai! — Seus gemidos estavam altos e encheram todo o jardim.
A melodia que havia sido tocada anteriormente agora foi substituída pela melodia de seus gemidos e nossa carne batendo uma na outra.
— Papai — ela manteve os olhos nos meus enquanto eu continuava batendo na buceta dela.
Eu podia ver lágrimas rolando pelos olhos dela, mas ela ainda queria mais. Precisava de mais. Puxando para fora dela, eu a virei como uma boneca de pano para ficar no chão e segurar a mesa. Agarrando a cintura dela, eu bati de volta e um grito a deixou quando ela voltou.
— Oh meu Deus! — A cabeça dela caiu para a mesa.
— Sim! Você quer ser fodido, você é fodida! Meu pau é seu, assim como essa buceta é minha! — Eu rosnei, fodendo-a com força e grosseiramente neste momento. Minhas mãos alcançaram a frente dela e agarraram seus dois peitos, acariciando os dois.
— Papai... — Ela gemeu, minhas mãos acariciaram os peitos dela com mais força. Meus dedos eventualmente se moveram para os mamilos e os torceram.
— Isso é muito bom, papai — ela chorou debaixo de mim.
— Sério? — Eu rosnei antes de bater com muita força dentro dela. Ela gritou enquanto eu batia tudo dentro e permaneceu assim com minhas mãos ainda trabalhando em seus peitos.
— Pa... Papai — o corpo dela fez isso de novo. Tremendo contra o meu enquanto meu pau lateava dentro dela. Ela voltou para mim.
— Uma vadia tão pequena. Você nem aguenta ficar cheia por alguns segundos — uma das minhas mãos no peito dela deu um tapa no peito dela e ela engasgou.
— Eu sou... Sinto muito, papai
— Hmm — Eu moí meu pau um pouco dentro dela e um gemido ansioso a deixou. Deslizando minha mão para longe do peito dela, deixei minha mão direita ir para a buceta dela e senti seu monte de buceta.
— Esta sua buceta apertada sempre acomodará meu pau — Eu a beijei de volta suavemente e depois movi minhas mãos ainda mais para baixo até os lábios da buceta dela, onde meu pau entrou nela.
— Papai — ela tremeu quando eu provocei seus lábios de buceta esticados com um dedo.
— Papai vai adicionar um dedo, ok?
— Mas... Mas eu já estou tão cheia — ela sussurrou em um gemido suave.
— Você vai aceitar, Cupcake como você sempre faz. Você sabe o que faz, certo?
— Sim, papai.
— E o que você faz?
— Eu fui uma garota mal — seu choramingo era tão erótico e comunicava sua necessidade insana.
— Agora, você não tem permissão para gozar sem me pedir permissão. Isso está entendida?
— Sim, senhor.. — Pressionando um dedo, deslizei um dedo dentro da buceta dela que ainda estava cheia do meu pau. Um longo gemido a deixou e suas pernas tremeram.
— Linda vadia para o papai — Eu gemi, começando a dedilhar ela.
— Meu Deus, papai. Eu... Eu vou gozar! — ela gemeu.
— Você NÃO tem permissão para gozar, Cupcake. Ainda não. — Eu a parei e ela choraminou necessitadamente. A buceta dela ficou mais apertada, me apertando com mais força.
— Drampa! — Eu puxei minha outra mão para longe do peito dela e bati na bunda dela para deixá-la aliviar um pouco porque eu poderia derramar dentro dela se ela continuasse me apertando dessa maneira.
— Aaah — Puxando meu dedo para fora da buceta dela, eu o levei para a boca dela.
— Chupe! — E ela fez isso, girando a língua sobre isso tão bem que meu pau queria o mesmo, mas eu não queria deixar sua buceta apertada também!
Depois que ela sugou seus sucos, eu tirei meu dedo da boca dela e o levei de volta para onde nossos genitais se encontraram. Lentamente, empurrei dois dedos dentro dela. Com um grito, ela balançou a cabeça, com a mão batendo na mesa.
— Eu não consigo segurar... Isso é demais, papai. Eu... Eu preciso gozar. Por favor, papai. Por favor. Só desta vez — ela implorou enquanto eu apertavei o ritmo dos meus dedos dentro dela.
— Ainda não, Cupcake..
— Inferno! Pa... Papai, por favor! — Ela implorou ainda mais, mas eu ainda não estava disposto a deixá-la gozar.
Foi tão bom, sentindo-a tremer e ouvindo-a implorar para gozar. Depois de fodê-la com meu dedo por mais alguns segundos enquanto ela implorava, eu puxei meus dedos para fora, agarrei seus quadris e a fodi com meu pau faminto.
— Cum! — Eu rosnei, fodendo-a sem parar enquanto ela chorava alto de prazer, tremendo e tremendo quando ela veio.
Ela esguichou de novo, gozando tão desagradável. Seus joelhos cederam e seus dedos dos pés se enrolaram na grama. Enquanto eu continuava transando com ela durante o orgasmo, ela estava prestes a escorregar para o chão, suas pernas incapazes de segurá-la por mais tempo.
— Vinnie — Ela gritou enquanto eu envolvia meus braços em volta dela com força, impedindo que ela caísse.
Seus joelhos haviam perdido força completamente e seu corpo estava tremendo. Eu também precisava gozar e, por um segundo, eu queria fazer isso dentro dela e apenas engravidá-la, mas decidi não fazer isso. Se eu fosse fazer isso, tinha que ser com ela implorando por minha porra dentro dela e com ela estando pronta e disposta a carregar meu filho. Eu tirei meu pau dela e acabei gozando na bunda e nas costas dela.
Enquanto nós dois estávamos lá, (bem, Cupcake não estava fazendo muito de pé, já que ela simplesmente não conseguia) respiramos pesadamente, não dizendo uma palavra um para o outro até que eu decidi.
— Quer ser apresentada a alguns brinquedos hoje à noite? Vamos enfraquecer seus joelhos — eu propus. Eu ainda estava duro e queria mais. Foi assim que ela me deixou louco.
— Isso é... Isso é tentador — Lisa murmurou, seus peitos subindo e abaixando enquanto respirava fundo.
— Eu preciso estar em algum lugar, mas... Mas eu também quero — ela virou a cabeça para olhar para mim.
— Por favor, apresente-os para mim, papai — ela disse, olhando para mim com aqueles olhos sexy dela.
— Boa garota.
___________________________________
Eu amo motociclista!
— bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘
Fantasy- Você quer que o papai te foda, duro e áspero e depois te recompense com seu c*m, é isso, putinha?! - Sim papai SINOPSE Eu pensei que tinha um problema em ficar excitada. Meu ex-namorado terminou comigo por ser insensível aos seus toques e eu pen...