Atando suas mãos às de Adam, Mavi apertou bem as pálpebras enquanto foi levada pela relva. Seu coração batia forte, por não saber aonde estava sendo levada, portanto, tinha confiança, já que quem estava a levando, eram quem mais amava e confiava de olhos fechados.
- Já estamos chegando? - indagou, ao sentir uma brisa fresca tocar sua pele.
- Estamos quase.
- E você não vai me contar mesmo?
- É surpresa, se eu dizer vai deixar de ser surpresa!
- Ah... - murmurou.
Mavi decidiu parar de fazer tantos questionamentos em sua consciência, permitindo-se confiar com toda a sua alma em Adam. Ela já havia o feito a muito tempo, daquela vez não poderia ser diferente.
Quando um som baixo e tranquilo chegou aos seus ouvidos, seus lábios comprimiram e seus pés torceram quanto mais andou. Seu sentido e curiosidade aumentou, em busca de respostas.
- Eu já estou morrendo de ansiedade, Adam!
O homem apenas a olhou de relance, com um sorriso, sem parar seus passos. Portanto, quando soltou as mãos de Mavi, depois de ordenar que ela parasse, a deixou mais ainda nervosa. Com um sorriso, pôs suas mãos nos olhos da jovem, pondo-se atrás da mesma.
- Adam?
- Eu estou bem aqui, meu amor.
Ela suspirou.
- Aonde estamos? Por que você saiu do meu lado?
- Eu saí apenas para não deixar que surpresa fosse descoberta tão cedo.
Mavi deu uma risada baixa, balançando sua cabeça para os lados.
- Eu quero que você adivinhe.
- Adivinhar?
- Humrum!
- Mas, Adam...
- Ao menos tente - incentivou, enquanto ela cruzou os braços - Use os seus sentidos.
- O tato, paladar?
- Bom, a audição seria melhor, não acha?
Ela acabou rindo mais ainda, ao se dar conta do sentido das palavras. Cerrou os punhos, e só então passou a prestar a atenção no que estava acontecendo ao seu redor. Pelo ar, parecia ser um lugar com uma boa corrente, os passarinhos denunciavam estar nos topos das árvores por seus próprios cantos, havia o barulho de água...
Mavi torceu os pés, tentando raciocinar melhor.
- E então? Já descobriu?
- Eu acho que deve ser um lugar bem bonito.
- Você tem razão - afirmou, olhando para os lados - O que mais?
Mavi mordiscou os lábios, buscando seu raciocínio.
- Deve ter flores por perto, já que tem cheiros bons ao nosso redor...
- Mais alguma coisa?
- E, e tem os passarinhos... eles cantam bem alto, e devem estar em árvores!
- Olha, que mulher esperta essa minha... - comemorou, a beijando no rosto.
- Então, eu... eu acertei? Eu posso até não ter dito o lugar mas...
- Você não precisa, pois você mesma verá - anunciou, retirando com cuidado suas mãos das pálpebras de Mavi.
A jovem inspirou o ar com força, preparando-se para ver até aonde seu marido havia a levado. Quando isso finalmente aconteceu, Mavi tomou cuidado para acabar não dando um salto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente, Você | Livro III
Roman d'amourDepois de tudo o que sofreram, passaram, e buscaram, levou-os a um caminho que mostrou que, mesmo que tentassem ficar longe um do outro isso não daria certo. Mas agora que a paz evidentemente reinava, dariam a chance a si mesmos de recomeçar suas h...