Capítulo 055

1.7K 58 0
                                    

MONALISA

O carro estava indo a uma velocidade insana, mas eu não conseguia dizer uma palavra. Vinnie me jogou por cima dos ombros imediatamente depois de me dizer essas palavras e me levou para o carro. Ele estava dirigindo e eu não tinha ideia para onde ele estava nos levando. Uma mão estava na direção e a outra mão estava na minha coxa.

E eu sei que estou fodida por perceber isso agora, mas ele parecia gostoso dirigindo com uma mão. Eu podia ver sua mandíbula afiada, e sua mão venosa segurando o volante parecia tão... Quente. A mão dele na minha coxa apertou suavemente e eu senti meu interior apertar. Ele olhou para mim, seus lindos olhos se fechando com os meus por um segundo antes de desviar o olhar mais uma vez e se concentrar em dirigir.

Em alguns minutos, estávamos em uma área de prestígio e ele desviou para os portões abertos de uma mansão. Ele estacionou em frente à mansão principal e eu olhei pela janela, me perguntando onde estávamos e por que estávamos aqui. Antes que eu pudesse fazer uma pergunta, ele se inclinou e eu senti meu engate enquanto ele desfazia meu cinto de segurança. Ele olhou nos meus olhos e depois nos meus lábios antes de se afastar e sair do carro.

Ele andou para o outro lado e abriu a porta do carro para mim. Eu não hesitei por um segundo antes de pegar sua mão estendida e sair do carro. Ele fechou a porta e me pegou em seus braços em estilo nupcial.

— Papai — eu sussurrei enquanto ele caminhava em direção ao prédio.

Ele olhou para mim mais uma vez e seu aperto ao meu redor se apertou. Ele não disse uma palavra até que estivéssemos dentro da mansão. Ele me deixou no sofá da sala de estar.

— Olhe para mim! — ele disse as palavras severamente e eu senti arrepios correndo pelo meu corpo.

Meu corpo já excitado ficou ainda mais excitado quando ele começou a desabotoar a camisa, o olhar severo em seu rosto não saindo nem por um segundo. Em alguns segundos, ele livrou seu corpo da camisa e seu corpo quente e duro estava na minha frente. Eu queria olhar mais, mas não queria quebrar o contato visual.

— Levante-se, Cupcake! — ele pediu e eu me levantei.

— Remova sua calcinha e seu sutiã! — Ele disse.

— Sem tirar o vestido. Eu vou te foder nisso. — Ele segurou meu queixo.

— Vou deixar você saber que o primeiro pensamento que veio à minha cabeça no momento em que te vi dançando naquele maldito clube é te curvar e foder o inferno fora da sua buceta — do jeito que ele disse que essas palavras tinham minha buceta doendo para ser tocada.

Rapidamente, eu alcancei minha mão na minha calcinha e a puxei para baixo. Eu estava prestes a jogá-lá em algum lugar, mas ele me parou.

— Dê para mim! — ele pediu e eu deixei cair minha calcinha nas mãos dele.

— O sutiã também! — ele exigiu, quase impacientemente enquanto eu o observava levar minha calcinha para o rosto dele.

Enquanto eu alcançava meu sutiã para desfazê-lo sem tirar meu vestido, nossos olhos estavam trancados e ele tinha um olhar no rosto que comunicava claramente que eu não tinha permissão para quebrar o contato visual. Eu assisti enquanto a língua dele lambia minha calcinha que antes tinha ficado um pouco molhada dos meus fluidos.

— Olhado com esse gosto insano.. — ele gemeu enquanto eu puxava o sutiã e o deixava cair no chão.

Assim que eu terminei, ele deixou cair minha calcinha, me pegou e me deixou ajoelhado no sofá, de costas para ele. Eu engoli com força enquanto ele puxava meu vestido e o ar bateu na minha bunda. Uma surra alta caiu na minha bunda e eu engasgei em voz alta.

𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora