capítulo 25

445 88 23
                                    

Uma balançar gentil mas ao mesmo tempo aflito, me despertava do meu sono, piscava os olhos aínda parecendo sonolenta, despertava da minha escuridão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma balançar gentil mas ao
mesmo tempo aflito, me despertava
do meu sono, piscava os olhos aínda
parecendo sonolenta, despertava da minha escuridão. lentamente abrir os olhor,enquanto fazia isso recebia a visão da Mel,o seu rosto parecia estar  em desespero.

Ela deveria saber que essa doença me traria em minutos, e não era tanto
para que ele pudesse se desesperar.

Comecei a me despertar puxando o meu corpo sobre a cama, Mel se jogou nos meus braços desesperadamente trazendo
um choro de soluço. Ainda atordoada raspei a mão em suas costas. olhei ao redor do quarto que estava vazio.

O corpo da Mel estava ao soluços ainda enquanto me abraçava.

— Mel, o que há?— sentir a minha voz rouca pelo o sono. Ela ainda tremia o corpo chorando.

Mel..— insisti, mais uma vez.

— A sther foi ferida, e, foi levada para o hospital.

O meu corpo gelou, imediatamente abracei a mel, mas logo afastei para que ela me contasse o que tinha acontecido.

— O quê você está me dizendo?— As lágrimas queimavam os meus olhos. os mesmos estava sobre os seus.

— Eu não sei o que aconteceu direito, porque  tive que ficar de olho em você enquanto você dormia.

As lágrimas dão lugar para as suas
falas. no alto do desespero peguei o meu celular para conferir seja lá o que for
de qualquer informação. há várias mensagens da minha família, muitas delas, aliás.  mamãe mandou várias delas, Mateo também fez o mesmo, junto com a Isa.

— Benjamim veio até aqui com você sobre o seu colo. foi quando recebemos a notícia!

Olhei para o seu rosto esquecendo das mensagens, olhei para o meu relógio conferindo as horas. Eu estava apagada mais de uma hora.

— E o que mais mel?

Perguntava em desespero ao vê-la chorar como nunca fez antes. eu sentia a lágrima cair sobre o meu rosto, o quê está acontecendo, A sther foi ferida..

— O quê aconteceu? como?

Ela negava com a cabeça em prantos.

— Eu não sei, a única coisa que eu sei é que ela estaria muito ferida..

Levantei-me da cama ainda estando atordoada por causa da longa hora que dormir, rodei o quarto a procura da chave do meu carro, precisava ir até a minha família, Blair.. Deus, ele estaria
em total desespero, o tio Alex, esse eu não quero nem imaginar como ele estaria.

— O quê você estar fazendo?— Mel pergunta limpando as lágrimas me vendo rodar o quarto igual há uma galinha sem cabeça.

— Precisamos ir para lá.— avisava atordoada.

DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora