capítulo 39

513 81 27
                                    

Eu estava me sentindo a pior amiga que uma pessoa poderia ter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava me sentindo a pior amiga que uma pessoa poderia ter. Isso é tão cruel em sentir-se assim.. fui negligente com a Isa quando todas as possibilidades estavam estampadas em minha frente.

Estava tão ocupada com toda essa situação do Ben, que não dei atenção para a minha amiga. Ela estava mantendo tudo para si, nunca veio até nós para falar sobre o que acontecia com ela. E eu passei uma fenda em meus olhos. Não dei espaço para ouvi-la ou ir até ela.

Agora me sinto a pessoa mais infeliz que uma amiga poderia ter.

Estava descendo do carro na mansão Matarazzo, desde daquela noite que estive com o Ben, eu não posei os meus pés aqui. Aconteceu tanta coisa até lá.

Blair já estaria aqui com Sther, Papai nos disse que a Isa não voltou como disse que faria para o Pais. E eu sei que haverá interrogação sobre nós, suas amigas.
E eu não irei mentir, não poderei fugir da minha irresponsabilidade como sua amiga.

—Não fique assim, Querida!— Mamãe Alisou o meu braço.

Provavelmente o meu rosto não estava agradável.

—O que você sabe, deve ser dito lá dentro, querida minha.—Papai disse, desabotoando o seu terno.

Mamãe esfregou os meus braços quando olhou para mim. começamos a subir as escadas da grande mansão.

Estava envergonhada de mim mesmo,
não fui uma boa amiga em ter deixado que ela saísse naquele momento. Pela primeira vez eu teria que concordar com a Mel, isso foi um grande erro. Ele iria quebrar o seu coração.

Como pude deixar que isso fosse longe demais? Eu deveria ter evitado desde daquela vez que ela pediu a minha ajuda
Naquela chuva. Mas eu simplesmente a ignorei, porque estava preocupada demais com os meus problemas, e esquecendo dos seus.

— Qualquer pista, será relevante para que nós a encontre.—Papai disse, enquanto subiamos.

— Eles podem machucá-la?—perguntei aflita. reparei quando papai e mamãe se olharam.

— Não! Não vamos pensar nessa ideia. está bem?—Mamãe quem disse dessa vez. Acenei, papai nos guiou para a entrada do Halls.

Apertei as mãos da minha mãe quando
vi todos reunidos sobre a imensa sala.
Eu sabia que ela era pauta de muitas reuniões da nossa família. Lembro que papai e mamãe vinham para cá, me deixando lá fora no jardim para que nós ou as crianças não ouvissem o quê seria dito aqui.

Mas o Antony e o Juan sempre davam um jeito de ficar atrás das paredes ou janelas para ouvir o que os adultos estavam falando. Muitas vezes sendo expulsos pelo tio Aléssio, E pela Sther que traziam os dois ou os ameaçavam contar para os nossos pais. Mas ainda sim, eles dois davam um jeito de sair de fininho.

Lembro como Antony me ameaçou quando os vi fazerem isso.

—Finalmente estão aqui.— Tio Aléssio disse, os demais estavam sentados sobre as poltronas ou até mesmo nos sofás.

DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora