Capítulo 010

4.6K 196 31
                                    

MONALISA

Eu tinha terminado as aulas há algum tempo, mas tinha andado na escola à procura de Francesca. Nós duas deveríamos ir à minha casa como ela me disse.
Depois de esperar por cerca de trinta minutos e discar seu contato repetidamente, eu estava começando a me preocupar com ela. Eu tinha verificado nosso café, mas ela também não estava lá e o único lugar que eu conseguia pensar para encontrar era a casa dela.

Embora Francesca fosse um pouco mais extrovertida do que eu, ela raramente saía sem me dizer, especialmente depois que fizemos planos. Me abandonar não era a coisa dela. Eu peguei um táxi para a casa de Francesca, o tempo todo ligando para o contato dela repetidamente. Eu estava prestes a despejar meu telefone no meu mal quando meus olhos viram o contato de Bryan. Ele me ligou há algumas horas e eu nem tinha notado até agora.

— Caramba. Tente melhor. Seja melhor com esse relacionamento, Lisa. Bryant te ama. — Eu murmurei para mim mesmo enquanto o carro dirigia pela rua que levava ao apartamento de Francesca.

Eu disquei o contato de Bryant, mas ele não estava atendendo. Liguei mais duas vezes, mas foi o mesmo resultado e tive que adivinhar que ele estava ocupado fazendo algo ou talvez estivesse um pouco bravo por eu estar ligando de volta depois de tantas horas. Eu coloquei o telefone de volta na minha bolsa e olhei pela janela, deixando a brisa suave acariciar meu rosto e me acalmar.

Eu estava quase no apartamento de Francesca quando pensei no que Irene havia dito sobre Francesca. Por que Irene teria dito isso? Ela não tinha nada a ganhar mentindo para mim sobre Francesca, certo? No entanto, eu sacudi quando o carro estava estacionado em frente ao apartamento de Francesca. Eu descei depois de pagar pela carona e fui direto para o apartamento dela. Eu sabia a senha do apartamento dela desde que a visitava com tanta frequência. Não foi grande coisa, pois a impressão digital de Francesca também poderia abrir a porta da minha casa.

Eu digitei a senha e a porta abriu com um clique. Sem pensar duas vezes, entrei no apartamento chamando ela.

— Ei... Francesca — Eu liguei andando mais longe, mas não fui respondido com palavras, em vez disso, o que encheu meus ouvidos foram gemidos.

Fiquei congelada, me perguntando quando Francesca conseguiu um novo homem depois de seu último término. Ela não me contou nada sobre isso, mas mesmo assim, eu tive que sair imediatamente. Eu não poderia entrar nela fazendo sexo. Eu me virei quando ouvi a voz do homem com quem ela estava fazendo sexo. Parecia familiar. Familiar demais.

— Merda! Você senta tão bem. Monte-me mais rápido — Foi um gemido, mas eu ainda conseguia reconhecer de quem era a voz.... Bryant! Meu coração disparou e eu me senti um pouco tonto. O mundo parecia girar na minha frente.

— Não, não pode ser.. — Eu balancei a cabeça. Era simplesmente impossível. A voz era parecida com a de Bryant. Esse tinha que ser o caso.

— Sim, Bryant. Ugh!

Essas palavras, aqueles gemidos vindos de Francesca fizeram minha bolsa cair no chão e por alguns segundos eu fiquei congelada e, no segundo seguinte, corri para o quarto dela, abri a porta e senti meu coração quebrando em mil pedaços.

— Francesca... Bryant — minha voz rachou quando vi Bryant sentado na beira da cama de Francesca com ela em cima dele, suas mãos enroladas em torno dele e seu pau enterrado profundamente nela.

Os dois tinham congelado imediatamente, eu entrei, mas eles não estavam se desembaraçando um do outro. Francesca parecia chocada, mas o choque em seu rosto desapareceu lentamente. Meu coração doeu e as lágrimas encheram meus olhos. Se Bryant tivesse me traído com outra garota, eu não teria me sentido nem um pouco magoada. Eu teria terminado as coisas instantaneamente. Este era alguém em quem eu nem estava tão interessado de qualquer maneira, mas tinha que ser com Francesca!

Foi a traição de Francesca que mais me machucou. Já estavamos juntos há tantos anos e isso foi tão injusto comigo. Eu nunca tinha visto isso chegando.

— Como poderia... Como você pôde, Francesca?

— Oh... Sinto muito, Lisa. — ela se desculpou, mas sem nenhum indício de remorso em sua voz. O fato de que as palavras saíram como um gemido arrastado me enojou.

— Eu apenas... Acabei de ver Bryant hoje e senti que ele era bom demais para você. Ele merece alguém melhor do que você, Lisa. Ele merece alguém como eu que possa levar seu pau na minha buceta molhada e montá-lo até derramar sua porra profundamente dentro de mim. — Eu não podia acreditar nos meus ouvidos. Francesca foi quem disse essas palavras para mim!

— Sinto muito por apresentá-lo a você antes de ir para ele, no entanto. Ele apenas... Ele parecia muito mais gostoso imediatamente que vocês dois começaram a namorar — ela saltou no pau dele!

Bem na minha frente!

Lágrimas rolaram pelas minhas bochechas enquanto Bryant grunhia.

— Eu também sinto muito, Lisa, mas Francesca me disse por que seu ex-namorado terminou com você. Ela me disse que você está enlouquecendo... — Ele jogou a cabeça para trás por um segundo.

— insensível e você também é uma virgem sem experiência. Eu não suporto isso. Francesca é muito melhor. Ela se sente tão bem e tem experiência.

— Como vocês dois poderiam?! Francesca!

— Pare de gritar meu nome, Lisa! Você está arruinando o clima. Você pode sair agora? Vou te apresentar a outro namorado mais tarde ou algo assim. Deixe-me aproveitar isso por enquanto

— Vadia! Como você se atreve a fazer isso comigo! — Eu removi os saltos que estava colocando e joguei os dois neles, fazendo-os se desembaraçar para esquivar deles.

— O que há de errado com você, Lisa?! Eu o conheci primeiro de qualquer maneira! Você nem sempre pode ter as coisas boas para si mesmo! Não seja egoísta! — Francesca gritou comigo.

As lágrimas rolaram ainda mais e, sem saber o que fazer a seguir, peguei minha bolsa e saí correndo do apartamento com lágrimas rolando pelas minhas bochechas. Foi isso que Irene quis dizer. Mas por quê? Por que ela o teria apresentado a mim se ela ia transar com ele de qualquer maneira?! Por que Francesca me machucaria tanto? Por que ela contaria a Bryant toda essa merda e o levaria para a cama dela?! O que eu fiz com ela para merecer isso depois de tantos anos de amizade?!

____________________________________

Eita daddy, já me ocorreu em pegar meu ex namorado em uma situação dessas.. teve uma amiga minha que me mandou vídeos íntimos na cama com ele e foi nojento, depois desse dia eu peguei o pai dele e foi maravilhoso. Recomendo!

😍😍😍

— bia.

𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora