MONALISA
Entrei no meu quarto, meu interior fervendo de raiva, mas minha raiva não estava com ele, mas comigo mesmo. Isso era exatamente quem eu era? Eu era alguém que não era adorável o suficiente para ser mantido por perto por muito tempo?
Olhei no espelho e olhei para o meu reflexo. Eu estava linda, mas não me sentia mais bonita. Eu tinha olhado para este mesmo espelho ontem e parecia e me sentia bonita, mas não mais. Os olhos de vinnie seguravam algo que eu não conseguia decifrar e o melhor que eu poderia fazer eventualmente era concluir que ele não me queria mais.
Pensei em voltar para casa, mas decidi não fazer isso. Ele havia afirmado com cuidado e firmeza que eu não deveria sair e, mesmo que eu fosse embora, eu estava ficando bem em frente, então até eu estava saindo? Meu coração se apertou e eu senti uma dor que eu quase nunca tinha sentido. Doeu como no dia em que encontrei Francesca na cama com Bryant. Doeu como no momento em que Francesca disse aquelas palavras rudes e duras para mim.
Eu desci até a borda da minha cama e depois deitei na cama, olhando para o teto. Naquele momento, meu telefone tocou, mas eu o ignorei, rolando na cama e pressionando meu rosto na cama. Mas tocou de novo e desta vez eu me levantei e peguei.
Foi a Irene ligando.
Respirei fundo antes de atender a ligação.
— Oii — eu disse o mais alegremente que pude naquele momento.
— Ei Lisa... — Ela parecia estar ocupada fazendo algo do outro lado da linha.
— Sim, Irene?
— Basta chegar ao ponto — Eu ouvi uma voz feminina no subsolo.
— Está tudo bem? — Perguntei, percebendo que a voz parecia um pouco hostil.
— Sim, tudo bem. E como você está hoje? Espero que seu amigo com benefício não tenha tirado sua incapacidade de andar hoje! — ela brincou e eu nem conseguia rir ou sorrir.
Aquele 'amigo com benefício' agora estava entediado de mim de qualquer maneira.
— Nem um modo, estou bem hoje!
— Ótimo. Ainda vai à balada hoje à noite? Podemos ir depois das palestras! — ela respondeu.
— É só. Estou dentro! — Mesmo que agora, eu não tivesse vontade de ir a um clube ou a qualquer lugar perto de estar lotado, eu não queria decepcionar Irene mais uma vez e talvez sair também pudesse ajudar com essa sensação de umidade.
— Fico feliz. Só queria ter certeza de que você ainda está dentro..
— Eu te prometi ontem, então com certeza, vamos ao clube e à balada a noite toda! — Tentei parecer animado e Irene riu.
— Ainda bem que temos palestras matinais amanhã.
— Sim, podemos beber o quanto quisermos e nos divertir! — Terminei minhas palavras com uma risada alta só para esconder a dor na minha voz. Irene também riu um pouco.
— Eu tenho que ir agora. — disse ela e encerrou a ligação enquanto eu continuava rindo.
Deixei cair o telefone na cama, ainda rindo como um maníaco até sentir lágrimas rolando pelas minhas bochechas. Meu riso diminuiu e eu tirei as lágrimas do meu rosto.
— Eu... Eu sabia que ia acabar de qualquer maneira. Um homem como ele, bonito, rico, gostoso, absolutamente sexy. O sonho de toneladas de mulheres não poderia fazer sexo comigo por muito tempo. Ele... Ele esteve com outras mulheres, mulheres que são muito mais bonitas e mulheres muito mais sexy. Ele não poderia ficar comigo por muito tempo. E ... É bom o suficiente que eu o tenha tido mais de uma e duas vezes. Eu sabia que ia acabar de qualquer maneira. Eu sempre soube, então não deveria me surpreender.. — Eu me assegurei uma e outra vez, mas isso não ajudou totalmente a aliviar a dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘
Fantasy- Você quer que o papai te foda, duro e áspero e depois te recompense com seu c*m, é isso, putinha?! - Sim papai SINOPSE Eu pensei que tinha um problema em ficar excitada. Meu ex-namorado terminou comigo por ser insensível aos seus toques e eu pen...