VINNIE HACKER
Com hesitação, eu deixei de lado meu pau duro que eu estava fisting e batendo punheta para a mulher sexy na minha cama. A visão que eu estava vendo agora foi a mais sexy que eu tinha visto em toda a minha vida. E confie que eu tinha visto muitas vistas sensuais, mas nenhuma poderia superar isso.
Seu cabelo estava espalhado sobre o rosto e seus lábios ainda estavam separados em gemidos e pesados enquanto ela estava deitada na mancha molhada que seu esguicho havia criado na cama.
Seu adorável estômago ainda apertava, contraía e tremia incontrolavelmente e eu não conseguia imaginar a maneira como as paredes de sua buceta estariam se contraindo agora.Porra! Como se sentiria se meu pau estivesse dentro dela quando ela viesse tão forte. Ela teria espremido a porra do meu pau até eu esvaziar tudo profundamente dentro dela. Eu entrei na cama com ela e peguei o rosto dela, antes de beijar suas pálpebras fechadas, meu pau empurrando suas coxas.
— Gawd! — Eu me desenhei enquanto meu pau latejava de raiva e precisava quebrar aquela limitação que eu mesmo tinha criado. Para estar dentro dela.
Eu beijei todo o rosto dela, moendo meu pau na coxa dela e beijando mais baixo, alcançando o pescoço dela, onde enterrei meu rosto e comecei a chupar o pescoço dela. Inferno! O desejo de dar a ela um chupão e deixá-la andar ao redor do mundo com ele em plena exibição. Droga! A luxúria louca já tinha que estar me afetando. Tirando meus lábios do pescoço dela para resistir ao desejo de dar-lhe um chupão, deslizei pelo corpo dela lentamente, minha língua lambendo cada parte dela que podia encontrar enquanto eu fazia.
Eu parei um pouco para chupar seus peitos deliciosos e ela gemeu, seu corpo voltando à vida mais uma vez. A mão dela estendeu a mão para o meu cabelo para me puxar para baixo para chupar seu peito perfeito, mas eu tinha outro lugar para estar. Eu mordi o mamilo dela e ela gritou, mas a mão dela ainda me segurou mais, sufocando meu rosto com os peitos. Incansível de resistir, girei minha língua sobre o monte quente de carne e continuei moendo em sua coxa. Eu finalmente me afastei do peito dela e imediatamente fui atrás da buceta dela.
— Sempre abra as pernas para o papai, entendeu? — Eu perguntei com uma surra ao lado da bunda dela.
— Oh, claro, sim! — Um mini esguicho deixou a buceta dela e eu rapidamente mergulhei minha cabeça para baixo para provar ela.
Um gostinho dela me deu mais ideias e eu me afastei de sua buceta, deixando-a na cama e me movendo para as ferramentas sexuais alinhadas na parede.
Eu olhei para todos eles por alguns segundos antes de pegar a braçadeira elétrica do mamilo e o estimulador. Peguei na prateleira e voltei para Lisa. O olhar dela permaneceu no meu pau enquanto eu voltava para ela.Lisa com fome de pau!
— Traga esses peitos lindos aqui — Eu ordenei e ela ficou de joelhos fracos, empurrando os peitos juntos antes de bater de volta para a bunda, seus joelhos não são mais capazes de segurá-la. Eu tinha acabado de começar e as pernas dela já estavam cedendo, mas ela estava claramente ansiosa por mais.
— O papai gosta dos meus peitos? — Ela perguntou, fazendo-os tremer um pouco.
— Coloque sua mão no pau do papai — eu disse em vez disso e tão obedientemente, ela o fez usando as duas mãos.
— Agora faça essa pergunta novamente
— O papai gosta dos meus peitos? — Ela perguntou novamente e meu pau lateou na mão dela.
— Espero que você já tenha sua resposta — Eu gemi e alcancei a braçadeira para os mamilos dela.
— Oh, Porra! — Ela apertou os dentes enquanto eu apertava o primeiro mamilo.
O aperto dela no meu pau apertou instintivamente, fazendo com que um pouco mais do meu precum saísse.
— Faça bom uso disso — Eu gemi de prazer e o polegar direito dela imediatamente alcançou a cabeça do meu pau onde minha pré-gozo estava.
Eu apertei o outro peito dela no exato momento em que ela trouncou a cabeça do meu pau e gememos em uníssono.
— Continue fazendo isso. Trabalhe suas mãos naquele pau grande como você quer muito
— Obrigada papai — ela olhou nos meus olhos com aqueles olhos bonitos que me deixaram um pouco mais louco por ela. Cliquei no controle remoto e vi seus olhos se alargarem no momento em que a braçadeira começou a trabalhar em seu mamilo.
— Papai! — Ela gritou, com a mão quieta.
— Faça essas mãos funcionarem — Eu raspei e ela começou a mover as mãos novamente.
Suas mãos estavam macias e deslizavam sobre a pele do meu pau duro com facilidade.
— Aaah — ela gemeu, seu corpo se contorcendo de prazer.
— Você gosta disso? — Eu gemi.
— Sim, papai, parece tão... — Seus olhos rolaram até a parte de trás da cabeça e quando ela jogou a cabeça de volta para baixo com um gemido longo, foi para babar no meu pau.
— Filha! Use sua língua no pau do papai — Ansiosamente, ela trouxe seu rosto ainda mais perto do meu pau e eu a senti babar no meu pau mais uma vez, suas mãos abrindo-o e deixando meu pau lubrificado muito bem enquanto ela gemia com a estimulação de seus mamilos. Então eu senti sua língua quente na cabeça do meu pau, ela girou a língua sobre ele e o chupou suavemente.
— Estou fazendo certo, papai? Estou tentando beijar seu pau, estou fazendo certo?
— Sim, você é. Porra, volte a isso — Eu puxei o cabelo dela de volta para baixo e ela chupou avidamente a cabeça do meu pau, passando os lábios sobre ele como se estivesse beijando meus malditos lábios.
— Deus! Onde diabos você aprendeu isso? — Eu joguei minha cabeça para trás.
— Lamber a parte de baixo e brincar com minhas bolas. Eles estão cheios de porra para você. Eu quero gozar dentro da sua boca. Você quer a porra do papai na sua boca, enchendo sua boca, certo? — Eu apertei os dentes enquanto ela seguia minhas instruções, sua língua sacudindo a parte de baixo do meu pau enquanto ela gemia nele.
— Sim, encha minha boca, papai — Isso foi tão errado para Sebastien, mas eu não pude fazer nada sobre isso.
Eu queria que fiéssemos ao mesmo tempo, então alcancei minha mão para a buceta dela, fazendo-a pular um pouco antes de relaxar, moendo sua buceta contra a minha mão enquanto esfregava seu clitóris e brincava com sua buceta encharcada.
— Oh meu Deus! Eu vou gozar em breve... — Os dedos dela brincavam com minhas bolas pesadas enquanto ela se aproximava.
Sua respiração ficou mais pesada, seu beijo e lambida do meu pau ficaram ainda mais intensos e minha própria respiração ficou ainda mais irregular.
— Estou gozando — Eu agarrei o cabelo dela e enfiei a cabeça do meu pau na boca dela quando entrei na boca dela. Imediatamente o primeiro jato de porra chegou à garganta dela, ela gemeu no meu pau e veio na minha mão.
— Oh merda! Pegue tudo e engula a porra do papai — Eu rosnei, gozando com força na boca dela.
Seus olhos estavam atordoados e ela parecia estar longe em um mundo de prazeres e nada mais. Eu mantive a boca dela no meu pau enquanto eu estava gozando antes de deixá-la sair do meu pau.
— É isso... Engula tudo. — Eu a incitei e a vi goler a última porra da minha porra.
Ainda havia porra que tinha rolado pelos lábios dela, então eu estendi a mão e limpei com o polegar antes de pressioná-lo na boca dela.
— Lamba tudo. Você não pode desperdiçar a porra do papai.
— bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘
Fantasy- Você quer que o papai te foda, duro e áspero e depois te recompense com seu c*m, é isso, putinha?! - Sim papai SINOPSE Eu pensei que tinha um problema em ficar excitada. Meu ex-namorado terminou comigo por ser insensível aos seus toques e eu pen...