Os meninos se alinharam próximos a porta do quarto de quem mais eram apegados, do lado de fora.
— Vocês não podem fazer barulho nenhum, em — Paulo ressaltou, em voz baixa.
— Nós não iremos fazer isso — afirmou Bento, tendo sua mão apanhada por Sol.
Lentamente a porta foi aberta, dando espaço para que eles entrassem. Ainda com um dedo sobre os lábios, Paulo a fechou atrás de si.
Nas pontas dos pés, com estes cobertos por meias com diferentes tipos de estampados, os três se aproximaram da cama. Quando chegaram ao fim da contagem, em sussurros baixos, pularam todos de uma só vez sobre Mavi. Seus bracinhos a apertaram, e seus lábios encheram o rosto dela de beijos.
Mavi gargalhou, ainda sobre as cobertas.
— Ai meu Deus do céu!
Suas mãos os puxaram para fazer cócegas em cada um.
— Como vocês tramam de me dar um susto desses, em?
Eles gargalharam, parando de sacudir as pernas.
— Mavi, Mavi — Sol a chamou — É de verdade verdadeira que você vai se casar com o Adam?
— É de verdade verdadeira!
— OBA!
— Só espero que você não esqueça da gente depois — murmurou Paulo.
— Por que eu iria esquecer vocês?
— Você vai ter uma vida diferente agora, Mavi — disse Bento, procurando ficar mais perto dela.
— Sim, vai ser diferente já que eu vou estar casada.
Ela o puxou para seu colo.
— Mas isso não quer dizer que vou esquecer de vocês!
— E como que não vai? — indagou Sol, dobrando suas perninhas sobre a cama — Você e eles só vão ficar beijando de lá pra cá, prá cá prá lá.
Mavi gargalhou com as imitações de Paulo e Sol.
— Isso é normal entre um casal, sabia? Um dia vocês terão que fazer isso.
— ECA! Eu mesma não! — disse a menininha.
— Ué, como vai expressar o seu amor então?
— Eu sei lá — deu de ombros — Mas beijar? Não!
— O seu namoradinho vai ficar muito triste por isso, Sol...
— Eu não tô nem aí. Os garotos são nojentos! — ela franziu o nariz.
— Eu não sou nojento! — defendeu-se Paulo.
— Você é o primeiro da fila.
Bento deu uma risadinha, ainda no colo de Mavi.
— Você não tem provas contra mim!
— Ontem a noite você não escovou os dentes depois da festa!
— Nem você!
— Isso porque eu estava cansadíssima!
— Eu também tava cansado!
— Então os três vão escovar os dentes! — decretou Mavi.
—... até eu? — indagou-lhe Bento.
— Você também. Na verdade, todos nós! Vamos antes que as cáries façam festa! Vamos, vamos! — ela os animou, pondo suas mãos por detrás das costas de cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente, Você | Livro III
RomanceDepois de tudo o que sofreram, passaram, e buscaram, levou-os a um caminho que mostrou que, mesmo que tentassem ficar longe um do outro isso não daria certo. Mas agora que a paz evidentemente reinava, dariam a chance a si mesmos de recomeçar suas h...