Capítulo 027

3.3K 143 13
                                    

MONALISA

Lentamente, eu me recuperei do orgasmo que eu tinha acabado de ter. Meu corpo ainda estava se contorcendo e eu estava segurando o papai com força. Seus braços enormes e fortes estavam ao redor da minha cintura e meus olhos tinham lágrimas neles. Lágrimas de prazer e não lágrimas de colapso emocional como meu ex-namorado, Francesca e Bryant, me fizeram derramar.

Depois de mais alguns segundos, eu finalmente percebi qual era a coisa difícil de cutucar minha buceta. Era o pau do papai. Duro e latejante de forma poderosa. Isso fez minha buceta pingar mais e fez meu interior girar de emoção. Lá, eu senti. Um pequeno empurrão de seus quadris em mim que me fez ofegar de surpresa. Ele ia finalmente fazer isso?

— Da... Papai — Eu gaguei o nome dele, me perguntando se ele não se lembrava das regras que ele mesmo havia estabelecido para nós dois.

— Oh, porra! — Foi a resposta dele em vez disso, como ele fez outro pequeno empurrão, fazendo a cabeça de seu pau empurrar para dentro da minha buceta forrada de calcinha.

— Oh Deus! Você...

— Só um pouco mais... Você se sente tão bem. Eu... Eu não vou tirar a calcinha do caminho. Eu me lembro muito bem das minhas palavras — ele grunhiu e empurrou novamente, desta vez um pouco mais forte.

— Porra! — Eu não conseguia segurar a palavra de maldição de cair dos meus lábios enquanto a sentia passar pelos lábios da minha buceta, pressionando minha calcinha mais para dentro da minha buceta.

— Você se sente tão bem, Lisa. Tão bom pra caralho — disse ele entre os dentes cerrados. Eu estava mexendo com a cabeça dele e adorei os efeitos que estava tendo nele.

— Eu... Você se sente muito melhor, papai — eu gemi, jogando minha cabeça de volta com prazer.

Sentir o pau dele passando um pouco pelos lábios da minha buceta com apenas minha calcinha no meio fez minha cabeça girar de prazer. Se isso fosse tão bom, quanto melhor seria tê-lo dentro de mim?

— Eu sei que esta é uma lição, mas o papai vai dar uma nova direção a essa lição, ok? — Sua voz era profunda, loucamente profunda e grossa de luxúria.

— O que o papai quiser.. — eu gemi e de repente me virei.

Minhas costas bateram na cama e eu estava respirando pesadamente, os lábios se separaram tanto quanto minhas pernas. Papai estava ajoelhado bem entre minhas pernas enquanto se livrava completamente de suas calças. Minha atenção total estava no pau grande dele o tempo todo. Ele se deitou bem acima de mim e posicionou seu pau na minha entrada, fazendo minha respiração se tornar instintivamente mais forte e mais dura, assim como a dele.

— A antecipação e a provocação podem ser tão boas se bem feitas. Você deveria saber disso e usá-lo para o seu prazer no futuro — O pau dele estava brincando ao redor da minha fenda, mas minha calcinha ainda estava lá, dificultando a sensação nua de seu pau duro.

— Eu vou... Tenha isso em mente

— Boa garota. — Ele gemeu.

— Você pode ir tão longe quanto... — A mão dele puxou minha calcinha para o lado, permitindo que seu pau escovasse contra a minha buceta bem rápido.

— Quanto a isso — Eu tremi com a necessidade urgente dele, mas ele deixou cair minha calcinha molhada, deixando-a cobrir minha buceta mais uma vez. Foi demais agora. Eu precisava dele agora. Eu envolvi meus braços em volta dele, segurando-o de perto e beijando-o com força nos lábios por alguns segundos antes de encher o rosto dele.

— Por favor... Por favor, coloque em mim — Eu implorei a ele, olhando profundamente em seus olhos azuis.

— E neste ponto, o ponto em que você implora dessa maneira é quando você sabe que a provocação absolutamente funcionou..

— Céus! Eu entendo, papai, então... Eu sei que a provocação funcionou, então pode parar agora? Você pode parar de me provocar e me foder, papai?

— Esta altura de desesperação. Você me implorando para te foder é como eu sei que você foi devidamente tocada.

— Papai, esqueça as provocações. Esqueça as lições, apenas entre, vinnie — Eu implorei a ele ainda mais desesperadamente e vi o conflito em seus olhos.

— Aaargh! Foda-se! — Ele estalou e antes que eu pudesse dizer uma palavra, ele tirou minha calcinha de mim em um movimento rápido e limpo. O pau dele bateu na minha buceta e eu estremei. Eu senti como se estivesse prestes a me abrir de excitação sexual.

— Você está tão molhada, Lisa. Olhe para você deixando meu pau todo molhado e lubrificado com seus sucos — Ele olhou para baixo para onde nossos genitais estavam se encontrando e eu olhei para a visão erótica também.

— Eu vou gozar, papai — Minhas costas arqueadas, meus ossos endurecendo de prazer louco.

— Ainda não, cupcake.. — Ele bateu no lado do meu peito, chupou suavemente no meu mamilo e depois desceu lentamente, mantendo os olhos em mim.

— Eu tenho que gozar, papai. Por favor, deixe-me gozar..

— Hmmm... Só um pouco mais. — Papai rosnou, seu rosto entre minhas pernas.

O quarto estar bem iluminado enquanto ele olhava diretamente para a minha buceta me fez sentir um pouco envergonhada, mas esse constrangimento só aumentou o fogo em mim. Senti os dedos do papai mergulharem na minha buceta e gritei.

— Você não pode gozar, querida. Só que ainda não. — Ele bateu na minha coxa direita e eu apertei minha mão direita na minha boca, suprimindo um grito.

— Por favor. Por favor. Por favor, papai. Deixe-me, papai — Eu implorei e vi um sorriso aparecer em seu rosto enquanto ele mergulhava e levava meu clitóris para a boca. Lá, eu o perdi se segurando como uma boa garota. Eu não podia mais fazer isso.

— Cumming — Eu gritei em voz alta, esguichando no rosto do papai. Minhas costas arqueadas ainda mais com minha cabeça levantando da cama. Minhas mãos instintivamente alcançaram o cabelo dele e o puxaram para mais perto da minha buceta esguichando enquanto eu gemia e gritava. Ele me deu um tapa, com sinceridade. A língua dele estava me lambendo tanto por toda a minha buceta e meu clitóris que eu tive outro pequeno orgasmo logo após o que acabei de ter.

— Papai. Isso é demais. Estou enlouquecendo..  — Mas ele não parou e eu fiquei até feliz que ele não parou. Ele me chupou e me lambeu antes de levantar a cabeça. Seus olhos se encontraram com os meus e então ele lambeu os lábios.

— Você tem um gosto tão bom — Ele comentou e um blush se arrastou até minhas bochechas assim que ele voltou de joelhos.

— Hora de aliviar o papai como sua recompensa por te ensinar tão bem hoje — Ele bateu o pau que tinha precum na cabeça.

— O papai gostaria... — Respirei fundo e depois abri as pernas.

— Gosta de se aliviar com a minha buceta? — Perguntei a ele, sabendo muito bem que nunca ficaria satisfeito até ter o pau dele dentro de mim. Quem sabe? Talvez meu desejo por ele morresse depois que eu me enchesse de seu pau uma ou duas vezes. Seu olhar virou forte e severo.

— A Única Regra, Lisa

— Droga...

— Traga-me esses peitos — Eu me ajoelhei, peguei meus peitos e os apertei juntos, depois me aproximei do papai.

— Bom — Ele sussurrou enquanto enfiava seu pau duro entre meus dois peitos.

— Estou tão perto — Ele jogou a cabeça para trás e eu olhei para a cabeça de seu pau que estava aparecendo entre meus peitos de vez em quando.

— Tão perto — Ele rosnou enquanto eu olhava para o precum dele com prazer. Eu coloquei minha língua para fora e lambi a cabeça do pau dele.

— Puta do caralho! — As palavras o deixaram e uma série de palavrões quando ele veio duro.

Parte disso entrou na minha boca e o resto da porra dele estava no meu rosto, cobrindo meu rosto com a porra dele.

___________________________________

Tem tanto tempo que eu não transo que já virei uma virgem 😩

— bia.

𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora