Mordia os lábios à espera da sua ligação.
olhava para a tela do celular na expectativa de ter notícias suas. Benjamim não tinha voltado da faculdade, não tinha mandado mensagem, e não tinha visualizado as que eu tinha enviado.Eu deveria ir atrás dele, e tudo mais.
só que eu não queria ser aquele tipo de namorada que pega no pé do namorado e cobrava por cada coisinha sua. Eu odiava ser esse tipo de pessoa.Mas a ansiedade estava me matando ao me consumir por dentro.
Eu só espero que ele esteja bem ou que esteja em uma de suas aulas estranhas de anatomia. esses tipo de coisas que os estudante de medicina amavam fazer.
O portão da câmera fria se abriu, Afonso passava por ela com um sorriso gritante sobre o rosto.
— Ânimo, minha mais nova competidora.
lhe dei um sorriso forçado, ainda com o celular sobre as mãos, tentei esconder a minha aflição. eu deveria parar de viver apenas a vida do meu namorado e concentrar em mim.
Afonso se aproximou, ele estava mais alegre do que nunca, andei até ele, o mesmo pousou as mãos sobre a barra da proteção.
— Precisa se concentrar, Liliana, recebi o seu mau humor a quilômetros enquanto vinha até você.
Cavei o gelo abaixo dos meus pés com a lâmina, eu estava frustrada por ter deixado isso transparecer
— Eu sei, eu só..
— O Matarazzo novamente?— lhe dei um olhar avisado, mas Afonso não arregou.
— Eu poderia me desculpar, Liliana. Mas o que eu vejo é que você está vivendo a vida do Benjamim.
Me afastei da barra de proteção.
— Se realmente quiser fazer isso, precisa se concentrar.
— Já entendi!— lhe avisei mostrando a minha irritação.
Eu não podia estar assim, Afonso é o meu treinador. Ele precisava me dar esse choque de realidade, eu sei. só que fica tudo mais difícil quando não queremos ouvir o que precisa ser dito.
Eu sabia que estaria vivendo a vida do Ben. E eu realmente não queria isso.
só que.. é tão complicado que não consigo explicar.Comecei a correr sobre o gelo.. eu deveria tentar me concentrar.. um giro sobre o gelo, voltas predominante.
olhei para o meu relógio conferindo os meus batimentos cardíacos.Tudo normal.
Girava sobre o gelo denso e frio, os meus pés doíam, mas eu queria me esforçar, eu precisava fazer isso por mim, por que se não, ninguém mais faria. A porta se abriu, Mel, entrava sobre o estágio, com um breve Aceno, ela seguia para Afonso.
Ela adorava jogar o seu charme para ele, E eu fingia que não via as suas intenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO
RomanceBenjamin, o garoto silencioso que esconde um trauma da sua família. Ben, como é chamado pelos mais íntimos, sente que não Pode amar, e muito menos ser amado Por Alguém! Liliana, que possui uma doença rara do coração, mostrará que o amor é muito mais...