capítulo 5

556 81 44
                                    

Lembre-se de respirar e que todos estão olhando para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembre-se de respirar e que todos estão olhando para você. afinal você é o garoto de ouro que todos estão esperando que você seja, faça o melhor para que todos continuem achando isso sobre você.
não olhe para o buraco negro que está querendo engolir você por completo.

É apenas uma tinta escura sobre a sua mente, vai passar, tudo passa, certo? sorri enquanto o seu peito está inchando para fugir o mais rápido daqui, não mostre o seu medo e o seu fracasso, todos estão esperando o seu melhor sorriso. Porque você é o garoto de ouro que todos estão esperando ser.

A nuvem negra não está vindo, apenas corra para que isso não aconteça. você
é o culpado por aquilo ter acontecido. então sofra com as consequências,você merece tudo aquilo que está acontecendo dentro da sua mente.

Você é o culpado..

O alarme toca, mas não é preciso quando já estou acordado desde as 5:30, esse era o horário que o alarme mostrava quando abrir os meus olhos com mais uma insônia que me pegou durante os pesadelos que sempre veio enfrentando.

Ele apenas me avisa que sou um total fracasso, que apenas não consigo nem se quer dormir para manter uma saúde.

O alarme insiste, viro o meu rosto para á coisa irritante e barulhenta sobre a cabeceira ao meu lado. fecho os olhos esfregando o rosto entediado porque mais um maldito dia se inicia, mais uma vez terei que ser aquele que precisa sorri para manter a aparência de um imbecil fraco enquanto mostra um sorriso para dizer que estou bem. quando na verdade não queria abrir os olhos para a minha realidade ao meu redor.

Levando a mão para o alarme, destravo fazendo ele se calar. retiro o lençol do meu corpo, ainda com as minhas vestes de dormir, começo sair da cama trazendo o cobertor para dobrá-lo ao esticar bem e certificar que está tudo em ordem.

O próximo passo é esticar o lençol sobre a cama, deixando ela completamente lisa e prazerosa em vê-la arrumada. ajeito o travesseiro sobre a cabeceira. após ter deixado a cama em ordem, sigo para o meu closet, escolho uma roupa de treino, visto os trajes, puxo os meus inpods dentro da gaveta, escolho um tênis que seja confortável, calços, puxo o capuz deixando o quarto.

Desço as escadas do casarão vendo que todos ainda estão dormindo, ou provavelmente estão fora por causa do trote da festa de ontem a noite que Mateo deu. Me surpreendo quando vejo o meu irmão sobre o sofá com o antebraço sobre os olhos ao está em um sono profundo. não me atrevo a me aproximar, apenas sigo para fora do casarão para mais uma das minhas caminhadas matinais.

Puxando o capuz novamente para a cabeça, coloco algo agradável sobre os fones para a minha caminhada, o amanhecer anuncia um novo dia, uma nova sensação de continuação, que devo tentar mais uma vez.

Apenas mais uma vez.

Marco os minutos e quilômetros que devo fazer dessa vez, então começo a minha caminhada ao redor do campus.

DARK HEART LIVRO 4 DA SEGUNDA GERAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora