Capítulo 9

472 67 28
                                    

Eu odiava a minha doença, era real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu odiava a minha doença, era real.
ter Pots era como está em dois mundos.
uma hora eu estava aqui, outra hora eu estava em uma dimensão completamente diferente da qual eu estou nesse momento, a falta de ar, o enjôo, a sensação que o meu corpo transmite ao me deixar, é tão assustador.

Sim, eu tinha medo que isso se tornasse
algo mais grave do que já era. sempre achei que apagar a qualquer momento não era boa coisa, claro que não seria, e isso me fazia sentir incapacitada e fraca.
Isso fazia todos me olharem de uma forma diferente, olha lá a garota que desmaia" odiava a sensação de ser a pobre coitada que precisava receber uma atenção diferente de todas as outras.

Eu odiava essa doença, odiava porque ela me incapacitava da vida. E eu estava levando outro alguém comigo.

Sentia dedos quentes e delicados sobre
o meu rosto. fios de cabelo estavam sendo retirado pacientemente enquanto eu estava voltando a si. Pela segunda vez
Eu poderia sentir o perfume fresco com um toque de lavanda. estava ficando acostumada acordar com esse perfume.
E isso não poderia acontecer porque nem sempre ele iria está aqui.

Abria os meus olhos lentamente retomando a consciência, ainda poderia sentir o meu corpo fraco e frio. Piscava os olhos percebendo que eu estava sobre o peitoral do Benjamim, ainda estávamos sobre o chão.

Provavelmente ele continuou ao me vê caindo antes mesmo que eu pudesse continuar em pé.

Benjamim me olhava calmo e paciente.
não como se ele não se preocupasse,
Na verdade, ele usava a calma por ser um futuro médico. E isso me deixava tão tranquila. Porque ele me deixava segura ao estar calmo.

Com os olhos abertos ainda estava concentrada olhando o seu pescoço enquanto estava com a cabeça entre o seu peitoral e o ombro. os cabelos negros desciam pela sua nuca, o cabelos recém feito e bem penteado. tudo nele era perfeito. ao voltar dos mortos eu estava
admirando a beleza do meu amigo.

Benjamim possuía uma beleza única.
olhos escuros e tristes, cílios longos,
sobrancelhas grossas e escuras. não há nenhum tipo de marcas ou cicatrizes sobre o seu rosto. Poderia rir ao dizer que ele tem a famosa pele de um bebê.

Deus, o que eu estou dizendo.

Benjamim vira o rosto percebendo a minha respiração. sua boca sobe um traço fino ao perceber que despertei.

Nossos olhos se encontram por alguns
segundos, os meus descem para os seus lábios. me concentro neles imaginando
como seria beija-los. Ben franze as sobrancelha ao perceber que estou olhando intensamente para ele.

Ele desvia o olhar afastando o meu corpo
gentilmente. Finalmente me recomponho
Porque devo ter perdido a linha do seu espaço, ajeitando o meu cabelo trazendo para trás da orelha me recomponho porque não foi o fim do Mundo ter tido outra crise na frente do garoto que eu gosto.

Me afasto completamente do seu corpo,
vejo que Ben está desnorteado ao piscar algumas vezes.

— Me desculpe..eu.— começo ao levantar
com a sua ajuda. mas ainda posso sentir o seu corpo rígido.

DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora