Capítulo 026

3.4K 175 16
                                    

VINNIE HACKER

O dia todo, tive minha cabeça confusa. No momento em que vi Lisa à porta de sua casa nas primeiras horas da manhã, minha cabeça estava agindo de forma estranha. Eu não conseguia expulsar os pensamentos dela da minha cabeça. A única coisa que eu podia sentir o dia todo era ela, a única coisa que eu conseguia pensar o dia todo era ela e a única coisa que eu ansiava o dia todo era que ela estivesse nos meus lençóis mais uma vez, se contorcendo e choramingando de prazer. No momento em que fechei os olhos, eu a vi e tudo o que ouvi foram aqueles gemidos.

Eu tinha visitado quase todos os meus estabelecimentos na cidade hoje porque eu precisava muito estar ocupado fazendo algo, qualquer coisa que não tivesse a ver com Lisa. Eu puxei Lisa para o elevador comigo e mandei o elevador para o nono andar, onde estava minha suíte raramente visitada.

— Você é o presidente deste lugar? Sério? — Ela perguntou, me trazendo de volta ao assunto no chão.

— Sim, então por que você está procurando um emprego? Não me diga que você está precisando de dinheiro e achou que essa era a melhor coisa para você fazer — Ela estendeu a mão no cabelo e girou a ponta do cabelo.

— Você cuida de mim e da minha mãe há tantos anos e eu nunca tive que trabalhar, mas sou uma adulto agora e pensei que seria ótimo ter essa experiência.

— Você ainda está estudando. Apenas se concentre em estudar e me dar essas boas notas. — eu respondi.

— Mas eu ainda tenho tempo livre suficiente — ela argumentou.

— Se você tem tanto tempo, então você deveria passar mais tempo aprendendo, certo? — Eu perguntei.

— Acho que já estudo o suficiente. — respondeu ela.

— Sério? — Perguntei e andei três passos mais perto dela, encaioando-a contra a parede do elevador.

— Você está esquecendo que não está apenas aprendendo na escola, você também está aprendendo outra coisa comigo, então por que você não canaliza seu tempo livre para aprender comigo? — Eu perguntei, meu olhar caindo nos lábios dela.

Porra! Eu estava sendo tão pervertido. Eu só queria ouvi-la gemendo de novo.Eu vi um tom de rastejante rosa até as bochechas dela e ela engoliu com força.

— Acho que eu poderia lidar com os três muito bem — Ela murmurou, sua voz ficando mais suave e seus olhos ficando um pouco mais dilatados enquanto olhava diretamente nos meus olhos.

— Não tenho muita certeza sobre isso. — eu disse, enrolei um braço em volta da cintura e a puxei para perto de mim. O corpo dela pressionou o meu, a suavidade da pele dela escovando o meu e pressionando o meu corpo duro. Os contrastes de nossos corpos quase fizeram minha cabeça girar.

Ter o rosto dela perto do meu enquanto ela olhava para meus olhos e meus lábios de forma intercambiável era demais para eu lidar. Eu desci até a altura dela e levei seus doces lábios para os meus. Ela tinha gosto de... Suco de maçã. Ela definitivamente tinha tomado suco de maçã hoje cedo. Eu nunca tinha sido o maior fã de maçãs ou suco de maçã, mas acho que isso estava mudando neste momento. O gosto era tão bom tê-lo dos lábios dela. Foi tão viciante. Se eu fosse viciado em qualquer coisa no mundo antes que meu tempo fosse aqui na terra, então teria que ser algo tão bom.

O pequeno "ooh" que deixou os lábios dela quando eu entrei na boca dela enviou calor para o meu pau. As mãos dela alcançaram meu pescoço e deram um volta em torno dele. Senti os dedos dela empurrando para dentro do meu cabelo, puxando meu cabelo suavemente enquanto eu trocava, beijando-a com força e levando-a como eu queria. Sua língua se levantou contra a minha e nossas línguas lutaram em sua boca enquanto minhas mãos tomaram uma abordagem mais suave e deslizaram pela cintura para vagar sua bunda redonda suavemente. As fotos da bunda dela de ontem à noite piscaram na minha cabeça enquanto eu fazia isso. Eu trouxe minha mão direita de volta para as bochechas dela, posicionando seu rosto perfeitamente.

𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora