MONALISA
Acordei no dia seguinte, sentindo minha cabeça latejar com uma leve dor de cabeça. Eu gemi suavemente, abrindo os olhos para ver o teto desconhecido acima de mim. Minha mão direita apertou sobre minha boca no momento em que me lembrei do que tinha acontecido ontem à noite entre eu e vinnie. Eu dobrei e lentamente enterrei meu rosto no travesseiro, depois dei uma risada.
Arrependimentos? Eu não me arrependi nem um pouquinho. Se houve algum arrependimento, então tinha que ser porque não fomos até o fim. Depois que ele veio em cima de mim ontem à noite, ele me fez provar sua porra, me dando meu primeiro gosto de gozo e depois disso ele me limpou e acalmou minhas bochechas ardentes.
— Oh Deus, Lisa — Eu me chamei de mim mesmo, lembrando de como eu tinha gemido enquanto era espancada. Ele tinha sido tão duro comigo e ainda assim eu tinha amado cada pedacinho e até queria mais. Eu estava sentado na cama quando a porta do quarto se abriu e ele entrou, com uma camisola preta e uma calça de moletom cinza.
O singlete se agarrou ao seu corpo duro, trazendo à tona o contorno de seu abdômen perfeito. Seus braços fortes estavam fora para eu ver, seus bíceps e tríceps extremamente atraentes.
— Bom dia, cupcake — ele caminhou até mim e levantou o copo de suco de uva na mão.
— Cuide disso? — Ele perguntou e eu acenei com a cabeça.
Eu mal podia acreditar que estava sendo tímida. Talvez eu não estivesse sendo tímida, talvez eu estivesse apenas nervosa porque não tinha ideia do que ele diria sobre ontem à noite. Ele me entregou o copo de suco e eu derrubei cerca de metade do copo antes de entregá-lo de volta a ele.
— Como você se sente? — Ele deixou cair o vidro na mesa de cabeceira e sentou-se na beira da cama.
— Eu me sinto bem.. — eu respondi a ele suavemente, um tom suave de rosa aparecendo nas minhas bochechas.
Ele estendeu a mão para frente e como se me seduzisse ainda mais e me prendesse em seu olhar sexy, ele puxou meu cabelo bagunçado do meu rosto e o colocou atrás da minha orelha com uma gentileza que ele definitivamente não tinha ontem à noite quando agarrou meu cabelo e encheu minha boca com ele.
— Seu telefone estava tocando mais cedo. Sua mãe ligou. — disse ele, me lembrando que a mãe voltaria para casa hoje.
— Oh meu Deus, onde está o meu telefone? — Eu me virei para sair da cama, mas ele me agarrou pelo pulso e me empurrou para a frente para si mesmo.
— Acho que temos algo para conversar — Eu senti meu coração bater.
— Eu acho que sim! — murmurei.
— A noite passada não deveria ter acontecido... — Ele começou e eu senti meu coração batendo afundar no meu estômago. Ele ia desligar tudo e me pedir para nunca entrar na casa dele? Eu ainda não estava satisfeito e acho que não ficaria satisfeito até que ele me enchesse.
— Mas já se aconteceu e vamos vê-lá como eu ajudando você a saber o que seu corpo quer e ganhando mais confiança com seu corpo e. Agora a questão é... — Ele aproximou o rosto do meu, me tentando com esses olhos e lábios.
— Você tem total confiança agora depois de ter gozando duas vezes ontem à noite ou quer que eu continue construindo sua confiança e continue fazendo você conhecer seu corpo? — Seus olhos se trancaram com os meus em um encantamento lascivo e eu engoli, meu rosto vermelho ainda mais quando percebi o que ele estava dizendo.
Meu coração afundado voltou à sua posição, batendo com força e descontroladamente de emoção e como se estivesse em gratidão, minha buceta formigando.
— Eu ainda não tenho total confiança.. — as palavras saíram lentamente da minha boca.
— Eu não tenho nenhuma confiança. Preciso que você me ensine mais para que eu possa conhecer melhor meu corpo. Você sabe disso muito melhor do que eu — Ele quebrou o contato visual, olhou para baixo e murmurou uma maldição antes de olhar para mim.
— Ouça-me com atenção. Isso sou só eu te ensinando para que, no futuro, você possa dizer ao seu homem suas zonas erógenas e fazer com que ele te agrade. Eu vou fazer qualquer coisa e tudo com você, mas não vou foder sua buceta virgem e apertada. — A maneira como ele disse isso me fez saber que ele estava fantasiando sobre fazer isso. Sobre foder minha buceta virgem e apertada.
— Mas e se eu quisesse? E se eu quisesse que você fosse até o fim e me ensinasse tudo? — Eu perguntei.
— Não leve isso muito longe, cupcake. — Ele disse e sua mão escorregou do meu rosto, depois se levantou da cama e se afastou.
Eu atirei da cama.
— É isso que você quer? — Eu perguntei e ele parou em seus rastros. Ele não se virou para me encarar, mas ficou bem ali como se estivesse congelado.
— Você realmente quer essa limitação? — Eu perguntei, minha voz um pouco mais suave agora.
— Seu banho foi preparado. Vá tomar um banho, um vestido estará esperando por você quando você sair. Encontre-me na sala de estar quando terminar. — Ele respondeu, ignorando minhas perguntas e saindo da sala.
Eu resmungei, fazendo beicinho nos lábios. Havia muitos homens na terra, mas ele era o único que eu queria me foder da maneira que ele quisesse, mas ele estava se segurando. Tendo que repensar, descobri que isso não era tão ruim. Até ontem à noite, ele insistiu em ficar a uma distância 'paterna', mas agora ele estava disposto a me tocar e me fazer sentir o intenso prazer que senti ontem à noite uma e outra vez.
A penetração era a única coisa que ele estava segurando e era apenas uma questão de tempo até que ele perdesse essa restrição também. Assim como ele finalmente cedeu para me tocar, ele viria para me foder como eu queria que ele fizesse. Enquanto eu o tivesse para me acalmar todas as noites e fazer meu corpo tremer dessa maneira, eu não me importava com Francesca e Bryant. Então eu pensei na mamãe. Ela nunca poderia descobrir sobre eu ter um relacionamento sexual com vinnie hacker. Eu ia manter um segredo firme dela até terminar as coisas com vincent e me afastar com a mãe.
— bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘
Fantasy- Você quer que o papai te foda, duro e áspero e depois te recompense com seu c*m, é isso, putinha?! - Sim papai SINOPSE Eu pensei que tinha um problema em ficar excitada. Meu ex-namorado terminou comigo por ser insensível aos seus toques e eu pen...