O meu último treino aconteceu hoje pela manhã, estava realmente ansiosa em competir pela primeira vez como uma profissional. confesso que senti papai e mamãe bem calmos para o que iriam ver nessa noite. Estive a minha vida toda reclusa de algo que eu sempre achei que não deveria fazer, mas aqui estou eu, olhando para os meu patins afiados para uma vaga na classificação da primeira etapa.
Olhava ansiosa para o meu celular, Ben respondeu a minha mensagem pela manhã, mas então não disse, mas nada até agora. Temo que ele esteja fazendo coisas que o machuque.
Não posso levar isso para a minha mente. Preciso estar aqui quando a música tocar e for a minha vez de entrar.
Mas como eu poderia, quando ele não está entrando pela porta.
Ele disse que estaria aqui, todas as vezes
que eu olhasse para a entrada, mas ele não está. estou aflita demais para lhe dar com toda essa coisa da patinação.Olhei mais uma vez para a saída, e até mesmo para as arquibancadas, elas estavam com cabeça e rostos diferentes.
Até mesmo a minha família estavam lá,
A mel, mamãe e Papai, Blair, e a Sther.
Tio Alex e a tia Aisha, mas ele não estava olhando para mim, quando disse que faria.Estava sentindo o meu peito pesado. olhei mais uma vez para o relógio, eu não deveria fazê-lo mudar, ele deveria permanecer como estar. Mudei os meus olhos para outra direção, os olhos da minha mãe estavam em mim, ela juntava as mãos uma na outra sobre a boca estando ansiosa para ver a sua filha fazer o que sempre sonhou enquanto falava e falava várias vezes quando era pequena.
Levei as mãos para os patins conferindo
os cadarços, as lâminas estavam afiadas o suficiente para cortar o gelo e não me fazer levar um tombo daqueles.O estádio estava lotado, as outras participantes se prepararam do outro lado, algumas afiando as lâminas do seus patins, outras passando as mãos sobre o cabelo preso com laquê. E outras estavam treinando ainda sem os seus patins sobre os pés. Já a mim, estava concentrada olhando para o celular,
Ben, não estaria visualizando as minhas ligações. me deixando aflita, porque eu não poderia pedir socorro para a nossa família, muito menos para os seus pais.O tio Alex abriria o chão se soubesse do que eu tinha visto. Tia Aisha, eu poderia afundar o seu coração se ela presenciasse o que eu presenciei, então toda a possibilidade em socorrê-lo estava descartada.
— Li— A voz do Afonso chamou a minha atenção. tirei os olhos do relógio levando para o seu corpo que sentou ao meu lado.
— Preciso que esteja concentrada o suficiente para essa noite.
Ele pediu sabendo que o nosso treino foi uma merda, porque mais uma vez me peguei pensando no Benjamim.
— Eu sei, eu estou aqui, não estou?— Disse, rude! o que não foi a minha intenção, quando Afonso sempre me ajudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO
RomanceBenjamin, o garoto silencioso que esconde um trauma da sua família. Ben, como é chamado pelos mais íntimos, sente que não Pode amar, e muito menos ser amado Por Alguém! Liliana, que possui uma doença rara do coração, mostrará que o amor é muito mais...