Ninguém entendia o porquê o meu
amor pela patinação no gelo era tão importante para mim, acho que ninguém conseguiria imaginar a sensação a não ser se arriscar e sentir com os próprios pés. Literalmente. Eu me sentia livre de uma maneira que o meu coração fraco me impossibilitava de várias coisas que eu não poderia fazer.Como correr quilômetros em uma maratona ou até mesmo me exercitar como as outras garotas modernas e fitness se possibilitam em fazer. eu tinha inveja da Isa que sempre manteve o seu corpo com exercícios físicos. Enquanto eu, se fizesse o meu coração bater mais rápido do que ele realmente aguentaria, eu cairia em um sono profundo por segundos ou até mesmo não poderia acordar dele.
Acho que não mencionei que eu possuía uma doença chamada Síndrome de Taquicardia Postural, Resumindo Pots uma condição em que a frequência cardíaca de uma pessoa aumenta significativamente. Ou até mesmo fazendo a minha pressão cair me levando a desmaios constantes e sem explicação mesmo havendo uma.
Isso pode acontecer quando eu estiver passando por muitas emoções como estresse ou ansiedade e até mesmo emoções de alegria inesperada. Ah, também não posso esquecer que o tempo condiz muito para que o meu coração mantenha-se calminho e não acelere com o calor excessivo do tempo ou do meu corpo. Eu sei, essa merda é uma merda.
Acho que estão se perguntando porque pratico patins no gelo.. ele foi o único esporte que eu poderia praticar. na verdade o meu médico disse que era um esporte válido por ser no gelo e não iria causar um mini infarto em mim, porque a temperatura era baixa o suficiente mantendo o meu coração no ritmo que eu pudesse mante-lo calmo.
Eu sei, eu tive sorte..
Mas não é só por isso que eu pratico patinação artística, na verdade eu tive sorte de encontrar conforto na patinação
Pelo simples fato que ao estar no gelo
eu posso sentir a liberdade me tomar quando não estou impossibilitada de apenas viver o básico da vida ou até mesmo não sofrer um mini infarto.Odiava quando os meus pais estavam sobre os meus pés na espera que eu desmaiasse ou caísse sobre o chão correndo o risco de bater a cabeça, ao invés de morrer do coração, eu poderia morrer de um traumatismo craniano.
Pois é.. mais essa que essa maldita doença trouxe para a pobre garota virgem e rica.
Então nada justo sobrar algo para que eu me sentisse livre de todas essas regalias ao me sentir normal, não é mesmo..
A lâmina do meu patins riscava o gelo denso e fino ao mesmo tempo, a câmera de treinamento estava extremamente fria, por motivos óbvios, o meu coração não poderia se agitar, e eu precisava de gelo para que o treinador se tornasse mais pegajoso e rigoroso para os meus treinos. mesmo não sabendo onde podemos chegar um dia, mesmo que para mim isso é apenas um rob, mas para ele eu poderia chegar em algo.
Não dúvidava, mas o medo me corroía
de várias formas possíveis. muitos deles na verdade. E se eu apagar, e se o meu coração me enviar um alerta, e se ele não enviar.. era cruel, os pensamentos me consumiam e eu não poderia e não queria dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO
RomansaBenjamin, o garoto silencioso que esconde um trauma da sua família. Ben, como é chamado pelos mais íntimos, sente que não Pode amar, e muito menos ser amado Por Alguém! Liliana, que possui uma doença rara do coração, mostrará que o amor é muito mais...