MONALISA
Eu estava na cama agora, de joelhos no material macio.
— Meu Cupcake quer continuar com a introdução? — Papai perguntou baixinho, antes de beijar meus lábios.
Como eu seria capaz de parar quando ele acabou de me beijar tão bem? Ele quebrou o beijo e deixou o polegar rolar sobre o meu lábio inferior. Meu olhar caiu para as calças dele. Ele estava tão duro e ainda assim manteve seu pau duro escondido.
— Eu quero continuar.. — eu sussurrei.
— Menina safada.. — ele sussurrou e me beijou nos lábios novamente. Eu o beijei de volta com fervor, mas o beijo durou apenas alguns segundos antes de ele se afastar.
Ele bateu no meu mamilo com um sorriso antes de se afastar e voltar para a linha de ferramentas sexuais. Se eu tivesse a intenção de me matar com prazer, este seria definitivamente o caminho a percor.
— Você já sabe o que são. — Ele pegou um punho de couro preto.
— Sim, papai. Eu sei disso muito bem! — eu respondi.
— Quer que o papai algeme suas mãos agora? — Ele perguntou, já caminhando em minha direção com a algema.
— Sim, papai..
— Este é um colarinho. Vai ficar bem na minha boa garota! — ele pegou a coleira e foi até mim.
Ele caminhou até mim e algemou minhas mãos atrás das minhas costas antes de dar uma surra na minha bunda.
— Linda Cupcake. — Depois de algemar minhas mãos nas costas, ele levantou minha cabeça e escovou os lábios contra os meus suavemente de uma maneira que fez meu estômago se agitar de emoção.
Senti o colarinho em volta do meu pescoço e finalmente consegui entender o hype atrás dos colares. Eu senti que pertencia a ele completamente e ele estava totalmente no comando, como se eu fizesse qualquer coisa por ele e esse sentimento me excitava mais, só eu precisava estar mais cheia hoje à noite. Eu queria ser preenchida com o pau dele.
— Agora, o que é isso? — Ele levantou uma calcinha.
— Uma calcinhazz — eu respondi e ele riu.
— Você está certa, Cupcake, mas são calcinhas para garotas como você. Eles são calcinhas vibratórias, mas não é para você testar hoje à noite. Papai vai colocá-lá em você sempre que você estiver sendo uma garota má e então papai vai levá-lá a um shopping e vê-lá tremer sem poder gemer no meio de um shopping.
— Isso soa... Parece perverso — Eu sussurrei, mesmo que minha buceta tivesse ficado mais molhada com a visualização de eu ser incapaz de gemer em voz alta e implorar ao papai para me levar para um lugar que eu possa deixar ir.
— Claro, o papai é perverso para garotas más e safadas! — ele gemeu e pegou seu pau vestido, passando as mãos sobre ele por alguns segundos.
Eu engoli com prazer.
— Espalhe suas pernas e deixe-me ver sua buceta — ele gemeu e eu fiz isso, abrindo minhas pernas para ele e deixando-o ver minha buceta molhada.
— Essa visão... Quanto tempo mais posso apresentá-los? — Ele rosnou, olhando para a minha buceta e fazendo-o querer ainda mais.
— Talvez... Talvez você possa vir me foder? — Eu perguntei.
— Não! — Foi um rosnado enquanto ele tirava o olhar de mim.
— Este é um plug anal. Vai na sua bunda.
— Minha bunda? — Eu pedi para confirmar.
— Sim, Cupcake. Papai vai pegar sua bunda algum dia e você vai adorar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘
Fantasy- Você quer que o papai te foda, duro e áspero e depois te recompense com seu c*m, é isso, putinha?! - Sim papai SINOPSE Eu pensei que tinha um problema em ficar excitada. Meu ex-namorado terminou comigo por ser insensível aos seus toques e eu pen...