MONALISA
— Isso é tão divertido! — Eu deixei sair um grito animado que se afogou no barulho do clube de qualquer maneira.
— Eu sei, certo? — Irene riu, levantando um copo de cerveja para os lábios e derrubando metade do conteúdo.
— Mas parece que você está escondendo algo por trás daqueles sorrisos largos. Eles não parecem genuínos — Ela apontou enquanto eu tomava um grande gole direto da garrafa.
— Escondendo alguma coisa? Claro que não! — Eu balancei a cabeça e mostrei a ela um sorriso ainda maior.
— Oh, você está, mas não quer compartilhar! — Irene apontou e, por um momento, o sorriso no meu rosto desapareceu completamente. Eu estava realmente tentando esconder a dor em mim. O dia todo e eu não recebi uma mensagem dele. Ele estava definitivamente entediado.
— Isso é sobre eu confessar meus sentimentos para você? — Irene perguntou e eu balancei a cabeça.
— Nem um todo. Longe disso..
— Então, o que é isso? Está tendo problemas em casa? Ou... — ela estreitou os olhos para mim.
— Isso é sobre o seu amigo com benefício? — Ela perguntou e eu simplesmente não consegui dizer a verdade a ela.
— Estou bem. Sério! — Eu me mascarei com um sorriso falso e tomei outro gole de bebida, depois me levantei de pé.
— Não é balada se ficarmos paradas, então vamos dançar! — Eu gritei as palavras e Irene trouxe o telefone dela. Por um segundo, ela parecia estar ocupada com o telefone e depois se levantou também.
— Eu estarei de volta. Não se misture com a multidão selvagem do outro lado! — disse ela.
— Para onde você vai? — Eu perguntei.
— Uhm... Para o banheiro — Ela respondeu, seus olhos um pouco insinceros, mas naquele momento, eu não estava muito preocupado com o olhar em seus olhos.
— Tudo bem! — Eu assisti enquanto Irene atravessava a multidão e desaparecia no meio deles. Assim que ela se foi, eu voltei para um assento, meu rosto caindo e os sorrisos falsos desaparecendo.
A música alta na minha cabeça não fez nada para me animar e eu fiquei lá pelo minuto seguinte. Mas depois de um minuto, eu me levantei e derrubei o que sobrou na minha garrafa de cerveja. Fazendo um pequeno redemoinho com um passo vacilante, eu sacudi meu cabelo para trás e entrei no meio daqueles dançando. Eu tentei o meu melhor para me perder na música alta e nos meus passos de dança, que estavam totalmente desorganizados, a propósito.
O álcool tornou mais fácil para mim entrar nele e logo eu estava dançando, jogando minhas mãos para cima e gritando de emoção, mas logo, senti alguém passar por mim intencionalmente. Eu ignorei e continuei festejando até sentir outra pessoa esbarrar em mim, com força. Eu cambaleei de volta e olhei para o homem que tinha acabado de esbarrar em mim.
— Não bata em mim com tanta força. — Eu desenhei e ele me olhou com um brilho perigoso nos olhos, mas bêbado não conseguia me importar com a aura perigosa que o cercava.
— Não seja assim... — Senti alguém me puxando de volta pelo meu braço. Com um cambaleante, caí de volta nos braços da pessoa que me tinha raseado de volta e, quase instantaneamente, a colônia me atingiu. Foi ele! Vinnie hacker. Levantei meus olhos nebulosos e afirmei isso, vendo o rosto dele.
Ele tinha um olhar pedrejoso e frio enquanto olhava nos olhos do homem que havia esbarrado em mim mais cedo.
— Sinto muito! — o homem gagueou e estava prestes a ir embora quando dois homens o agarraram, cada um agarrou sua mão e ele foi afastado.
— Leve-o embora. Mantenha-o vivo — Eu ouvi vinnie dizer.
Assim que o idiota que esbarrou em mim foi afastado, eu me tirei das garras de vinnie. Por que ele estava aqui agora? Ou foi outra pessoa e minha mente estava apenas confusa com álcool para ver claramente? De pé a dois passos dele, esfreguei meus olhos e olhei para ele. Foi realmente vinnie. O que eu estava pensando? Tinha que ser ele, eu não podia confundir a colônia dele.
— Por que você está aqui? — Eu dei um sopro nele e ele deu um passo, se aproximando de mim e mais uma vez preenchendo meus sentidos com ele. Ele ao menos sabe quantos efeitos ele tem em mim por chorar em voz alta?
— Vamos para casa! — Ele disse, sua voz legal e recolhida e então ele tentou pegar minha mão, mas eu puxei minha mão para longe de seu alcance. Afastar-se dele me ajudou a recuperar meus sentidos que sua proximidade havia tirado mais cedo.
— Casa? Eu sou uma adulta, Sr. Hacker e eu escolhemos estar aqui neste momento e, como é legal para mim estar aqui, você não pode me tirar deste lugar! — afirmei com um insulto bêbado às minhas palavras.
— Lisa! — Ele gritou, seu olhar intenso descansando no meu rosto e fazendo com que meu estômago apertasse.
— Não me faça jogá-lá por cima dos meus ombros e levá-lo para fora! — acrescentou.
Eu olhei para ele e desparei o olhar.
— Por favor, deixe essa garota da qual você está entediado! — eu disse a ele, acenando com a mão em um movimento para ele sair.
— Eu te disse claramente que não é o que você é...
— Sim. Como se. Você veio aqui por uma mulher diferente? Você veio à balada aqui e depois me viu? — Falei sem pensar duas vezes.
O álcool foi um reforço de confiança. Ele agarrou minha mão, mas eu me esforcei para me livrar do controle dele.
— Eu não quero que você me toque!
— Tem certeza sobre isso? — Ele perguntou, me aproximando para que nossos corpos fossem pressionados juntos.
Eu engoli suavemente, não encontrando uma resposta clara para isso.
— Vincent — Eu chamei o nome dele, minha voz suavizando.
— Você realmente não me quer mais? — Perguntei a ele, sentindo meu coração doer apesar do álcool. Ele piscou o olhar para longe de mim em resposta.
— Tudo bem! Você não me quer mais! Ótimo! Já que você não me quer, eu farei o que eu quiser! — Eu me tirei do controle dele e me afastei rapidamente.
— Eu vou encontrar outro homem de qualquer maneira! — Eu sorri para ele bêbado e bati no primeiro homem em que coloquei meus olhos.
— Você gostaria de dançar comigo? — Perguntei e de repente senti a respiração de vinnie abalando meu pescoço e seus braços me envolvendo de maneira possessiva.
— Se ele dançar com você, ele morre. A vida ou a morte dele agora está em suas mãos, Cupcake — Ele disse e eu senti um arrepio frio correndo pela minha espinha. Ele parecia que quis dizer o que disse.
— Eu...— Eu me afastei do homem que eu tinha acabado de pedir uma dança e o enfrentei mais uma vez, frustração escrita no meu rosto.
— Você não estará comigo e não deixará que os outros também estejam? Você está sendo egoísta! — eu disse a ele, minha voz mais suave do que eu pretendia que fosse e meu olhar caindo em seus lábios. Céus! Eu o queria tanto!
— Muito egoísta, papai! — minha voz diluiu ainda mais.
— Porra lisa... Não! — Ele grunhiu, claramente perdendo o controle por um segundo.
— Papai.. — liguei novamente e vi seus olhos brilhando de desejo e luxúria. Ele me queria! Então, por que ele estava ficando longe?! Havia mais alguma coisa?
— Tudo bem! — Ele gemeu.
— Você quer ver o quão errado você está? Você quer ver o quanto você me deixa louco? Droga, você vai!
— bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘
Fantasy- Você quer que o papai te foda, duro e áspero e depois te recompense com seu c*m, é isso, putinha?! - Sim papai SINOPSE Eu pensei que tinha um problema em ficar excitada. Meu ex-namorado terminou comigo por ser insensível aos seus toques e eu pen...