capítulo 19

408 74 17
                                    

Encaro o celular me perguntando como Estaria a Isa após aquele incidente do outro dia quando fui buscá-la naquele estado em meio a chuva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro o celular me perguntando como
Estaria a Isa após aquele incidente do outro dia quando fui buscá-la naquele estado em meio a chuva. as meninas se questionavam o que tinha acontecido para que ela pedisse alguns dias em casa. Eu me sentia estranha por estar  acobertando algo que vir naquele maldito dia. Isa parecia fraca e tão machucada, não só fisicamente como
também mentalmente.

Temo que guardando o seu segredo, isso vire algo muito pior futuramente. E eu me sinta culpada por não ter feito nada.

Mas eu não poderia quando a própria Isa me pediu para que guardasse segredo.
Agora estou aqui, encarando o celular com uma baita de uma aflição dentro de mim.

— Porquê aquela vadia não está atendendo?— Mel, surgiu do banheiro vindo com os olhos sobre a tela do celular.

— Dê quem estamos falando exatamente?

Pergunto colocando o meu celular sobre a cômoda.

— A Isa. ela não atende as minhas ligações.

Enrugo o meu rosto porque sei exatamente o porquê ela está evitando a Mel. sabemos que ela faria outra cena ao saber.

— Eu não estou gostando disso!— Ela se joga sobre a cama cruzando as pernas ao sentar sobre elas.

— Estranho, talvez eu devesse ligar para a tia Nica!

Estou em dúvida se resolvo impedi essa ligação, ou se permito para saber notícias da nossa amiga.

— Você sabe que a Isa é super apegada aos seus pais. Talvez seja só saudades.

Tento coagir a mente diabólica da mel que está negando ao ouvir as minhas palavras.

— Não.. não é só isso.. sinto que há algo a mais.— Viro-me para o espelho novamente.

— Tentarei mais tarde.. agora o quê temos aqui?

Começo a me encolher com a sua aproximação me olhando através do espelho com os seus olhos azuis em mim.

— Vai em algum encontro?

— Como se eu quisesse ir em um— Nego rapidamente. Mel cruza os braços espremendo os olhos para mim.

— Se não é um encontro, o que seria para a Freira Liliana sair vestida assim.

Levantando do banco que estava sentada, vou até o closet pegar um casaco. não quero mostrar mais do quê eu devo.

— É apenas um jantar na casa da tia Aisha.

— Tia Aisha preparando um jantar especialmente para você? não acha isso estranho?

Começo a colocar o casaco ao passar os braços por dentro dele.

— E porquê seria? Quando estou acostumada e familiarizada a estar lá.

DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora