Tendo os seus ombros acolhidos pelos braços dos seu noivo, enquanto andaram pela calçada, Mavi cruzou os seus.
—... como você conseguiu me encontrar?
Ele parou por um momento.
— Eu te conheço bem... e você sabe, quando estamos apaixonados...
— Adam, pare!
Ele riu com a repreensão.
— Diga sério.
— Mas eu estou falando sério, minha princesa.
Ele deu um beijo na testa.
— Não está, não — Mavi estreitou os olhos — Eu estou insistindo em você me dá uma resposta, e você só fica me enrolando.
— Não estou te enrolando em nada — protestou, abrigando o rosto de sua noiva com as suas mãos — Quando amamos alguém tão intensamente, o próprio amor nos liga de uma forma inacreditável.
—... então quer dizer que ele pode ligar até caminhos?
— Independente do que seja.
Ele a olhou com carinho.
—... e eu não duvido nada que o próprio Deus age, nem que seja um pouquinho.
— Hmmmmmm.
Podendo sentir mais ainda do amor de Adam, Mavi se sentiu segura e em paz com o seu futuro. Todo aquele medo da noite anterior já não existia mais, e ao envés, havia confiança e esperança para que seu casamento não demorasse para acontecer.
— Meu amor, meu amor! — ela cantarolou, dando pulinhos.
— Sim?
— Podemos nos casar ainda hoje?
— Está falando sério? — mesmo que parecesse algo louco para se decidir de uma hora para a outra, Adam com certeza faria.
— Eu estou sim!
Mavi estendeu seus braços ao redor do pescoço dele.
— Não brinque com essas coisas porque é sério, Mavi.
— É, eu sei! A minha mãe, os meus tios, as minhas melhores amigas e a minha querida sogrinha. Iriam enlouquecer!
Eles riram, unindo suas testas por um segundo.
—... mas eu iria com certeza me casar agora, se eu pudesse — argumentou Adam — Se não fosse toda a organização, trabalho e dedicação de cada um...
— É, eu também! — ela riu baixo, antes de se afastar e beijá-lo. Com o toque suave dele ao lado de suas bochechas, ela permaneceu de olhos fechados — Tudo o que eu estou mais desejando é alcançar uma nova fase na minha vida, esquecer todo a amargura ou qualquer dor que eu carreguei nesses anos...
Sintonizado nas palavras de Mavi, Adam se juntou à ela.
— Eu sei que sozinha eu não vou conseguir, porque eu sou humana como qualquer outra pessoa... posso mudar de uma hora para a outra — ela sussurrou, inclinando seu rosto para cima — Mas de uma coisa eu sei, Adam.
—... e o que é?
Mavi apertou os lábios por um momento, rindo em seu interior ao sentir as borboletas em estômago, e o quanto seu coração batia forte.
— Eu quero começar essa vida nova, essa fase, ao seu lado — admitiu — Porque eu sei que com Deus, e você, ao meu lado... eu conseguir qualquer coisa que eu quiser.
—... como pode confiar em mim?
—... porque foi você quem me estendeu a mão quando tudo pareceu desabar sobre mim. Me deu amor, e me deu tanta força, que a dor que eu senti um dia não me matou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente, Você | Livro III
RomanceDepois de tudo o que sofreram, passaram, e buscaram, levou-os a um caminho que mostrou que, mesmo que tentassem ficar longe um do outro isso não daria certo. Mas agora que a paz evidentemente reinava, dariam a chance a si mesmos de recomeçar suas h...