MONALISA
— Lisa, cumprimente-o e mostre sua educação — Mamãe sussurrou para mim, claramente irritada com minha atitude.
Eu me virei para enfrentá-lo diretamente com um sorriso falso no meu rosto e estiquei minha mão para um aperto de mão que ele tomou, suas mãos grandes cobrindo as minhas me fizeram sentir pequeno e ainda assim... Desejado.
— Lisa! — Eu me repreendi mentalmente.
— Prazer em conhecê-ló...
— Você pode me chamar de vinnie — ele me cortou e jura, o fato de a mãe estar na sala de estar conosco não mudou o efeito que a voz desse homem teve em mim. Meu olhar caiu na virilha dele por um segundo, subconscientemente, mas eu desviei o olhar o mais rápido possível, levantando a cabeça para olhar para seus olhos castanhos e hipnotizantes.
— Prazer em conhecê-lo então, vinnie. Obrigada pela sua ajuda. — Agradeci a ele e tirei minha mão dele imediatamente.
Eu estava louca e precisava estar longe desse homem como agora! Sem gastar mais um segundo, peguei minha bolsa, tirei minha mão da dele e saí correndo da sala de estar.
— Lisa!! — Ouvi a mãe chamar meu nome, mas não dei ate a ela e acabei de correr para o meu quarto.
Eu fechei a porta atrás de mim, respirando pesado. Não apenas por causa da corrida, mas por causa do que tinha acabado de acontecer. Meu primeiro gosto de pau foi o amigo do meu pai que estava nos ajudando durante todo esse tempo. Mas por que ele me chamou para fazer isso? Vendo o olhar surpreso em seu rosto, ele definitivamente me confundiu com outra pessoa. Talvez ele tenha pensado que eu era uma vadia que ele pagou para vir? Esse só poderia ser o caso com base nas palavras que ele me disse.
Mas por que ele estava aqui? E por que meu corpo estava reagindo tanto a ele? No entanto, essas perguntas não eram a coisa mais urgente no momento, minha buceta molhada era. Eu peguei minha porta e a tranquei, para garantir que eu mantivesse a mãe fora do meu quarto. Minha mão pegou minhas roupas molhadas e eu as tirei do meu corpo às pressas junto com minha calcinha. Eu ia tomar um banho frio para tirar o tesão do meu sistema corporal. Apressando-me para o meu banheiro, liguei o chuveiro quente e deixei a água lavar meu corpo. Foi bom ter água morna lavando meu corpo depois de ter caminhado pela chuva e depois do que eu tinha feito.
O melhor amigo do meu pai! Foi ele quem me fez sentir tão quente. Enquanto movia minhas mãos ao redor do meu corpo, senti minha mão deslizando até o meu clitóris enquanto a imagem dele se construía atrás dos meus olhos fechados mais uma vez. A água quente não estava ajudando muito a se livrar da tesão. Talvez eu possa esfregá-lo apenas desta vez.
Esfreguei meu clitóris levemente, a imagem dele na minha cabeça se tornando muito mais clara. O ato sujo de me tocar logo depois de chupar o pau dele me fez sentir tão quente.— Oh, porra — eu amaldiçoei suavemente, esfregando um pouco mais forte enquanto me aproximava do meu orgasmo muito necessário.
— Aah, papai — a palavra escorregou da minha boca em gemidos suaves. Eu mordi meu lábio, minha respiração ficando muito mais pesada.
— Tão perto — eu sussurrei, sentindo meu orgasmo ficando muito mais perto.
— Merda, gozei!
VINNIE HACKER
Eu passei minhas mãos pelo meu cabelo loiros, minha mandíbula fechada enquanto pensava no que tinha feito antes. Eu estava agora na minha própria casa e, embora apenas alguns quartos tivessem sido limpos, tive que me contentar com isso por enquanto. A mãe de Lisa, Stella, queria que eu ficasse na própria casa deles. Ela também me disse que não voltaria para casa naquela noite e que eu teria a casa só para mim até amanhã, quando teria minha mansão devidamente limpa.
Para liberar meu jet lag e me aquecer em uma noite tão fria como esta, eu liguei para meu amigo para enviar uma vadia para mim, mas como eu poderia ter sido tão bobo? Como a vadia que eu pedi para vir seria capaz de abrir a porta sozinha? Mas definitivamente não foi inteiramente minha culpa, Lisa poderia simplesmente ter me dito quem ela era e nada teria acontecido entre nós, mas ela simplesmente se ajoelhou e chupou meu pau.
— Gamóto — Eu amaldiçoei grosseiramente debaixo da minha respiração, lembrando como ela tinha girado a língua sobre o meu pau.
Ela claramente não tinha experiência e provavelmente foi sua primeira vez chupando um pau, mas sua boca se sentiu tão bem. Eu não podia negar que era a boca mais apertada em que eu já tinha tido meu pau, nos meus 40 anos de vida.
A buceta dela poderia ser igualmente apertada? A buceta dela me apertaria com tanta força se eu empurrasse meu pau para dentro?— Não, vinnie — eu gemi e me levantei. Eu já estava pensando muito.
O que aconteceu hoje à noite foi um grave erro que eu tive que garantir que nunca mais ocorreria no futuro. Lisa deveria ser como uma filha para mim e nada mais,Eu olhei para a minha virilha, percebendo que estava vertando um duro. Eu enrolei minha mão em volta do meu pau, fisting-o. Para o inferno com aquela vadia que não apareceu. Meu pau estava duro e eu precisava me masturbar muito e liberar minha porra.
Peguei a gaveta ao lado da minha cama e a abri, trazendo uma garrafa de lubrificante antes de sentar na cama. Eu apliquei o lubrificante generosamente no meu pau e comecei a mançar meu pau, começando lentamente e aumentando meu ritmo à medida que minhas necessidades aumentavam.
Eu não pude deixar de pensar em sua boca apertada e sua voz fina e suave me chamando de 'papai'.
Foi terrivelmente errado pensar em Lisa, uma jovem que deveria ser como uma filha para mim enquanto se masturbava, mas eu não pude evitar.Só desta vez. Eu me masturbaria, pensando nela apenas desta vez e nunca mais farei isso de novo.Foi uma promessa que fiz a mim mesmo.
____________________________________
Gostaram putas? Pq eu amei.. eu já saí várias vezes com homens mais velhos e todas as experiências foram incríveis, o ultimo que eu saí tinha 49 anos e eu Ana beatriz só tenho 20! Bom, foi uma delícia e não paguei nada.. o melhor foi os presentes que eu ganhei logo após ter um belo orgasmo causado por ele.
Não esqueçam de curtir e comentar muito! Caso não façam isso ficaram sem capítulos.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
— bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘
Fantasy- Você quer que o papai te foda, duro e áspero e depois te recompense com seu c*m, é isso, putinha?! - Sim papai SINOPSE Eu pensei que tinha um problema em ficar excitada. Meu ex-namorado terminou comigo por ser insensível aos seus toques e eu pen...