Capítulo 060

1.6K 52 1
                                    

VINNIE HACKER

Com cada passo elegante, Lisa foi até mim no jardim, seu olhar em mim e um lindo sorriso em seu rosto. Ela estava usando um lindo vestido de cetim roxo que eu tinha encomendado rapidamente há algumas horas. Eu tinha tanta certeza de que ninguém poderia balançar aquele vestido melhor do que ela estava fazendo agora.

— Isso é muito bonito — ela sorriu, olhando ao redor do jardim que eu tinha decorado o mais rápido possível.

Um jantar aceso por velas no meio do jardim foi uma visão bonita, mas parecia ainda mais bonita quando ela estava de pé nele.

Droga! Ela era linda!

— Sente-se! — Eu puxei uma cadeira para ela e ela se instalou nela com um pequeno 'obrigado'.

Para ela, isso foi apenas um jantar, mas para mim, este foi o nosso primeiro encontro. Provavelmente estou delirando, mas foi isso para mim.

— Pasta. — ela gritou de emoção.

— Nós?

— Sim, sim. Isso deve ter um gosto bom — Eu pude vê-la engolindo enquanto ela levantava o garfo.

Ela colocou na boca e fechou os olhos, um gemido suave deixando-a enquanto comia.

— Tão deliciosa! — Ela abriu os olhos.

— Aposto que melhoro

— Você cozinha? — Ela perguntou.

— Claro que eu sim. Por que você parece surpresa?

— Nada. Eu só pensei que a maioria dos bilionários realmente não gostaria de cozinhar.

— Mas nem sempre fui um bilionário! — encolhi os ombros.

— Como você se tornou um, então? Eu também quero me tornar um

— É fácil para você se tornar um. — eu me inclinei para perto dela.

— Sério? — Ela deixou cair os talheres e puxou a cadeira para mais perto da minha.

— Você só precisa se casar com um multi bilionário. — Eu respondi e vi a confusão turvar seu rosto curioso.

— Um multi bilionário? Onde encontro outro multibilionário? — Ela perguntou e eu segurei um gemido.

Por que ela teria que procurar outro quando eu estava aqui na frente dela? Isso apenas cimentou ainda mais o fato de que Lisa não me via como nada mais do que havamos acordado inicialmente.

— E além disso, você se tornou um bilionário sem se casar. Eu quero ser capaz de ser uma bilionária sem obtê-lo do meu marido bilionário — ela respondeu e eu dei a ela um pequeno sorriso antes de estender a mão e puxar a bochecha dela.

— Vamos apenas comer! — Conversamos sobre coisas aleatórias até terminarmos de comer.

— Cuide de uma dança? — Eu perguntei, levantando-me e estendendo a mão para ela.

Ela apenas sorriu e pegou minha mão, levantando-se também. Estalando os dedos, a música começou a tocar. Uma melodia bonita e lenta. Eu coloquei uma mão na cintura dela, mantendo a outra mão entrelaçada com a dela. Sua mão livre estava no meu ombro e seu rosto segurava um sorriso brilhante e bonito enquanto se movia em sincronia comigo.

Nossa primeira dança juntos.

Eu fiz uma anotação mental disso. Deixando de lado a cintura, eu a deixei fazer um redemoinho e então ela rolou de volta para os meus braços.

𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora