Capítulo 066

1.7K 61 23
                                    

MONALISA

— Dê-me um minuto, Cupcake — Vinnie me disse enquanto o carro parava do lado de fora dos portões da propriedade. Já era tarde. Nós tínhamos voltado para casa hoje e agora estávamos saindo para ver a Sra Smith, amiga da mamãe.

— Tudo bem. — eu sorri para ele e observei enquanto ele saiu do carro e voltava para alguns homens que estavam de pé perto do portão da propriedade.

Ele estava me carregando o dia todo, mesmo quando eu insisti que eu poderia andar um pouco sozinho. Vinnie disse que não ia a lugar nenhum hoje e estaria por perto como minha 'cadeira de rodas' pessoal. Esperei pacientemente no carro e, depois de algum tempo, decidi ligar para Irene mais uma vez. Eu tinha ligado para ela pelo menos três vezes esta manhã, mas a linha dela não estava passando.

Tentei de novo e recebi a mesma resposta. A linha dela foi desligada. Meu rosto puxou um olhar preocupado enquanto me perguntava o que exatamente poderia ter acontecido com Irene, mas forcei um sorriso nos meus lábios, assegurando a mim mesmo que nada poderia estar errado com ela.

Talvez ela tenha esquecido de manter o telefone carregado ou talvez estivesse ocupada com algo esta manhã e tenha desligado o telefone sozinha. Seja qual for o caso, decidi não me preocupar muito com isso por enquanto. Se eu ligasse novamente uma hora depois e ainda não conseguisse contatá-la, então eu ficaria preocupado. Quando deixei meu telefone cair no meu rolo, espiei pela janela do carro, me perguntando por que vinnie estava começando a levar tanto tempo? Eu abri a porta do carro.

— Vinnie — Eu chamei o nome dele com uma voz que mal estava acima de um sussurro, mas ele ouviu de qualquer maneira e se virou para mim.

— Um segundo — ele me disse, virou-se para enfrentar o cara com quem estava falando, disse mais algumas palavras e começou a caminhar em minha direção.

— Sentiu tanto a minha falta que você não pode ficar longe nem por alguns minutos, Cupcake? — Ele perguntou com um pequeno sorriso no canto dos lábios enquanto puxava minha bochecha levemente.

— Você só pediu um minuto. Não alguns minutos — Eu discuti e ele riu antes de se inclinar e me beijar suavemente nos lábios.

Meu coração correu e pulou várias batidas. Estávamos do lado de fora! Qualquer um poderia nos ver! Mas então, os portões da propriedade não eram frequentados por muitos, então sim, quem poderia nos ver?

— Vamos lá — ele murmurou contra meus lábios e eu acenei com a cabeça. Ele voltou para o carro e a viagem foi retomada.

— Sua mãe estará de volta em breve, certo? — Ele perguntou e eu acenei com a cabeça.

— E então você terá que voltar para sua casa..

— Eu acho que sim — eu sussurrei.

Inferno! Eu não queria isso. Eu não queria sair da casa dele e ter que ficar longe dele, longe do mundo que ele estava compartilhando, mas então, ainda poderíamos nos encontrar, certo?

— Vamos sair de férias sempre que você estiver livre.

— Umas férias? Juntos? — Eu me virei para enfrentá-lo.

— Sim. Duvido que sua mãe proteste contra isso.

— Ela não vai. Na verdade, ela gostaria de se juntar a nós, mas então ela não vai querer fazer uma pausa do trabalho novamente para não sair.. — eu respondi.

— Perfeito. Quando você estaria livre então?

— Vamos fazer exames em breve e teremos uma pausa depois disso, podemos ir durante o intervalo, certo?

𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora