VINNIE HACKER
Eu acariciei o rosto de Lisa suavemente enquanto ela dormia profundamente. Ela estava tão bonita enquanto dormia, com os braços em volta de mim e o cabelo no rosto.
— Linda.. — eu sussurrei antes de beijar a testa dela.
Eu já tinha me apaixonado profundamente por ela e me perguntei como ela aceitaria se eu contasse a ela sobre meus sentimentos por ela. Ela ficaria animada, me diria que sente o mesmo e gostaria que realmente namorássemos? Ou ela me diria que um relacionamento real entre nós é impossível e ela não sente nada além de luxúria por mim?
Eu nunca tinha sido rejeitado antes. Principalmente porque eu nunca tinha me apaixonado antes. Mas é meio ruim, me sentindo assim e ainda assim é bonito de certa forma.
— Lisa.. — Eu sussurrei o nome dela gentilmente como se chamá-lá mais alto a acordasse de qualquer maneira.
Eu enfiei o cabelo dela suavemente atrás das orelhas e depois movi minha mão suavemente para os olhos, depois para o nariz e depois para os lábios.
Bonito, macio e gordo.
Ela se agitou um pouco enquanto dormia, mas não acordou de qualquer maneira. Ela com certeza estava cansada depois que eu transei com ela. Eu queria fazer mais. Eu queria que fôssemos a noite toda, mas o corpo dela não aceitava, então às 2 da manhã, acabamos com isso e ela foi dormir.
Meu telefone apitou atrás de mim e eu me virei gentilmente para evitar acordar Lisa. Eu peguei e vi que era uma mensagem do meu assistente pessoal.
Droga! Aquele cara não sabe que as horas de trabalho acabaram há muito tempo?Abri o correio e descobri que era minha agenda para o dia. Olhei para o rosto de Lisa e fiz uma pausa por alguns segundos. Lisa seria tudo o que eu tinha na minha agenda para hoje.
— Limpe minha agenda para hoje. Vou vê-los da próxima vez.. — Enviei a mensagem para ele e deixei meu telefone cair.
Aconchegando-me ainda mais perto de Lisa, fechei os olhos, tentando dormir um pouco antes que brilhasse. Eu só tinha fechado os olhos por alguns minutos quando meu telefone soou com uma mensagem. Eu gemi desta vez antes de pegar o telefone. A mensagem foi de Andro.
— Os nomes dos homens no jotter são todos nomes dos homens de Lorden. Além disso, um dos homens do clube confessou. Eles trabalham para Lorden.
— Filho da puta! — eu amaldiçoei, ao ler a mensagem.
— Aquele bastardo. — eu fervi. Ele fez um ato bastante crível na minha frente para fazer parecer que ele não era o único, mas no final, ele acabou sendo.
Eu e Lorden voltamos muito, mas eu não hesitaria em me livrar dele se isso deixasse Lisa segura.
— Qualquer coisa para mantê-lá seguro! — Eu beijei os lábios dela e gentilmente removi as mãos ao meu redor antes de sair da cama.
— Hora de matar outro
_________________________________
NARRADORA
— Não foi minha culpa, mãe! — Irene gemeu, batendo o punho na mesa de jantar.
— Sem gritar durante o café da manhã — Sua mãe disse severamente e Irene respirou fundo.
— Talvez não devêssemos falar sobre Lorden no café da manhã também — ela revirou os olhos.
— Ouça-me, Irene. Você não tem ideia do que está acontecendo. Esses homens foram pegos ontem e Lorden vai ter problemas se disserem uma palavra. Tudo o que você tinha que fazer era ajudá-los a sequestrá-la
— E eu fiz a minha parte, mãe! Enviei uma mensagem para eles, disse onde ela estava e fui para o banheiro. Quando voltei, só a vi saindo com vinnie hacker — Irene respondeu com um gemido baixo.
— Você deveria ser inteligente, Irene. Você deveria ter levado Lisa para a parte de trás do clube e tornar mais fácil para os homens levá-la
— Mãe! Não é minha culpa que o Sr. Hacker estivesse por perto daquele lugar. Eu não tinha ideia de que ele estava lá. Eu fiz a minha parte e não é minha culpa que isso não tenha dado certo. — Ela deixou cair seus talheres com um olhar cansado.
— Se Lorden for pego e o Sr. Hacker começar a investigar, ele descobrirá que estou envolvido em tudo isso e adivinhe o que vai acontecer? — A mãe de Irene se inclinou sobre a mesa com os olhos em chamas.
— Eu vou ser morta por ele! Você entende isso?! Você?! E eu não serei o único que será morto! Você também será morta, garota!
— Então talvez você não devesse ter se envolvido com Lorden em primeiro lugar! — Irene bateu o punho na mesa.
— Se eu não me envolvesse com Lorden, você acha que terá essa vida confortável? — A mãe de Irene perguntou ferozmente.
— Estou tão cansada dessa conversa! — Irene se lepantou com um olhar cansado no rosto.
— Aconteça o que acontecer, eu nem me importo mais. Isso tudo é tão fodido! Se formos descobertos e mortas, não há problema e se conseguirmos viver, não há problema. — Ela se virou para sair da sala de jantar.
— Diga a Lorden que ele é estúpido por tentar sequestrar a inocente Lisa apenas para trazer o Sr. Hacker de volta a um negócio com o qual ele não quer mais nada a ver! — Ela acrescentou e saiu, com o coração doendo.
Ela não gostou do jeito que sua mãe a estava empurrando. Ela estava tentando o seu melhor fazendo esses trabalhos para os quais nunca se inscreveu! Era pior agora que tinha a ver com Lisa de quem ela gostava. Chegando ao quarto dela, Irene bateu a porta atrás dela e caiu para a beira da cama. Por uma razão, ela se lembrou da noite anterior.
Como o Sr. Hacker se inclinou tão perto de Lisa e como ele a pegou, jogando-a sobre seus ombros. Irene não conseguia se livrar da sensação de que nada disso parecia paterno.
Parecia mais que eles eram um casal.
Por um segundo, ela pensou na possibilidade de o Sr. Hacker ser amigo de Lisa com benefícios, mas Irene balançou a cabeça, tirando os pensamentos de sua cabeça. Isso foi impossível. O Sr. Hacker e Lisa não poderiam estar envolvidos em nenhum tipo de relacionamento.
— Impossível. Muito mesmo.
— bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘
Fantasy- Você quer que o papai te foda, duro e áspero e depois te recompense com seu c*m, é isso, putinha?! - Sim papai SINOPSE Eu pensei que tinha um problema em ficar excitada. Meu ex-namorado terminou comigo por ser insensível aos seus toques e eu pen...