Capítulo 065

1.4K 49 5
                                    

MONALISA

Acordei com meus olhos esmeados e cansados se abrindo lentamente.

— Mhhm — eu resmungei, minha mão subconscientemente alcançando o outro lado da cama e sentindo isso. Não havia ninguém do outro lado da cama, Onde estava o vinnie? Ele tinha algo para fazer de novo?

— Bom dia, Cupcake — sua voz encheu a sala e eu senti meu coração sorrir. Sim, meu coração sorriu.

Algo sobre ele ainda estar perto de mim me fez sentir doce e formigando por dentro, mesmo que eu estivesse super cansado agora.

— Bom dia — eu cumprimentei de volta, virando-me para o meu lado e dando minha primeira olhada nele durante o dia.

Ele estava vestido com uma camisa azul gelo que combinava com a cor de seus olhos. Alguns de seus botões foram desfeitos, revelando seu corpo duro e tonsado. Seu cabelo escuro estava um pouco bagunçado e ele parecia gostoso, como todos os outros dias.

— Você me lisonjeia com olhares tão intensos — ele riu e eu rapidamente desliei o olhar.

— Eu mal consigo parar de olhar — eu murmurei enquanto ele caminhava em direção à cama.

— Por quê? Porque você ama meu corpo ou porque você... — Ele se sentou na beira da cama.

— Porque você me ama? — Ele perguntou e eu endureci. Amando ele? Eu nunca tinha pensado nisso antes. O riso dele encheu meus ouvidos.

— Você parecia petrificada. Eu estava apenas brincando. — disse ele e levou a mão para o meu cabelo, acariciando suavemente o cabelo já desgrenhado. Eu ri baixinho.

— Eu sei que pareço uma bagunça agora — eu disse.

— Uma bela bagunça? Eu concordo — ele respondeu e me beijou na testa.

— Você é linda, Cupcake — ele acrescentou e eu senti meu interior formigar.

Vinnie poderia ser tão doce.

— Eu fiz o café da manhã para você.

— Fez isso pessoalmente? — Eu perguntei.

— Sim, para provar a você que os bilionários cozinham muito bem!

— Mal posso esperar para provar.. — eu sorri.

— Eu vou te levar para a banheira — Eu não protestei quando ele me pegou da cama e me levou ao banheiro.

Ele me deixou cair na banheira que já estava cheia de água com sabão e pétalas de rosa, Foi bom. É muito bom ter a água morna e com sabão escorrendo pelo meu corpo. Nós já tínhamos tomado banho ontem à noite quando terminamos ontem. Mais como se o papai tivesse me dado banho. Eu não conseguia ficar de pé e duvido que pudesse ficar de pé ou andar hoje também.

— Você pode me trazer meu telefone, por favor? — Eu perguntei.

— Claro — ele me beijou na testa e se afastou, me deixando com aquelas sensações formigando.

Ele voltou um minuto depois com meu telefone e me entregou.

— Obrigada.. — Eu destranquei meu telefone e descobri que a mãe me enviou uma mensagem com o endereço da casa da amiga dela, onde eu tinha que pegar um documento da amiga dela.

— Preciso comprar algo para minha mãe. Eu teria que sair hoje..

— Você tem certeza de que poderá sair hoje? — ele perguntou e eu pressionei meus lábios em uma linha fina.

— Eu acho que consigo..

— Tudo bem, Cupcake. Voltarei para enxaguá-lá depois de escolher um vestido para você.

𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora