Capítulo 12

462 78 50
                                    

Benjamim Matarazzo tinha o poder sobre mim, que até mesmo eu não conseguia explicar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Benjamim Matarazzo tinha o poder sobre mim, que até mesmo eu não conseguia explicar. o meu corpo reage ao seu simples olhar que nesse momento não é algo tão simples assim. nesse exato momento ele me olhava com luxúria e posso dizer desejo? não. eu devo estar louca. 

Olhos castanhos quase negros me olham
com curiosidade para saber o porquê eu estava aqui e ainda nesse quarto quando todos gritavam lá fora. eu sentia a sua mão em minha cintura me fazendo sentir coisas que eu não deveria sentir, mas era inevitável não sentir quando estamos perto o suficiente para sentir o hálito e o perfume um do outro.

Os seus dedos estavam roçando a minha cintura sem mesmo perceber que estava fazendo isso. Ben, nunca passou da linha que eu gostaria que ele passasse comigo.

Ele sempre foi o garoto cavaleiro que sempre pedia para que ele não agisse assim, e olhasse para mim pelo menos uma vez como ele está me olhando agora. Eu não quero estar sonhando, eu não posso e não quero imaginar que esse olhar não seja real.

Meus olhos seguem para os seus lábios.
Lábios carnudos em um tom vermelho natural, as suas covinhas não estão amostras. Porque ele está com uma expressão séria que não consigo decifrar.

Mas há algo no seu olhar que nunca imaginei em ver um dia. Benjamim não pisca um cílio se quer ao mim observar atentamente. faço o mesmo segurando o seu olhar.

Meus olhos seguem o gesto dos seus dedos seguindo para o meu rosto, o meu coração dispara com o toque sobre a minha pele que provavelmente deve estar quente ao estar corada por não esconder que estou sedenta de um simples toque em minha buchecha.

Na verdade, tenho esperado por isso há muito tempo. tenho vivido de migalhas
que venho recebendo no escuro ao estar calada pelo o que sinto por ele.

Os dedos roçam a minha pele, fecho os olhos para o momento que parece mágico para mim, ainda estamos em pé sobre a porta, eu não quero que isso acabe. Por favor não..

Está usando maquiagem!

Finalmente a sua voz que parece um pouco embriagada diz. Abro os meus olhos para o seu toque que ainda insiste.

— Porque eu não posso amar só você, pequena abelhinha?— Pisco com as suas palavras confusas.

O seu Hálito mostra que ele bebeu um pouco.vejo que o seu rosto está corado.
gritos ecoam do outro lado fazendo os seus cílios piscarem parecendo voltar a realidade do que era antes. o antes que eu não gostava.

Benjamin levanta as sobrancelhas percebendo o que estava fazendo agora a pouco. o seu corpo se afasta deixando o meu com um frio que não consigo explicar. ou talvez eu possa explicar.
o frio do seu corpo longe do meu.

— Desculpe-me! talvez seja o álcool entrando em meu corpo!

Ben parece voltar a si quando agora a pouco estava prestes a tirar a minha roupa apenas me olhando daquele jeito.
com jeito que não podia esperar mais para me ter em seus braços. ainda pisco os meus olhos atordoados. os gritos continuam lá fora. Ben olha de mim para a porta atrás da minha cabeça.

DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora