Capítulo 035

2.5K 106 3
                                    

VINNIE HACKER

Eu tinha acabado de terminar uma reunião com o conselho e estava indo para o meu escritório quando meu telefone soou com uma mensagem. Eu ignorei, chegando ao meu escritório primeiro antes de tirar meu telefone do meu bolso, ela o deixou cair na minha mesa. Sentei-me na minha cadeira e afrouxei a gravata no meu pescoço. Afrouxar a gravata me fez lembrar da Lisa fazendo exatamente a mesma coisa. Sério, embora eu mal pudesse fazer nada sem me lembrar dela.

Eu nunca tinha provado uma mulher tão viciante. Eu nunca quis foder uma mulher até não conseguir mais mover um músculo. Havia algo sobre Lisa que fez ela me deixar louco e me fazer querer mais.
Empurrando os pensamentos da minha cabeça, decidi verificar a mensagem que havia recebido e descobri que era um e-mail. Eu abri o e-mail e meus olhos apertaram os olhos para o conteúdo.

Era uma foto de Lisa saindo do meu carro esta manhã e outra foto minha segurando a porta aberta para ela sair ontem no leilão. As imagens vieram com uma legenda curta.

— Ela cresceu para ser muito bonita..

— Filho da puta! — Eu amaldiçoei, saindo do meu e-mail e discando o contato de Lisa imediatamente.

Alguém estava em cima dela e atrás dela. O telefone dela tocou, mas ela não estava atendendo minhas ligações.

— Merda! — Eu amaldiçoei e disquei outro contato.

— Olá chefe..

— Onde está a Lisa? — Perguntei imediatamente se ele embolsasse a ligação.

— Ela está atualmente na aula e eu estou observando-a de acordo com suas ordens — Eu suspirei de alívio.

— Alguém mais está observando ela. Descubra a pessoa!

— Sim, senhor. Matar à vista? — Ele perguntou e eu fiz uma pausa por um segundo.

— Não, eu teria que saber quem enviou essa pessoa..

— Sim, chefe. De acordo com suas ordens. — ele respondeu e eu terminei a ligação.

Eu deixei cair e empurrei o telefone um pouco para longe de mim e depois respirei fundo. Eu sabia o que estava acontecendo e era algo que eu suspeitava que acabaria acontecendo. Tentar descobrir a localização do dispositivo a partir do qual o e-mail foi enviado levaria tempo, pois eu tinha certeza de que quem o enviou se esforçaria para limpar todos os vestígios.

E o tempo era algo que eu não tinha muito. Peguei meu telefone de volta e disquei outro contato. Ele tocou algumas vezes antes de ser pego.

— Ei, Vinnie hacker. Esta é uma chamada agradável? — A voz de Ronald veio do outro lado da ligação.

— Dependendo do que você fez, Ronald — eu respondi.

— O que eu fiz? Eu não fiz absolutamente nada — respondeu Ronald.

— Eu não quero quebrar meu ano de derramar sangue com o seu sangue e o de seus homens, Ronald

— Eu ainda não...

— Fique longe de mim e de tudo o que me pertence. Diga isso aos outros também. Qualquer um que foda comigo se arrependeria de ter feito isso — eu disse e terminei a ligação.

Tentei voltar ao trabalho. Afinal, eu sabia que Lisa estava segura e estava apenas tendo palestras, mas não consegui voltar ao trabalho. Apenas alguns minutos se passaram antes que meu telefone tocasse e ela estava ligando. Eu atendi a ligação mais rápido do que pretendia.

— Olá — ela parecia feliz e só de ouvir aquela voz suave e feliz dela me aliviou.

— Ei, Cupcake..

— Eu perdi sua ligação. Por que você ligou? — Ela perguntou, seu tom ainda está feliz.

— Só queria ouvir sua linda voz! — eu respondi.

— Acabou as palestras? — Eu perguntei.

— Sim, sim. Eu só vou para casa agora..

— Não, volte à escola. Vou mandar alguém para vir buscá-lá!

— Não há necessidade disso. Eu posso pegar um táxi — ela respondeu.

— Cupcake — eu chamei severamente. Eu não ia tê-la vagando por aí quando ainda não sabia quem exatamente estava atrás dela e não tinha me livrado da ameaça.

— Espere bem na escola e alguém virá buscá-lá, ok?

— Uhm... O que está acontecendo?

— Nada, eu só não quero que você estresse essas suas lindas pernas, então seja uma boa garota e espere que alguém venha buscá-lá, ok?

— Tudo bem então.

— Tchau, cupcake.. — Eu terminei a ligação e deixei o telefone cair.

MONALISA

— Obrigada — eu disse educadamente ao motorista que me levou de volta para casa. Eu tinha uma bolsa na mão. Eu tinha ido comprar algo antes de voltar para casa.

— De nada, senhora — ele respondeu e eu ri de dentro. Senhora? Sério? Mas eu ignorei e fui para minha casa. Eu abri a porta depois de destrancá-la.

— Mãe? — Liguei para ela para ver se ela estava em casa, mas depois de algumas ligações, descobri que ela ainda não estava em casa.

Fui para o meu quarto imediatamente e tomei um banho quente durante o qual fiquei em frente ao espelho no meu banheiro e passei minutos olhando para o meu corpo. A surra de ontem à noite deixou algumas marcas na minha bunda, mas só de olhar para elas me fez sentir tão sexy. Meus peitos também tinham algumas mordidas ao redor deles e só de olhar para eles me fez querer me tocar.

Terminei de tomar banho, me vesti rapidamente com roupas casuais e desci as escadas para a sala de estar. Mamãe ainda não tinha voltado do trabalho.
Eu decidi ligar para ela então para saber onde ela estava e se ela voltaria para casa. Depois dos primeiros toques, ela atendeu.

— Ei — ela parecia estar no meio de algo.

— Olá, mamãe. O que está acontecendo? Você parece cansada..

— Isso é porque eu realmente estou —ela respondeu.

— Por quê? Muita coisa para fazer no trabalho hoje? Eles realmente têm que te dar um tempo. Isso está se tornando muito estressante e...

— Não é trabalho. — mamãe me cortou e minhas sobrancelhas franziram.

— Então o que é isso? — Eu perguntei.

— Minha tia-avó está doente e eu vou ficar com ela por alguns dias. Eu pretendia contratar alguém para ficar com ela, mas depois de visitá-la, acho que eu deveria ser o único ao lado dela. Eu acho que a pobre velhinha está morrendo em breve e ela precisa de um membro da família ao seu lado durante seus últimos dias

— Oh meu...

— Eu tirei duas semanas de folga do trabalho. Eu posso ficar fora por tanto tempo. Sinto muito por não ter estado por perto ultimamente, Lisa. Vamos passar um tempo juntos quando eu voltar..

— Tudo bem, mãe. Te amo.

— Eu também te amo, Lisa.. — ela disse e a ligação terminou.

Eu suspirei e sentei no sofá, deixando cair o telefone ao meu lado. Eu teria que morar nesta casa sozinho pelas próximas duas semanas. Eu cruzei os braços, lembrando como Francesca se moveria assim que a mãe viajasse. Não havia mais Francesca, mas havia vinnie hacker!

Duas semanas sozinha não poderiam ser tão ruins enquanto ele estivesse por perto, certo?


— bia.

𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora