MONALISA
— Não saia por aí bebendo lá fora sem ninguém ao seu lado, Lisa — Vinnie me repreendeu enquanto me deixava no sofá e se endireitava de volta.
— Eu só queria limpar minha mente. — eu respondi com lábios beicinhos. Não me pergunte por que eu liguei para ele para me buscar quando eu estava apenas bêbada e poderia encontrar o caminho de casa sozinha. Você sabe por quê.
— Você pode voltar para casa para beber se quiser tanto beber e não se esqueça de que está na faculdade, você não pode pagar uma ressaca todos os dias. — ele ainda me repreendeu.
— Eu não vou ter uma ressaca todos os dias se não estivesse sendo quebrado diariamente. Você sabe o que ela me disse? Você sabe o que Francesca me disse? Ela me disse que me odiava, que sempre me odiava e que eu era apenas um tola que nunca percebeu isso e sabe de uma coisa? Ela me deu um tapa. Francesca me deu um tapa na cara em público, na frente de todos. — Eu o vi suspirar e depois me agachar e segurar minhas mãos na dele. Seus toques pareciam elétricos como sempre. E reconfortante também. Talvez tenha sido por isso que eu liguei para ele. Porque eu sabia que ele me daria esse conforto e calor.
— Não se preocupe com isso, Lisa. Eu vou fazê-la passar por muito mais. — ele respondeu, mas eu não pensei muito nas palavras dele.
— Quantas garrafas você tinha?
— Apenas duas, então não estou bêbada. Saí do bar no momento em que percebi que o álcool não estava me ajudando em nada. Só há uma coisa que me ajuda — Eu baixei meu olhar para onde ele estava segurando minha mão.
— E o que é isso? Vou buscá-lo para você imediatamente — Senti meu coração quente e levantei a cabeça para olhar para ele.
— Sério? Qualquer coisa? — eu perguntei e ele removeu uma mão da minha, levando-a para o meu cabelo e dando tapinhas suavemente.
— Sim, Lisa. Eu farei o que for para que você se sinta melhor — Essas palavras me fizeram sentir todo quente e com formigamento! Ele faria qualquer coisa.!
— Ser abraçada por você me ajuda a me sentir melhor — Eu disse as palavras honestamente.
— Você está obviamente bêbada. — ele puxou as mãos para longe de mim e estava prestes a se levantar, mas eu agarrei a mão direita dele com as duas mãos.
— Você é o único que acha que meu corpo é bonito e vale a pena.
— Isso teria que significar que o resto da população mundial é cega — ele gemeu e eu senti meu estômago apertar docemente.
— Você é linda e toda essa merda sobre você ser insensível não é verdade...
— Então por que você não me mostra que eles não são verdadeiros? — Eu estava perdendo a cabeça! Eu estava praticamente me jogando nesse homem gostoso! Mas eu simplesmente não pude evitar. Eu o queria tanto e o fato de que ele estava ao meu lado durante esses tempos, que ele me pegou e me carregou em seus braços fez com que ele precisasse muito mais dele. Eu precisava dele como homem.
Ele estava me encarando com força, como se quisesse me separar, mas não de uma maneira horrível, apenas da maneira exata que eu queria que ele fizesse. Eu podia ver o conflito em seus olhos, as contemplações e as hesitações.
— Eu não posso te mostrar. Eu não sou seu...
— Você não pode me mostrar? Ou você não quer me mostrar porque também acha que eu sou o que eles dizem que eu sou? — Eu o cortei e pude vê-lo perdê-lo. Eu estava empurrando-o para o limite, mas tanto quanto ele também estava me empurrando para o limite sem fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘
Fantasy- Você quer que o papai te foda, duro e áspero e depois te recompense com seu c*m, é isso, putinha?! - Sim papai SINOPSE Eu pensei que tinha um problema em ficar excitada. Meu ex-namorado terminou comigo por ser insensível aos seus toques e eu pen...