Finalmente tudo parecia estar em seu lugar. Espero que esse efeito de paz dure
Por muito tempo, Ben terá a sua primeira
conversa com o psicólogo. Ele meio que não aceitou momentaneamente, confesso que foi por um pouquinho de impulso meu, mas estou feliz que ele concordou em dar esses primeiro passo.O próximo será contar tudo o que vivenciou para os seus pais. os meus tios precisam saber sobre o que ele vinha passando e escondendo de todos. Inclusive de mim, saber que o Ben escondia algo assim somente para si, era tão cruel, Ben sempre foi gentil, mesmo escondendo os seus monstros, e o que sofreu apenas sendo uma criança.
Mas agora tudo estava calmo novamente.
A tempestade estava passando dando vida a uma bela vista.Riscava o chão com o meu patins, Afonso estava atrasado dessa vez. Para quem sempre está pontual, com certeza algo estaria errado. mesmo com a sua mensagem dizendo que estaria aqui em breve, sentia que algo lhe tinha acontecido. mas ele deu ordens para que eu começasse sem ele. Então é o que estou fazendo.
Um giro, e eu estava novamente sobre
o chão. olhei para o meu relógio conferindo os meus batimentos cardíacos, estavam normalizados.Continuei seguindo a música que tocava no meu fone de ouvido. arrisquei mais um giro e mais outro.
Respirava profundamente, olhei para o meu relógio novamente.
— Seja um bom coração, e me deixe fazer esse salto.— Falei comigo mesma.
Me preparava para fazer o movimento, mas logo o meu celular avisou uma mensagem do grupo que Mateo insistia em nos manter.
Mateo o bonito.
Sem atrasos seus putos.Sther
Pode deixar Mateo, hoje iremos comemorar o melhor dia da minha vida.Mateo o bonito.
É isso aí, stherzinha!
Quero todos os juniors Matarazzo lá, não vão esquecer, estou de olho em vocês.Mel
Como poderíamos esquecer? quando você é o único a não deixar isso acontecer, Cabeção!Mateo o bonito
Porque você não dá um jeito de ficar em casa? os nossos pais pediram para que eu ficasse de olho em você, diabinha.Mel
Você não é o meu dono, Mateo!! E nem morta que irei ficar em casa.Sther
Vocês dois são tão a tia Yasmim e o tio Aléssio.Benjamin.
Talvez isso não seja uma ofensa para o tio Aléssio, irmã!O meu peito se encher vendo que Ben, entrou na conversa.
Juan
Porque diabos Mateo me colocou de volta?Mateo
Qual é juanzito? Você conhece a palavra família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO
RomanceBenjamin, o garoto silencioso que esconde um trauma da sua família. Ben, como é chamado pelos mais íntimos, sente que não Pode amar, e muito menos ser amado Por Alguém! Liliana, que possui uma doença rara do coração, mostrará que o amor é muito mais...