Capítulo 007

5K 222 27
                                    

MONALISA

No dia seguinte

— Eu preciso de um emprego de meio período. — Eu disse para Francesca e ela arqueou as sobrancelhas.

— O amigo do seu pai não gosta de pagar todas as suas contas? — Ela perguntou, parando para falar comigo.

— Sim... — Eu desenhei, parando também e acenando com um livro na mão.

— Mas é melhor eu ganhar alguma experiência de trabalho. Além disso, é hora de pararmos de depender dele. — Eu adicionei.

— Isso mesmo, mas se eu tivesse esse luxo, confie em mim, eu nem trabalharia nem um pouquinho. — ela disse e eu ri.

— Mamãe pensou sobre isso e eu raciocinei com ela, então se você encontrar um emprego para mim, me avise. — Eu respondi.

— É só. Esqueça isso, me conte sobre Bryant. — Francesca sorriu com um pequeno grito animado.

— Oh meu Deus! — Eu engastei, percebendo que Bryant me enviou uma mensagem esta manhã e eu não tinha respondido até agora.

Eu rapidamente entrei no meu bolso e tirei meu telefone. Eu tinha acabado de abrir a mensagem quando ouvi meu nome sendo chamado por trás pela voz dele. Eu me virei rapidamente junto com Francesca e havia Bryant caminhando em nossa direção com um sorriso brilhante no rosto. Ele parou na minha frente, lembrando-me de como vinnie parou na minha frente ontem à noite. Exceto que quando hacker parou na minha frente, ele parecia ter me tirado o fôlego e me excitado, mas foi tão diferente com Bryant. Não havia nada assim, parecia que eu estava perto do meu ex-namorado.

Eu segurei um suspiro.

— Oi, Bryant. — Mas eu acenei para ele.

— Está bonita neste vestido. — ele apontou para o vestido preto até o joelho que eu estava usando.

— Ah, sim, obrigada. — Eu agradeci a ele e ele estendeu a mão para a frente na minha bochecha e a acariciou suavemente.

— Sua pele é tão macia quanto eu imaginava. — ele riu.

— Então agora estou invencível? — Francesca perguntou brincando e Bryant riu.

— Claro que não, como você está, Francesca?

— Estou indo muito bem, mas acho que devo deixar vocês dois para ter o tempo do seu casal juntos — ela respondeu e antes que eu pudesse dizer outra palavra, ela fugiu.

— Para onde você está indo? — Bryant me perguntou.

— Só a biblioteca, eu tenho que devolver este livro. — Eu levantei um pouco o livro.

— Então eu vou te seguir até lá. — ele me deu um pequeno sorriso.

Não havia nada de errado com ele me seguindo até a biblioteca e então nós dois fomos para a biblioteca.

— O que você acha de mim? — Bryant de repente trouxe a pergunta e eu parei no meu caminho.

— Eu acho que você é um cara muito legal. — Eu murmurei as palavras.

— Só legal? Nada mais? — Ele perguntou e, por um momento, pensei no que dizer. Eu não estava prestando atenção suficiente a ele porque os pensamentos de vinnie estavam na minha cabeça demais.

— Definitivamente mais. Você é muito bonito, gostosão, legal e o cara dos sonhos de muitas mulheres definitivamente.

— Incluindo você? — Ele perguntou e eu não pude deixar de sorrir um pouco.

— Se está incluindo você, então você gostaria de ser minha namorada? — Ele perguntou.

— Uhm... Isso não é um pouco rápido demais? Acabamos de nos conhecer ontem, você ainda não me conhece tão bem. — Eu respondi.

— Bem, namorar você me ajudaria a conhecê-lo tão bem, então vamos namorar, Lisa. Você me daria essa chance? — Ele perguntou, inclinando-se um pouco para olhar diretamente para o meu rosto.

Eu engoli, um pouco nervosa. Eu estava esperando isso, é claro. Nós dois esperávamos nos envolver em um relacionamento, mas eu não achava que ele o tornaria oficial tão rapidamente e também não parecia muito certo fazer isso quando os pensamentos de outra mente estavam constantemente obscurecendo minha mente. Não parecia justo fazer isso com Bryant.

Mas pensando de outra maneira, eu sabia que era uma pessoa muito leal e a última coisa que eu faria seria trair meu parceiro e, dessa forma, eu seria capaz de evitar esse desejo pecaminoso de vinnie.
Com a ideia de ser trapaça, eu seria capaz de resistir aos encantos daquele homem.

— Lisa. — Bryant chamou meu nome suavemente.

— Sim, eu vou. — Eu olhei nos olhos dele com um sorriso que combinava com seu sorriso brilhante.

— Eu serei sua namorada. — Eu adicionei e ele me puxou em um abraço apertado, seus braços se envolvendo em torno de mim e seu corpo pressionando contra o meu.

Com Bryant, eu me senti como se fosse o eu 'insensível' mais uma vez. Você está com Bryant agora, Lisa. Ele é o seu homem e o único homem que você pode desejar a partir de agora, Bryant se afastou do abraço e, com um sorriso no rosto, ele se inclinou para me beijar. O rosto dele já estava perto do meu, mas de repente eu o parei, colocando minhas mãos no peito dele para impedi-lo de se aproximar. Ele abriu os olhos, me questionando.

— Todos estão assistindo. — Eu murmurei.

— Shy? Eu gosto disso. — ele disse e puxou minha bochecha.

— Sim, eu sou tímida. — Eu murmurei mesmo sabendo que estava longe do que era o caso.

*

Eu estava de volta para casa e aproveitando a liberdade de que estava em casa sozinho, estava ouvindo música dos meus fones de ouvido e pulando as escadas que levavam para a sala de estar. Parei na sala de estar, puxando os fones de ouvido da minha cabeça e deixando-os cair no sofá. Em vez disso, decidi tocar música no sistema de música. Imediatamente eu joguei um, girei no meio da sala de estar. Eu tinha o volume até o mais alto e comecei a cantar a música que estava tocando. Era mais antigo por Isabel Larosa.

"Eu sou jovem e tudo bem. Acho que preciso de alguém mais velho. Apenas um pouco mais frio."

Eu fecho os olhos, curtindo a letra e a melodia da música.

"Tire o peso dos ombros dele. Acho que preciso de alguém mais velho."

— Sério? — Ouvi a voz inefundível de vinnie atrás de mim e endureci por um segundo.

— Você realmente precisa de alguém mais velho, Cupcake? — Sua voz profunda questionou e, quando me virei para enfrentá-lo, senti o forte desejo de dizer a ele que sim.

Mas diabos não! Eu estava em um relacionamento agora. E eu não ia ser desleal a Bryant.

___________________________________

Se foda o bryant mulher, vai dar logo!

Fique atentas aos novos capítulos, estou de folga e vou atualizar as três fanfic ❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥

— bia.

𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora