Capítulo 4

529 78 40
                                    

O quê deu em minha cabeça ao chamar Para algo que possivelmente ele negará ou até mesmo desconfiará que eu esteja chamando-o depois que eu tive um deslumbre da leitura que ele mostrou interesse para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quê deu em minha cabeça ao chamar
Para algo que possivelmente ele negará
ou até mesmo desconfiará que eu esteja chamando-o depois que eu tive um deslumbre da leitura que ele mostrou interesse para mim. Ben nunca me manteve distante, mas nunca tão perto.
sempre tivemos uma aproximação válida e confiante, mas nunca tão perto a ponto de eu conhecer os seus robes.

Sempre fui uma medrosa silenciosa que sempre teve medo de tentar, ou levar um não já de cara. Por mais que Ben fosse gentil e paciente, dava pra sentir que ele possuía o seu limite em relação a todos ao seu redor. Então sempre mantive cautela ao estar perto da sua presença.

Mas agora sinto que posso explodir a qualquer momento se eu não tentar pelo menos uma vez. Apenas uma vez antes de ouvi-lo dizer o que realmente pensa
sobre mim. Mas por agora devo me contentar com um simples sim ou não.
Então o resto viria depois..

Apertando os meus livros, arrasto os pés
até ele, que espera a minha aproximação
ali, alto, Moreno, sereno e paciente.
Ben possuía serenidade no olhar e ao mesmo tempo uma tempestade sobre ele, o sorriso às vezes se tornava uma máscara para esconder, seja lá o que ele
tenha para esconder. Eu ainda não sei porque, ou até mesmo saberia, mas eu precisava cavar fundo a sua mancha escura sobre o seu rosto paciente. Quando na verdade eu poderia ver uma imensa nuvem negra de solidão.

Ben muda a posição do seu corpo ao perceber que estou em sua frente, pela primeira vez tomo coragem para chamá-lo para algo, quando os nossos encontros sempre eram em festas comemorativas da nossa família. E sempre não tínhamos tempo para estarmos a sós. mas agora ele está aqui, em minha frente com o olhar mais gentil que ele poderia me dar quando provavelmente está com uma máscara bonita escondendo o seu lado feio.

— Eu sei que é estranho.. mas..

— Eu aceito!

Olho rapidamente para a sua resposta, levando o meu rosto para o seu.

— Você aceita..?— Pergunto ainda confusa.

— Sim, li. só não poderei ficar muito tempo, por causa do estágio.

Nego rapidamente.

— Não se preocupe, serão nas quintas.

Benjamim acena concordando.

—O quê preciso ler?— Ele pergunta parecendo realmente interessado ao segurar a alça da mochila sobre o seu ombro.

Aí, droga.. eu não tinha pensando nisso..

— Algo que goste.. apenas!

Ainda encaro o seu rosto enquanto ele faz o mesmo. nós dois acabamos acenando sem ter mais o que dizer.

Olho ao redor enchendo as bochechas quebrando o contato dos seus olhos. com o polegar índico a porta do meu quarto.

— Então.. até quinta, Ben!— insinuo.

DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora